quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

I COPA DE FUTSAL "MARIA SILVIA" 2009

Inicia-se hoje, 31/12, Quinta-feira, Torneio Inicio desse evento. A coordenação será de Paulo Cezar de Morais (PC). 12 equipes estão confirmadas. Para participar do Torneio Inicio cada equipe pagará R$: 5,00. A inscrição para a competição será de R$: 15,00. A final será no dia 05 ou 06/01/2010. É a temporada de FutSal 2009/2010 da Escola E. Prof. Maria Silvia.

Programa "Revista Esportiva" é sucesso.

todos os Sábados, pela rádio Liderança FM, 87,9 é apresentado o Programa "Revista Esportiva", pelos comunicadores Gilmar Marques de Souza e Jeová Oliveira. Comunicação irreverente, objetiva, dinâmica e descontraída. É o "Bom Dia, Torcedor, Torcedora" do Gilmar Marques.

COPA SÃO SEBASTIÃO 2010 EM CARAÚBAS

Uma reunião está marcada para este Sábado, 02/01/2010, às 09h da manhã, na sede da Subsecretaria de Esportes, vizinho a PMC. O coordenação do evento avisa que nessa reunão serão discutidos assuntos importantes. 12 equipes já confirmaram presença nesse grande evento tradicional. Espera-se que a competição venha bater seu proprio recorde. Equipes de Mossoró, Umarizal, Janduís, Apodi e atletas de nomes disputarão o maior evento do Oeste Potiguar. O Subsecretario de Esportes Leka Gurgel afirma " faremos o maior, o melhor e o mais organizado evento dos ultimos anos, melhor que no ano passado, com uma premiação ótima e já mais vista", finalizou-o. A equipe de Esportes do "Revista Esportiva" e Blog CaraubasSportNews marcará presença no evento.

A GRANDE FINAL - I JORNADA "AEDESC DE FUTSAL - 2009

Com jogo que aparentemente seria dificil, por se tratar de decisão, tornou-se fácil, digamos assim.A equipe do Gabinete/Secretarias venceu e conveceu eliminando do titulo a Designs Móveis/Serrarias. O placar elástico ratificou a superioridade em quadra da equipe. 7 x 1. Passeou bem e fácil na quadra. Essa é a definição mais apropriada para descrever o jogo. Caio (artilheiro), Karol, Geovani, Fafá e Vivênio jogaram muito diante de uma equipe forte, rápida mas sem popder de marcação, o que sobrava na equipe campeã. Os gols foram marcados por: Karol, camisa 7, aos 9min de jogo, Caio, 11, aos 14min, Geovani, 6 aos 17min, todos no 1º tempo. Ainda marcaram na 2ª etapa: Karol, 7, a 1min, Caio, 11, aos 2min, Karol, 11, aos 7 min, e descontando, Alex Maciel, 8, aos 10min e, ainda Vivênio, 21, aos 12min decretando e fechando os numeros finais da partida: 7 x 1.
A decisão foi apitada pelos arbitros: Tenizio Gurgel e Márcio José (Bodin).
Gabinete/Secretarias foi a 1ª equipe campeã da I JORNADA " AEDESC" DE FUTSAL - 2009. A I Copa do Servidor/Comerciantes /Comerciários-2009. A equipe ganhou titulos de numero um (01) de Caraúbas/RN pelo ranking AEDESC de FutSal-2009, goleiro menos vazado,(Rocezar), artilheiro da categoria Servidores e artilheiro Geral das duas competições (Caio com 15 gols), tecnico campeão, campeã da categoria Servidores e a Grande Campeã da Jornada "AEDESC - 2009. A Designs Móveis/Serrarias conuistou o titulo de campeão 2009 da categoria Comerciantes/Comerciários, Vice campeão das duas categorias, artilheiro de sua categoria (Erimar Borges com 11 gols) e goleiro menos vazado de sua categioria (Canindé Zuada). A ccordenação do evento atrvés dos seus organizadores parabenizam a todos os atletas e euipes, em especial as campeãs e vices.

FINAIS DA I JORNADA "AEDESC" E AMISTOSO FEMININO

A coordenação desse evento achou por bem premiar à final, com um amistoso feminino. Foram convidadas as equipes: Escolinha José Ricardo I e Escolinha José Ricardo II. Com arbitragem da jogadora (contundida) Aislane e o jovem Francinildo deu-se o pontapé inicial. O placar foi de 2 x 0 para a equipe Escolinha I, com gols de: Bibinha, 17 e Ravana, 2. A equipe Escolinha I jogou com a seguinte formação: Jéssica (gol), Ravana, Bibinha, Edizi e Jéssica II. A equipe Escolinha II jogou com: Nininha (gol), depois Giliana, Maria Brina Jéssica III e Nininha (que do gol foi para linha).

FINAIS POR CATEGORIA - I JORNADA "AEDESC DE FUTSAL - 2009

Empolgante e emocionante a rodada deste dia 29/12, Terça-feira. Nessa roda, saiu a definição dos finalistas para à grande final. Com arbitragem de Tenizio Gurgel e Márcio José (Bodin) teve andamento mais dois jogos. 1º jogo: 19h30min - Gabinete 3 x 2 Aficel. Gols de: Caio (02), artilheiro da categoria Servidores e da competição geral com 15 gols. eVivênio Villeneuve marcarm para a equipe do Gabinete/Secretarias e Pacha (02) para a boa equipe da Aficel. No 2º jogo: 20h15min - Designs Móveis/Serrarias 5 x 5 Casa Júnior. Com esse jogo empatado, foram às penalidades máximas. Na série de três (03) batedores saiu vencedor a Designs Móveis/Serrarias por 3 x 1. Com essa vitória nos penaltis, a Designs chega a grande decisão neste dia 30/12, contra Gabinete/Secretarias.

SEMIFINAIS - I JORNADA " AEDESC" DE FUTSAL - 2009

I Copa Municipal do Servidor/Comercintes-Comerciários - 2009. 17 à 30/12/2009.
Quatro jogos decisivos movimentaram as semifinais dessa competição. Esses foram os jogos pela ordem: Gabinete 4 x 0 Sindicato/Focampo, Posto Imperial 2 x 3 Designs Móveis/Serrarias, Hospital 2 x 3 Aficel e GNP 3 x 4 Casa Júnior. Classificando-se para à fase final por categorias as equipes: Gabinete e Aficel (Servidores) e Designs Móveis/Serrarias Casa Júnior.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Programa "Revista Esportiva" é sucesso.

todos os Sábados, pela rádio Liderança FM, 87,9 é apresentado o Programa "Revista Esportiva", pelos comunicadores Gilmar Marques de Souza e Jeová Oliveira. Comunicação irreverente, objetiva, dinâmica e descontraída. É o "Bom Dia, Torcedor, Torcedora" do Gilmar Marques.

HOJE TEM FINAIS DE CADA CATEGORIA




A coordenção da I Jornada AEDESC de FutSal 2009 acaba de divulgar os jogos de hoje, Terça-feira, 29/12: 1º jogo as 19h30min - Gabinete x Aficel, pela categoria Servidores e o 2º jogo as 20h30min - Designs Móveis/Serrarias x Casa Júnior pela categoria Comerciantes/Comerciários. Amanhã, 30/12, cruzam-se as duas categorias na grande final. Daí sairá o Campeão 2009 da I JORNADA "AEDESC" DE FUTSAL 2009 - I Copa do Servidor Público/Comerciantes/Comerciários.

SEMIFINAIS: DA I COPA DO SERVIDOR PUBLICO/COMERCIANTES/COMERCIÁRIOS

Com jogos bastante movimentados, aconteceu ontem a noite, as semifinais dessa Copa. Os jogos e resultados foram os seguintes: 1º jogo 19h: Gabinete 4 x 0 . Gols de: Caio (02), Karol e Geovani. 2º jogo 20h: Posto Imperial 2 x 3 Designs Móveis/Serrarias. Gols de: Alex Maciel, Erimar Borges e Junior (Designs Móveis/Serrarias), Jofreudo e Josivan pelo Posto Imperial. 3º jogo 21h: Hospital 2 x 3 Aficel. Gols de: Strogildo (02) e Junior (Aficel). Gilvandro e Juninho pelo o Hospital. 4º jogo 22h: GNP 3 x 4 Casa Júnior. Gols de: Júnior (02), Kevini e Damião pela Casa Júnior. Tony, Fofinho e Marcinho pelo GNP.

V Copa "Pedro Canisio Câmara" - MARIANA


Neste dia 27/12, domingo, foram realizadas a semifinais desse tradicional evento. Os jogos foram os seguintes: Mariana II 3 x 8 São Geraldo, Marienense 4 x 2 Holanda (Assent. Sta. Agostinha). A final será nesta Quarta-feira, 30/12, a apartir das 8h, entre Marienense x São Geraldo, na Quadra de Esportes "Pedro Canisio Câmara". Informações nos chegam que os jogos foram um sucesso e que o público vem prestigiando.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Semifinais da I Jornada AEDESC de FutSal 2009

Quatro jogos decisivos acontecerão hoje, às 18h30min, na Quadra José Ricardo da SIlva. Esses jogos apontarão os finalistas desta Jornada. Os jogos serão apitados pelos árbitros: Tenízio gurgel, Márcio José (Bodin) e Gessivan Geraldo. A coordenação espera dos quatro representantes bons jogos.

Ronaldinho recusa seis propostas para retornar ao Brasil



O meia- atacante Ronaldinho Gaúcho recebeu seis propostas para retornar ao futebol brasileiro em 2010. Seu irmão e empresário, Assis, revelou que recebeu consultas de Grêmio, Botafogo, Flamengo, São Paulo, Corinthians e Santos para saber sobre a possibilidade de uma transferência para o Brasil.

Apesar disso, Ronaldinho prefere continuar no Milan, onde tem recuperado aos poucos seu bom futebol. "Nunca tive oportunidade de conquistar o Campeonato Brasileiro. Mas estou muito feliz no Milan. Encerrar a carreira no Brasil seria fechá-la com chave de ouro", disse o jogador à TV Globo.

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, entregou recentemente um projeto para Assis, mas esbarrou principalmente no desejo de Ronaldinho de continuar no futebol europeu. O meia, que vive boa fase e passa as férias em Salvador, sonha com uma convocação para a Copa de 2010, na África do Sul.

"Sem dúvida, disputar outra Copa seria realizar um sonho. Mas eu até evito falar para não parecer que estou botando pressão (no Dunga)", comentou o craque do Milan, que tem saudade da época em que servia o time verde-amarelo. "Tenho saudades de todos de 2002, desde o Marcos até o Rivaldo".

Aconteceu no Maracanã

Jogo de confraternização e beneficente. Zico, Romário e amigos jogaram no maraca com mais de 72 mil expectadores. O Galo de Quintino jogou bem e marcou dois gols. Romário foi outro que marcou duas vezes. Esse jogo serviu para a reaproximação dos dois melhores atletas carioca nos ultimos tempos. Ao lado de Zico e Romário jogaram Andrade e Adílio. Ao fim da partida o placar do maracanã acusava 5x5. Essa partida foi marcada de muita emoção. O abraço carinhoso dos dois (Zico e Romário) fez com que a torcida presente fosse ao delírio.

Futebol de Areia

Jogando com a seleção do mundo, o Brasil jogou e venceu-a pelo placar de 4x2. Destaque para Benjamim que marcou dois gols. O Brasil provou ser um grande time vencendo os melhores atletas do mundo.