sábado, 8 de outubro de 2011

RODADA DA III COPA UNIVAP 2011: Betel x SEC Caraúbas


O jogo de número 10 da Copa UNIVAP de Futebol, que estava previsto para domingo passado, entre as equipes de Martins e Poço de Tilon, não haverá mais por motivos do não comparecimento de ambas as equipes no dia do jogo e por não entraram em contato com equipe organizadora do campeonato, por tanto o jogo não será mais realizado. 
 
 
 

MENINAS DA NATAÇÃO NO PAN AMERICANO


A natação feminina do Brasil contará com 21 representantes nos Jogos Pan-Americanos. Em Guadalajara, elas lutarão para conquistar o maior número possível de medalhas para o país. Mas algumas delas, dotadas de curvas bem delineadas e beleza estonteante, chamam a atenção mesmo antes de as provas começarem.

Veja quem são as musas da natação brasileira nas piscinas de Guadalajara:


 

Seleção de natação mostra maiô que vai vestir no Pan

 

Gol no fim garante vitória ao ABC e tira invencibilidade do Bugre

08/10 | 16:20 | Frasqueirão Encerrada
ABC 2 x 1 Guarani

ABC aproveita o triunfo para alcançar 39 pontos e ganhar fôlego na 12ª posição.

Na briga contra o rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani amargou um castigo duro fora de casa. Na tarde deste sábado, o Bugre suportou a pressão do ABC até os 47 minutos do segundo tempo, sofreu um gol nos acréscimos de Geílson e acabou derrotado por 2 a 1, no estádio Frasqueirão.

O resultado acaba com uma invencibilidade do Guarani de quatro partidas na segunda divisão do Brasileirão. A equipe paulista estaciona, portanto, nos 37 pontos na classificação e cai para a 13ª colocação.

Já o ABC aproveita o triunfo para alcançar 39 pontos e ganhar fôlego na 12ª posição. Durante os 90 minutos, o time potiguar ainda reclamou de um gol anulado de Lins na etapa complementar que gerou intensa reclamação dos donos da casa.

Na próxima rodada da Série B, o Guarani disputa o clássico contra a Ponte Preta, no estádio Brinco de Ouro, no sábado. Um dia antes, o ABC enfrenta o lanterna Duque de Caxias, fora de casa.

Botafogo empata e mantém má fase e Gremio perde do Coxa


BotafogoBotafogo 2x2 BahiaBahia
FALTA DE SORTE?

Time carioca conseguiu virar o jogo diante do Bahia, mas levou o empate em São Januário

Com um a menos, Bahia empata com Botafogo em noite de Souza

O Botafogo ficou com um jogador a mais em campo por mais de um tempo, mas não conseguiu transformar a vantagem númerica em vitória e acabou ficando no empate por 2 a 2 com o Bahia, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-flamenguista Souza foi o grande destaque dos tricolores, anotando dois gols.

Com o resultado, os alvinegros perderam a chance de dormir na vice-liderança e pode ser ultrapassado se houver um vencedor no Fla-Flu. Já o Bahia segue sem ser derrotado pelas equipes cariocas na competição e se afastou mais um pouco da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Botafogo vai até São Paulo para encarar o Corinthians, nesta quarta-feira, em partida importante para as primeiras posições do Brasileiro. Já o Bahia vai receber o Cruzeiro no mesmo dia, visando se afastar de vez do risco de rebaixamento. 

 Coritiba

Coritiba se aproveita de fraqueza ofensiva gremista e vence por 2 a 0

 

O gol é a joia do futebol. No Brasil ninguém sabe produzir essas preciosidades como o Coritiba, principalmente no Couto Pereira. Com o 2 a 0 aplicado sobre o Grêmio, neste domingo, o Coxa chegou a 131 gols na temporada. Se sobram bolas nas redes para os paranaenses, elas faltam ao time gaúcho, autor de somente nove tentos como visitante no Campeonato Brasileiro. A força ofensiva fez a diferença na 28ª rodada da competição.

A ausência de Douglas foi sentida pelo Tricolor. A criatividade do time desapareceu, as chances rarearam e o Coritiba se aproveitou. Com 14 minutos de jogo, Marcos Aurélio abriu o placar, após o chute de Léo Gago tocar em Victor e explodir na trave.



