quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Para Tirone, culpa da queda do Verdão em 2011 é do Flamengo

Campeonatos Brasileiro Série A 2011

Marcelo Belpiede São Paulo (SP)

O presidente Arnaldo Tirone está convencido de que o assédio do Flamengo ao atacante Kleber foi o principal fato que motivou a derrocada do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Desde a polêmica, o dirigente observou uma drástica queda do Verdão no torneio nacional.

"O Palmeiras começou o ano muito bem, veio bem até certo momento. Aquele assédio do Flamengo, no episódio do Kleber, tirou a paz do nosso clube, a equipe começou a sofrer pela ansiedade", diz.


Entre os meses de junho e julho, Kleber foi sondado pelo Flamengo com uma proposta salarial significativamente maior do que ganha no Palmeiras. O jogador ficou balançado com a oferta, apesar de nunca admitir o desejo de deixar o Palestra Itália.

Neste momento, Kleber está afastado do grupo palmeirense após entrar em atrito com o técnico Luiz Felipe Scolari. Pelas palavras da direção alviverde, dificilmente o Gladiador será reintegrado ao grupo.

Aliás, Arnaldo Tirone evita qualquer tipo de crítica a Felipão. "Não vejo nosso técnico desgastado, é um momento em que os resultados não estão aparecendo, o técnico fica sobrecarregado, é difícil conter a insatisfação da torcida", comenta.

Futuro do Gladiador: O Palmeiras confirma que recebeu apenas uma sondagem por Kleber. O Grêmio demonstrou interesse no atacante. Em uma troca com os gaúchos, o Verdão exigiu o meia Douglas, contudo o negócio não evoluiu.


"Sondagens sempre chegam pelo Kleber, mas as pessoas precisam entender que o atleta tem um valor de mercado", alertou Tirone, rechaçando a chance de liberar o atacante em negociações que sejam prejudiciais ao Palmeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário