sábado, 24 de setembro de 2011

Figueirense barra a subida do Santos e vence na Vila Belmiro

Borges voltou a marcar, mas Julio Cesar, com dois gols, e Wellington Nem definiram o 3 a 2


Julio César marcou duas vezes para o Figueirense 
na surpreendente vitória na Vila Belmiro

O Figueirense protagonizou a surpresa da rodada do Brasileirão. O time catarinense foi à Vila Belmiro e derrotou o Santos por 3 a 2. A partida foi uma aula de contra-ataque. Os visitantes defenderam bem e aproveitaram três subidas decisivas para definir a vitória.

Julio Cesar abriu o placar logo a nove minutos, cobrando falta. Borges buscou o empate aos 24. Wellington Nem, aos 26, colocou os catarinenses na frente outra vez. Léo, aos 46 da primeira etapa, deixou tudo igual outra vez. No segundo tempo, cobrando pênalti aos 39, Julio cesar outra vez definiu o 3 a 2 para o Figueirense, acabando com a invencibilidade de oito jogos do Santos.

 

GIRO PELO BRASIL E O MUNDO: Breno é preso por suspeita de incendiar própria casa


Promotoria de Munique ordenou prisão por considerar que existia risco de fuga do jogador brasileiro

  • Breno foi campeão no São Paulo e saiu para a Alemanha
     
     
    Residencia do Breno na Alemanha

    O zagueiro brasileiro Breno, que foi revelado pelo São Paulo e defende o Bayern de Munique desde 2008, entrou em prisão preventiva neste sábado por suspeita de ter colocado fogo em sua casa, que foi incendiada por causas não esclarecidas na semana passada. A Promotoria de Munique ordenou a prisão por considerar que existe risco de fuga, comunicaram neste sábado as fontes do departamento. O incêndio ocorreu na madrugada de segunda para terça-feira, quando só Breno estava em casa, sem o conhecimento de sua esposa e de seus três filhos.
    Casa do jogador brasileiro foi incendiada na
    madrugada  de segunda para terça-feira


    Nesta sexta-feira, o promotor responsável pelo caso, Thomas Steinkraus-Koch, disse que havia uma suspeita de incêndio criminoso na residência de Breno, pois na opinião dos peritos não se tratava de um incêndio acidental. O jogador, por meio de sua assessoria, negou as acusações e se colocava à disposição das autoridades para falar sobre o caso.

    O Bayern de Munique expressou na sexta-feira estranheza pelas suspeitas sobre o jogador, e não quis comentar o caso antes do resultado das investigações. Fontes do clube expressaram, no entanto, o total apoio a Breno e a sua família, formada pela mulher Renata, o filho em comum do casal, Pietro, e outros dois de uma relação anterior dela. Segundo o jornal popular "Bild", a família do jogador está em um hotel. Já o jogador passou a noite anterior em uma clínica psiquiátrica para exames. “Suspeitas infundadas”

    Um representante do grupo Sonda, que administra a carreira do jogador está na Alemanha acompanhando o caso. Na sexta-feira, divulgou uma nota defendendo o zagueiro. "O jogador Breno, do Bayern de Munique, declara que são infundadas as suspeitas sobre a autoria do incêndio que destruiu sua casa na Alemanha.

Fred marca aos 48 do segundo tempo e Flu empata com Atlético-PR


Com gol de pênalti, o Fluminense se mantém na quinta colocação do Brasileiro

Fred marca aos 48 do segundo tempo e Flu empata com Atlético-PR

O torcedor do Fluminense esperava passar o domingo na frente da televisão torcendo contra os rivais diretos no Campeonato Brasileiro. A situação pode até acontecer, mas não como o tricolor imaginava. Apesar de jogar contra um dos piores times do Brasileirão, o Fluminense não venceu o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Paulo Baier marcou para os donos da casa e Fred fez para o time carioca no empate em 1 a 1.


Com gol de Thiago Neves, Fla vence e interrompe seca de dez jogos

Time faz 2 a 1 no América-MG e consegue primeira vitória após mais de um mês no Campeonato Brasileiro

Thiago Neves marcou o gol da vitória do Flamengo

Com um gol de cabeça de Thiago Neves, aos 43 minutos do segundo tempo, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem Ronaldinho, Alex Silva e Willians, o time rubro-negro venceu o América-MG, por 2 a 1, neste sábado, no Engenhão, pela 26ª rodada do Brasileiro, e interrompeu uma sequência de dez jogos sem vitórias. Deivid marcou o primeiro gol do empate

Com o resultado, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo chegou aos 41 pontos. Já o América-MG, segue na lanterna do Brasileirão com apenas 20 pontos.

Renda: R$ 189.130,00
Público pagante: 6.886 (Presente: 9.445)
Cartão Amarelo: Leonardo Moura (FLA), Otávio (AME)

Gols:
AMÉRICA-MG: Kempes, aos 29 do primeiro tempo

FLAMENGO: Deivid, aos 16 do segundo tempo, e Thiago Neves, aios 43 do segundo tempo

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, David Braz e Júnior César; Maldonado (Thomas), Aírton, Renato e Bottinelli (Diego Maurício); Thiago Neves e Jael (Deivid). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

AMÉRICA-MG: Neneca, Micão, Anderson e Otávio; Sheslon (Glauber), Leandro Ferreira, Amaral, Luciano (Rodriguinho) e Gilson; Kempes (Irênio) e André Dias. Técnico: Givanildo Oliveira
 

Brasil sofre para bater a Venezuela no último set

Após início arrasador, seleção de Bernardinho tem dificuldade
Antes de encarar a Argentina, o time comandado pelo técnico
Bernardinho passou pelos venezuelanos
 Como havia pedido o técnico Bernardinho ao longo desta semana, o Brasil encarou a Venezuela neste sábado e garantiu uma importante vitória antes do tão esperado duelo frente à seleção da Argentina, no Campeonato Sul-americano de vôlei. Em seu quinto jogo na competição, apesar das dificuldades encontradas na última parcial, o Brasil superou os rivais por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/15 e 27/25.

Série B: Portuguesa empata - Ponte Preta encosta e Sport entra no G4


FOI POR POUCO
Ponte Preta 2 x 1 Duque de Caxias - Gol no final salva a Macaca
 
SHOW NA ILHA
Sport 4 x 0 Vitória - Leão da Ilha dá show, mantém tabu e entra no G4
 
JUSTIÇA
ASA 1 x 1 Grêmio Barueri - Ficou justo para os dois times
 
FOI O MAIS JUSTO
Bragantino 1 x 1 Portuguesa - Igualdade ficou de bom tamanho na Série B
 
EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS
Cruzeiro x Vasco da Gama - Raposa recebe o líder e derrota pode derrubar 
 

Vettel crava a pole em Cingapura e se aproxima do título

Alemão tem chances de ser campeão se for ao pódio. Massa larga em sexto, Barrichello em 12º e Senna, em 15º

Vettel conseguiu sua 11ª pole na temporada

 Sebastian Vettel deu um passo importante rumo ao bicampeonato mundial de Fórmula 1. O alemão cravou sua 11ª pole do ano no treino classificatório para o Grande Prêmio de Cingapura – se for ao pódio na prova, o piloto da Red Bull pode sagrar-se campeão. No domingo, às 9h (de Brasília)


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SEC Caraubas enfrenta o time apodiense Poço de Tilon pela III Copa Univap 2011


Canindezinho ex Potiguar é o reforço do time da SEC
O zagueiro capitão Marcão está confirmado

A equipe caraubense da SEC entrará em campo neste domingo, 15h15min, para enfrentar o representante apodiense, Poço de Tilon, pela III Copa Univap. 

As novidades são os reforços pelas duas equipes. A equipe do vale contratou quatro atletas do Limoeiro-CE, já o representante da terra das caraubeiras contratou nada mais e nada menos do que o ex Potiguar de Mossoró, o atacante Canidezinho, que pela Taça Cidade de Mossoró - TCM defendeu a equipe de Felipe Guerra.

O jogo promete ser bom, pois Poço de Tilon perdeu a ultima partida e Caraúbas venceu a primeira partida na 1º rodada por 8x2, a equipe de Martins.

Grêmio manterá formação ofensiva que não faz gol há dois jogos

Com 27 gols em 24 jogos, time gaúcho tem o segundo pior rendimento do Brasileirão

Art/GE.Net

A derrota para o Botafogo, por 1 a 0, quinta-feira, no Olímpico, foi a segunda partida em que o ataque do Grêmio não marcou gol – havia sido goleado pelo Vasco na rodada anterior, no Rio de Janeiro. A "secura" momentânea determinou nova queda de rendimento. Agora, a formação voltou a ser a segunda pior do Brasileirão: 27 gols em 24 jogos.

Mesmo assim, o sistema 4-2-3-1, com três meias e um atacante, será mantido. Celso Roth não entende ser necessário promover mudanças para enfrentar o Avaí, domingo, às 16h, em Florianópolis.

 

FLAMENGO TENTA VITORIA CONTRA AMERICA-MG PARA SAIR DA CRISE


 26ª Rodada
24/09 | Vila Belmiro - 18:00
 
Santos 0 x 0 Figueirense 
Atlético-PR 0 x 0 Fluminense
Flamengo 0 x 0 América-MG 
  

GRANDE CLASSICO: BRASIL x ARGENTINA JOGAM NESTA QUARTA 21h50min


Mano sofre para achar parceiros de Neymar na seleção

Sem Robinho, Pato e Damião, técnico testa novos atacantes. Santista é o único que não foi cortado por lesão

Mangueirão
Brasil
Brasil
0x0
Argentina
Argentina
28/09/2011 21:50

Elkeson agradece Caio Jr. por convocação e quer jogar Olimpíadas

Meia do Botafogo comentou a primeira convocação para a seleção e falou sobre sonho do ouro olímpico

Elkeson sonha em disputar a Olimpíada de Londres

 O meia Elkeson deu uma enorme mudança em sua vida em 2011. Não apenas por ter trocado Salvador e o Vitória pelo Rio de Janeiro e o Botafogo. O jogador, que começou a temporada sendo vaiado pela torcida do time baiano, se firmou no novo clube e foi convocado na última quinta-feira pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra a Argentina, na próxima quarta-feira, em Belém, no Mangueirão.


Feliz pelo 'recomeço', Elkeson acredita que o apoio do técnico Caio Júnior e da diretoria do time carioca foram fundamentais para sua primeira convocação para defender o Brasil.

"Foi uma surpresa para mim ser convocado, por tudo que vivi nessa carreira, pelas dificuldades que passei. Só eu e minha família sabemos o que passamos para chegar até o Botafogo. Hoje vem todo filme da trajetória. Também tenho muito orgulho de poder representar o meu estado, que ficou muitos anos sem um jogador na seleção. A convocação é uma oportunidade para mim, então claro que tenho que aproveitar para tentar ser lembrado na Olimpíada", declarou Elkeson.

 

Edmundo é assaltado em São Paulo e ouve provocação do ladrão

Ao entrar na mira de uma arma e perder o relógio, ex-atacante é reconhecido pelo assaltante, que o ofende

O ex-atacante Edmundo relatou em sua página no Twitter que foi assaltado em São Paulo na última quinta-feira. O "Animal", que trabalha como comentarista da TV Bandeirantes, estava em um táxi a caminho do aeroporto de Congonhas quando foi abordado por um criminoso, que estava de moto.

"Pior que o ladrão falou assim na hora de fugir, Animal chupa meu...", relatou Edmundo no Twitter.

Edmundo diz já ter sido assaltado cinco vezes em São Paulo. No incidente de quarta-feira, ele perdeu o relógio. "Hoje à tarde (quarta-feira) fui mais uma vez assaltado em São Paulo. Brincadeira, né", desabafou. "Levaram só o relógio, graças a Deus estou bem."


Sem Ronaldinho e Alex Silva, Flamengo perde Willians, machucado

Volante é mais um desfalque no confronto com o América-MG, sábado, às 18h, no Engenhão


O técnico Vanderlei Luxemburgo já não poderia contar com Alex Silva e Ronaldinho Gaúcho, ambos suspensos, e ainda perdeu Willians, com dores musculares. Com isso, a sua intenção de dar um equilíbrio físico ao time do Flamengo foi por água abaixo no confronto com o América-MG, sábado, às 18h, no Engenhão, pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro.


Willians e Ronaldinho não enfrentam o América-MG

“Falei isso depois do jogo com o Atlético-MG. Mas não dá para equilibrar fisicamente agora porque o time precisa ganhar. Estamos há 10 jogos sem vencer”, afirmou Luxemburgo, que confirmou apenas a permanência de Jael, titular no último jogo no lugar de Deivid.

O maior problema de Luxemburgo é a ausência de Ronaldinho. Sem ele, o Flamengo disputou três jogos no Brasileiro, com duas derrotas e um empate. Será a terceira vez que o jogador cumpre suspensão na competição, recorde do time.

SERIE B: Goiás perde mais uma em casa


Jogos desta terça

Goiás 0 x 1 Salgueiro 
Paraná 2 x 0 Náutico
Boa E.C. 2 x 0 Criciúma

Manipulação de partida da Série C será julgada no STJD

 
 
 O STJD pode anular a partida na qual o Fortaleza goleou o CRB, no último sábado
 
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou a denúncia do Campinense e irá julgar o caso que envolve uma suposta manipulação de resultados no jogo entre Fortaleza e CRB, que causou o rebaixamento do time paraibano da Terceira para a Quarta Divisão do futebol brasileiro, no final de semana passado.

 Câmera flagrou jogadores (um deles foi Carlinhos Bala) do Fortaleza pedindo "só mais um gol" a campeão mundial

A procuradoria já elaborou as denúncias referentes à partida. Além dos clubes, outros dois envolvidos na polêmica também serão julgados: Maisena, do CRB, e Carlinhos Bala, do Fortaleza. 
 
O caso será julgado na próxima terça-feira, às 17 horas, no Rio de Janeiro.

Anapolina pede ao STJD a exclusão do Itumbiara na Série D

O time alvirrubro também pede punição para o Tocantinópolis

Parece que a moda pegou no futebol brasileiro. O Anapolina entrou com dois processos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), um contra o Itumbiara, pedindo a eliminação do time goiano das Série D e o outro solicitando punição ao Tocantinópolis-TO. Os pedidos são frutos dos acontecimentos no jogo entre o time Alvirrubro e o representante do Tocantins.

Sandro caraubense - meia do Anapolina
(quando defendia a SEC caraubense)

O Anapolina entrou com uma denúncia acusando o Itumbiara de oferecer dinheiro ao Tocantinópolis para facilitar a eliminação do time alvirrubro da Série D. Na partida realizada no último domingo, o Tocantinópolis teve três jogadores expulsos e vários outros saíram contundidos. Com isso, apesar do Anapolina estar vencendo por 4 a 1 e precisar de mais um gol para classificar, o juiz teve que terminar a partida por não haver o número mínimo de jogadores em campo.

O Anapolina afirma ter como prova duas supostas gravações para comprovar a lambança. Em uma delas a diretoria afirma ter o técnico do Itumbiara afirmando que o presidente de honra do time, José Gomes Rocha, enviaria dinheiro aos representantes do Tocantins. Na outra, seria a vez do goleiro do Tocantinópolis afirmar que cairia no chão, para ser substituído.


Resultados pelo Brasil: Botafogo quebra escrita no Gremio

Vasco é lider mas decepciona torcida em casa com empate, já o Botafogo vence Gremio no Olimpico r quebra tabu de 16 anos

Grêmio 0 x 1 Botafogo 
Vasco 1 x 1 Atlético-GO 
Palmeiras 1 x 0 Ceará