RAPIDINHAS ESPORTIVA: Seleção Brasileira chega ao México e ganha descanso



Mano reparte pressão e espera problema na zaga

No Brasil, Julio Iglesias pede Neymar no Real
  • Ex-santista, Oscar põe 'mão santa' na Calçada da Fama corintiana
     
  • Dono de moderno estádio banca seleção e festa para ter amistoso

    Gol no fim garante vitória ao ABC 
    sobre o Bugre

     BETEL Apodí/RN
  SEC - Caraubas/RN

'É claro que vou voltar', declara Ricardo Gomes após sofrer AVC

  Ricardo Gomes voltar em fevereiro
e declara: "fui burro"

Com gol no fim, Lusa bate Salgueiro e conta os dias para subir

SalgueiroSalgueiro 1x2 PortuguesaPortuguesa

Portuguesa vence o Salgueiro fora e chega a 60 pontos


Treinador da Lusa, Jorginho acredita que uma vitória na próxima rodada garante o acesso, mesmo que a matemática ainda não confirme


Marcelo Cordeiro comemora seu gol
diante do Salgueiro
Um gol de Raí, aos 44 minutos do segundo tempo, definiu a 17ª vitória da Portuguesa em 29 jogos na Série B. A vítima desta sexta-feira foi o Salgueiro, que perdia até os 40 minutos da etapa final e comemorava o gol de empate quando os paulistas decretaram os 2 a 1 na Ilha do Retiro.


Com o triunfo, a líder Portuguesa pula para 60 pontos e abre 11 de vantagem em relação à vice-líder Ponte Preta, que recebe o Sport neste sábado. A distância para o quinto colocado, o Boa-MG, que enfrenta o Americana, é de 15 pontos.
Na próxima rodada, a 30ª da Segundona, a Portuguesa recebe o Boa-MG.

Gols:
PORTUGUESA: Marcelo Cordeiro, aos cinco, e Raí, aos 43 minutos do segundo tempo. 

SALGUEIRO: Alexandre, aos 40 minutos do segundo tempo

SALGUEIRO: Luciano; Thoni, Sérgio Rafael, Alexandre e Piauí; Renê (Alex Gaibu), Pio, Josa e Clébson; Ricardinho (Edmar) e Josi (Fabrício Ceará)
Técnico: Neco 


PORTUGUESA: Weverton; Luís Ricardo, Rogério, Mateus (Leandro Silva) e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Boquita, Henrique e Junior Timbó (Cleyton); Ananias (Raí) e Edno
Técnico: Jorginho

 

RESULTADOS PELO BRASIL E O AMISTOSO DO BRASIL COM VITORIA MAGRA

 

Em jogo sonolento, Neymar marca, e Brasil vence com a Costa Rica

Santista fez o único gol da vitória da seleção brasileira. Na terça-feira, equipe enfrente o México

Em partida disputada na madrugada de sexta para sábado pelo horário de Brasília, noite no horário local, na Costa Rica, o Brasil fez pouco para vencer os donos da casa. No jogo de ritmo sonolento a seleção fez 1 a 0 no segundo tempo, com gol de Neymar. E foi só.

8º gol de Neymar pela Seleção Brasileira

Em campo, os costarriquenhos, que ocupam a posição 57 do ranking da Fifa, até criaram mais do que a seleção de Mano Menezes. Porém, não conseguiram marcar. O Brasil só chegou ao gol rival no segundo tempo, quando Mano Menezes mexeu na equipe.

Oscar, Hernanes e Daniel Alves, que começaram no banco, entraram nos lugares de Luis Gustavo, Lucas e Fábio, respectivamente. Foi com o lateral do Barcelona que o time chegou ao gol. Daniel Alves recebeu na direita e cruzou a bola para a área. Fred não conseguiu alcançar, ela passou pelo goleiro da Costa Rica e sobrou para Neymar. O santista tocou para o gol.

