sábado, 2 de julho de 2011

JOGOS FINALIZADOS NESTE SABADO PELA SERIE "B" TEVE ABC QUE NAO VENCEU EM CASA

Jogos de hoje



CARAUBAS REALIZOU PRE-JERNS NESTE SABADO PELA MANHÃ

Neste sabado, 02/07, pela manhã, na Quadra de Esportes José Ricardo da Silva, o Pré-JERNS, uma prévia do JERNS em Apodi/RN. 

Participaram da competição, que teve frente à organização uma equipe de Apodi composta de seis pessoas comandadas pelo amigo desportista, Junior Souza. 

Participaram da competição as Escolas Estaduais: Antonio Carlos, Sebastião Gurgel, Lourenço Gurgel e as municipais: Leonia Gurgel, Jonas Gurgel, Josué de Oliveira e a particular, Instituto Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.
FOTOS DO EVENTO:




 Professor Segundo e sua equipe


 Professor Jesualdo e a sua equipe Mirim

Arbitros de Apodi: Diá e Pedro Junior (o outro é o Junior)

GIRO PELO BRASIL E O MUNDO: Presidente do Grêmio aponta Dunga para substituir Renato



Nona rodada do brasileiro pela serie B, teve quatro jogos nesta noite de sexta-feira, 01/07:

9 ª Rodada
Data/Horário
Jogo
Local
01/07/2011 19:30 (Sex) Bragantino 2 x 0 Americana Nabi Abi Chedid
01/07/2011 21:00 (Sex) Boa-MG 0 x 0 Salgueiro-PE Dilzon Melo
01/07/2011 21:00 (Sex) Vila Nova-GO 1 x 2 Icasa Serra Dourada
01/07/2011 21:50 (Sex) Ponte Preta 2 x 1 Goiás Moisés Lucarelli
02/07/2011 16:20 (Saba) ASA-AL x Portuguesa Coaracy Fonseca
02/07/2011 16:20 (Saba) Náutico x Guarani Aflitos
02/07/2011 16:20 (Saba) Paraná x Duque de Caxias Durival de Brito
02/07/2011 16:20 (Saba) São Caetano x Sport Recife Anacleto Campanella
02/07/2011 16:20 (Saba) Grêmio-SP x Vitória-BA Arena Barueri
02/07/2011 21:00 (Saba) ABC-RN x Criciúma Frasqueirão


Copa América  
Lugano vê Brasil e Argentina à frente do Uruguai no torneio 
 
Atlético-PR 
Diretoria confirma interesse em contratar Renato Gaúcho 
Copa 2014   
  Até paulistas querem o jogo de abertura no estádio do Maracanã

Sem data de estreia, Luis Fabiano garante que só pensa no Tricolor 

Diretoria reclama de aliciamento do Galatasaray

Sem Ilsinho e selecionáveis, Rhodolfo retorna 

Zagueiro Xandão dá nova versão sobre Dagobert

 Copa do Mundo

 Inglaterra vence Nova Zelândia de virada em Dresden

Até 2015 
Neymar quer cumprir contrato com o Santos 

Para Romário, santista tem muito a fazer

Presidente do Grêmio aponta Dunga para substituir Renato

 Galatasaray já quer tirar Luis Fabiano do São Paulo 

Em nota oficial, atacante nega negociaçãoRhodolfo pode voltar ao time na quarta-feira'

Não passa pela minha cabeça perder o Kleber' 

Presidente do Palmeiras promete valorizar astroFelipão tenta afastar time da ebulição política
Bastidores

CBF adia mais um jogo do Santos: contra o Grêmio 

Vetado, Adriano está fora do jogo deste sábado  

FINAL DE NETO CARAÚBAS/SIMONETTO MARRECO SERÁ TRANSMITIDA

NETO CARAÚBAS PODERÁ SER CAMPEÃO HOJE A NOITE DO PARANÁ

Hoje o fixo Neto Caraúbas poderá conseguir mais um título em sua carreira vitoriosa. Em apenas três meses defendo o Marreco Futsal, o atleta caraubense estará em sua primeira final.

A decisão começou no sábado passado, com vitória do time de beltrão pelo placar de 3x2, agora o Simonetto/Marreco tem a dura missão de segurar o ímpeto do atual campeão paranaense o Guarapuava para se sagrar campeão da Taça Jorge Kudri.


O Marreco tem vários desfalques importantes, entre eles o técnico Nelsinho Bavier que foi expulso e não poderá ficar no banco. Porém o retorno de Deilton está praticamente confirmado, o que ajuda o setor defensivo da equipe.

O grande jogo começa às 20:30 e contará com a transmissão da Rádio Onda Sul e TV Beltrão
 


ZION DISPONIBILIZA INTERNET BANDA LARGA PARA TRANSMISSÃO DO JOGO DO MARRECO FUTSAL

Através de uma articulação da família e dos amigos de Neto Caraúbas, a Zion vai disponibilizar sinal de internet de alta qualidade para a transmissão do jogo Marreco Futsal.

A partida vai definir o campeão da Taça Jorge Kudri no Paraná. No primeiro jogo o time do fixo caraubense venceu o Guarapuava por 3x2 e depende apenas de um empate para conseguir o título.

Equipe Zion: Luiz Neto, Lamark, Wagner, Júnior e Tiago (foto hotnews)
O local onde haverá a transmissão será na Panificadora e Conveniência o Pão Fofo. Desde já agradecemos a Zion, empresa genuinamente caraubense e que oferece um dos melhores serviços de internet da região.

Postado por Caraúbas Notícias 24 HORAS

sexta-feira, 1 de julho de 2011

ABC x Criciúma - Jogo complicado para tentar manter a invencibilidade

 
 

Mais Querido ainda não perdeu dentro de casa; 

O Tigre não toma gols há quatro jogos

 Para tentar manter sua invencibilidade jogando no Estádio do Frasqueirão, em Natal, o ABC terá uma parada indigesta. Neste sábado, às 21 horas, o Mais Querido vai receber o Criciúma, que não toma gol há quatro jogos, em partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Os volantes Bileu e Basílio cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e voltam a figurar entre os 11 titulares. Além deles, o artilheiro Elionar Bombinha, que foi expulso contra o Náutico, também está a disposição do treinador e deixa Malaquias no banco de reservas, formando dupla com o experiente Leandrão.

No entanto, as mudanças não param por aí. Leandro Campos vai manter Pio na direita, mas Kauê assume a vaga de Renatinho Potiguar na esquerda. O meio-campo será formado ainda por Ricardo Oliveira, Bileu e Basílio, deixando assim Cascata apenas como opção no banco de reservas.

 

Copa América: Argentina dá pontapé inicial sonhando com quebra de tabu

 
 
ARGENTINA E O SEU TRIO PODEROSO 

A última conquista alviceleste foi em 1993, no Equador, quando venceu o México na final

A 43ª edição da Copa América terá seu pontapé inicial, nesta sexta-feira, às 21h45 (horário de Brasília) com a realização do jogo de abertura entre Argentina e Bolívia, no Estádio Ciudad de La Plata, na cidade homônima. Os hermanos dão início a sua batalha para por fim a um jejum de 18 anos sem conquistar um título.

A rodada de estreia do Grupo A continua somente no sábado, quando haverá o confronto entre Colômbia e Costa Rica, às 15h30, em San Salvador de Jujuy. No domingo, é dia de Brasil em campo. A Seleção Brasileira pega a Venezuela, às 16 horas, também em La Plata.


Ronaldinho já alcança artilheiros do Fla no Brasileiro de 2010

Petkovic e Diego Maurício lideraram o time no ano passado com os mesmos cinco gols marcados pelo craque

enviar por e-mail
Ronaldinho já alcança artilheiros do Fla no Brasileiro de 2010 Petkovic e Diego Maurício lideraram o time no ano passado com os mesmos cinco gols marcados pelo craque
* campos são obrigatórios
corrigir
Ronaldinho já alcança artilheiros do Fla no Brasileiro de 2010 Petkovic e Diego Maurício lideraram o time no ano passado com os mesmos cinco gols marcados pelo craque
* campos obrigatórios


Ronaldinho agradece o apoio da torcida

Com cinco gols nas sete primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, Ronaldinho Gaúcho lidera a artilharia da competição. A marca do craque impressiona por ele não ser conhecido pelo faro de gol e em comparação com o desempenho do Flamengo na competição em 2010. Depois de 38 rodadas no ano passado, Petkovic e Diego Maurício lideraram o time com os mesmos cinco gols.

A artilharia não acontece por acaso. Ronaldinho é o terceiro jogador que mais finaliza no Campeonato Brasileiro, com 23, e também o terceiro que mais acerta, com 12. Ou seja, a cada 2,4 finalizações certas, o craque comemora um gol. O Flamengo só tem a agradecer, já que o time ocupa a sexta colocação, com 13 pontos, três a menos do que o Corinthians, líder, com um jogo a menos.

Gol de Ronaldinho, aliás, é sinônimo de vitória para o Flamengo em 2011. O craque marcou 10 vezes em nove jogos. O time conseguiu oito vitórias e um empate, em 3 a 3 com o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, quando vencia até os 45 minutos do segundo tempo, em Salvador.

Quarta-feira, às 21h50, contra o São Paulo, Ronaldinho estará mais uma vez campo no Engenhão. Será a chance de o craque repetir no Flamengo uma série de três jogos seguidos marcando gols. Antes, havia acontecido apenas na sequência contra Boavista, Olaria e Bangu, todos válidos pelo Campeonato Carioca.

 

Simplicidade é valorizada na seleção, e Pato leva bronca por 'gracinha'


 

AFP


No último dia de atividades táticas e técnicas antes da estreia, 
Mano valorizou a simplicidade de Ganso

A seleção brasileira fez nesta quinta-feira os últimos trabalhos técnicos e táticos antes da estreia na Copa América, domingo, contra a Venezuela. E a lição que fica após cinco dias de treinamento é que a simplicidade deve ser valorizada a todo momento.


Mano Menezes não se cansa de elogiar, por exemplo, o meia Paulo Henrique Ganso, camisa 10 e principal articulador do time. "Ele dá equilíbrio ao meio-campo, sabe a hora de atacar, de reter a bola. O Ganso te dá opção de escolha e é isso que deve ser feito na seleção brasileira", disse.

Neste sábado pela manhã, os atletas farão trabalho físico e logo serão liberados para a disputa do tradicional rachão que marca os dias anteriores a jogos. No domingo, o Brasil entra em campo às 16 horas (de Brasília).

CBF adia mais um jogo do Santos no Brasileirão: contra o Grêmio


Santos

Santos

 

Sem Neymar e Ganso, Santos falha em assistências e finalizações

O time da Vila Belmiro é que menos finalizou a gol no Campeonato Brasileiro, com apenas 40 chutes

A CBF atendeu o pedido do Santos e adiou mais um jogo da equipe no Campeonato Brasileiro. Desta vez, a entidade alterou a partida contra o Grêmio, válida pela 11° rodada do Brasileirão, e que inicialmente estava marcada para o dia 24 de julho. Com a alteração na tabela, o confronto agora será realizado no dia 5 de outubro, no Estádio Olímpico.

A razão para a mudança foi o excesso de desfalques do Peixe. Com Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar na seleção brasileira principal para a disputa da Copa América, na Argentina, e Danilo, Alex Sandro e Felipe Anderson prestes a se apresentarem a seleção sub-20, para a disputa do Mundial da categoria na Colômbia, o técnico Muricy Ramalho teria problemas para escalar a equipe durante todo o mês de julho.

O Peixe tentava adiar outros dois duelos da Série A do Brasileiro, contra Palmeiras, no dia 10 de julho, e Atlético-MG, no dia 14, ambos no Pacaembu.

Sem sucesso, a diretoria santista espera agora, além do adiamento do jogo contra o Tricolor Gaúcho, a liberação do trio da seleção sub-20 contra Verdão e Galo.

ALém dessas partidas, antes a CBF já havia adiado os confrontos com: Corinthians para o dia 10 de agosto, América-MG para este sábado e Fluminense para 24 de agosto.


  • Neymar diz que pretende cumprir contrato com Santos até 2015

    Atacante comentou ainda sobre o Barcelona, possível adversário na final do Mundial de Clubes
  • Adriano sofre lesão e Santos terá cinco desfalques contra o América

    Apesar do retorno do lateral-esquerdo Léo, Muricy perdeu Adriano para o duelo deste sábado no Pacaembu
 

Com todos titulares à disposição, Tite prefere não antecipar time


Corinthians

Fernando Dantas/Gazeta Press

Com todos titulares à disposição, Tite prefere não antecipar time

 Com o lateral direito Alessandro recuperado de lesão muscular e o volante Paulinho de volta de suspensão por terceiro cartão amarelo, Tite terá todos os titulares do Corinthians à disposição para a partida de quarta-feira, contra o Vasco. O treinador, contudo, prefere aguardar os próximos dias de treinamento para confirmar a equipe que vai a campo no Pacaembu.

 

Em nota, Cielo se diz exemplar e explica doping: "Um fato isolado"


O brasileiro Cesar Cielo, principal nome da natação nacional, foi acusado nesta sexta-feira em um exame antidoping realizado durante as disputas do Campeonato Brasileiro de Natação, o Troféu Maria Lenk, em maio deste ano.
Após a divulgação dos resultados pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) nesta tarde, o nadador se explicou por meio de uma nota oficial.

Logo após comunicado da CBDA, brasileiro desabafou 
por meio de uma nota oficial

O atleta também disse que a substância furosemida, um diurético acusado em seu exame, pode ter sido fruto de um erro na manipulação, possivelmente uma contaminação, e que "tenha sido um fato isolado" por confiar demais em um suplemento que tomou durante toda sua carreira e nunca havia sido acusado como proibido.

FORMOSA FUTEBOL CLUBE UM TIME MAIS QUE CAMPEÃO


Nenhuma equipe chegou a tantas conquistas, como o Formosa F.C.

1988 à 1998
 Em pé da direita para a esquerda: Báh, Agunaldo Ramalho, Marcondes, Tatá, Nenen, Canindé, Bira e o Tecnico Gessivan Geraldo. 
Agachados: Pedro Jr. ?, Marconi Amorim, Paulinho, Sandro (ex ABC, Vila Nova-GO, Criciuma e Cruzeiro-MG), Esquerdo, Juninho e Adailton. 

Em pé: Armando, Zé Ricardo, Duza, Carlos Eduardo, Dedé Lino, Wandilson, Manoel, Esquerdo, Jeová e o Tecnico Chiquinho Praxedes.
Agachados: Duda, Josimar, Paulinho, Janio de Bodó, Zeca, Pelé de Ledi, Gilmar Marques. CRIANÇAS: (Fagner, filho do tecnico, (Irmão de Boquinha) Stann O'Ney, filho de Gilmar Marques)
Em pé: Báh, Wandilson, Chico Bandeira, Aguinaldo, Nen, Gean, 
Naldinho e ? e o Tecico Gilmar Marques
Agachados: Bira, Onezimo, Adailton, Pedro Junior, Marconi Amorim, 
Diá, Jair e Esquerdo

ESTRELA VERMELHA FUTEBOL SOCIALISTA - 1993/1997
Carlos Eduardo, Geovani de Alcino os primeiro da foto


GIRO PELO BRASIL E O MUNDO: Inter, Flu, Coxa e Palmeiras vencem


FUTEBOL
  • VASCO
    Renato Silva vira opção para reforçar
    a defesa do time
  • BOTAFOGO
    Elkeson afirma que postura fora de casa mostra força do time
  • SÃO PAULO
    Dagol diz que foi mal interpretado e nega versão de Carpegiani
  • GREMIO
    Renato Gaúcho se emociona (chora) e confirma despedida do Tricolor
    FIM DA NOVELA!

    PB: STJD "bate o martelo" e Treze é declarado bicampeão Estadual
    O julgamento ocorreu na quinta-feira e FPF homologou a conquista do Galo, que estará na Série
    AMAPAENSE:
    Na noite desta quinta-feira, teve continuidade a quinta rodada do Campeonato Amapaense. Em jogo isolado, o São Paulo venceu o Santana, pelo placar de 2 a 1. Apesar da vitória, os times entraram em campo apenas para cumprir tabela.
    O Trem joga contra o Mazagão dia 2 de julho, às 16 horas. Já o Ypiranga joga contra o São José dia 3 de julho, às 17 horas.
    COPA AMÉRICA!
    A Copa América terá início nesta sexta-feira, com 12 seleções. 
     FUTEBOL INTERNACIONAL
    • MUNDIAL SUB-17
      Inglaterra bate Argentina nos pênaltis e pega a Alemanha
    • COPA AMERICA
      Quase do Barcelona, Sánchez vira ‘o cara’ do Chile no torneio
    • ITALIA 
      Gattuso está arrependido de ter xingado Leonardo: 'Fiz besteira'
    • ESPANHA
      'Agora pai do Thiago', Mazinho vibra com o sucesso do filho