Na próxima terça-feira, o Brasil enfrenta o México, em Torreón.
Nacional da Costa Rica
Costa Rica
Costa Rica
0x1
Brasil
Brasil
  
 Serra Dourada
Goiás
Goiás
1x0
Criciúma
Criciúma
Anacleto Campanela
São Caetano
São Caetano
3x0
Vila Nova-GO
Vila Nova-GO
Durival de Britto (Vila Capanema)
Paraná
Paraná
3x1
ASA
ASA

Ilha do Retiro
Salgueiro
Salgueiro
1x2
Portuguesa
Portuguesa

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

URUGUAI GOLEIA BOLIVIA NAS ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO

Eliminatórias Copa 2014
Argentina

Argentina

4x1 parcial

Chile

Chile

Gols: Higuain (3) e Messi
O atacante do Real Madrid marcou três gols na vitória da Argentina por 4 a 1

Com dois gols de Lugano, Uruguai derrota a Bolívia na estreia

Ex-zagueiro do São Paulo foi fundamental na vitória válida pelas eliminartórias da Copa do Mundo de 2014

Lugano vibra com gols no estádio Centenário

Teve início, nesta sexta-feira, a primeira rodada das eliminartórias para a Copa do Mundo de 2014. No caldeirão do estádio Centenário, o Uruguai, de Forlán e companhia, derrotou a Bolívia pelo placar de 4 a 2.


Antes de pensar em enfrentar o Paraguai na terça-feira, a equipe recebeu a Bolívia, considerada o 'patinhho feio' das Eliminatórias e, para evitar sustos, começou exercendo pressão. Com gols dos ídolos Cavani, Suárez e Lugano, que marcou duas vezes, os uruguaios conseguiram a goleada. Cardozo e Marcelo Moreno marcaram o gol da Bolívia, que já foca na reação diante da Colômbia.

 Aos gritos de 'olé', Equador vence Venezuela pelas Eliminatórias

Gols de Ayoví e Benítez garantiram a vitória com gosto de revanche sobre os venezuelanos

Ayoví comemora seu gol diante da Venezuela

 A seleção equatoriana fracassou na disputa da Copa América de 2011, tendo sido eliminada na primeira fase. Mesmo assim, a torcida não desistiu e foi a Quito para incentivar o time que venceu a Venezuela pelo placar de 2 a 0 na estreia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

 

RAPIDINHAS ESPORTIVA: Liedson não treina e não joga domingo

  • Médico diz que Adriano está com mais de 100 kg

  • Liedson não treina e não joga neste domingo
  • Corinthians diz que Tevez não está nos planos
  • Santos

    Elano tem lesão muscular e para por 45 dias

  • Neymar já assinou contrato com o Real
  • Felipe completa domingo 320 jogos no Vasco
  • Com 6 baixas, Felipão deve escalar novato

    Copa 2014  
    Ministro descarta
    a Arena do Grêmio
    e exalta o Beira-Rio 

    O Beira-Rio é o estádio gaúcho para a Copa do Mundo de 2014, 
    palavras de Orlando Silva, ministro do Esporte.
    Ministro Orlando Silva visita o estádio Beira-Rio

SEC ENFRENTA NESTE SABADO TIME DE APODI PELA COPA UNIVAP




A equipe da SEC caraubense entrará em campo neste sábado 08/10, a partir das 15h15min, contra a equipe apodiense Betel, pela III Copa Univap. 

Marconi Amorim, um dos coordenadores da equipe no certame antecipou em primeira mão os novos reforços que estrearão amanhã. São eles Canidezinho (atacante), João "Band" Carlos (meia atacante) e o goleiro caraubense ex Fortaleza-CE, Roberto (Betinho).


 BOM, Muito Bom
Campeonato de Mossoró Sub-13

Os garotos do sub-13 da Escolinha "Gabriel Amorim" Jefinho, Felipe, Vinicios e Alexandre que irão defender o futebol de Felipe Guerra no campeonato mossoroense.

 Ronaldo (prep fisico), Jefinho, Alexandre Kelo e Marconi Amorim

Esta é uma parceria das Escolinhas de Futebol Gabriel Amorim (Marconi) e a ACDF (Kelo)

COMUNIDADE DE MARIANA SERÁ MOVIMENTADA COM ESPORTE SHOW

EM MARIANA 2011

A partir da proxima semana, precisamente de quinta à sexta-feira (13,14 e 15/10),  a comunidade de Mariana viverá outro momento histórico depois do voley nas areias. Sob a coordenação e supervisão do desportista Gessivan Geraldo de Souza, o evento começa com as seguintes modalidades:
 
quinta-feira - 13/10 - Toneio de Futsal - 19h

sexta-feira - 14/10 - Torneio de Sinuca - 19h


sábado - Torneio de Mini campo - 14h

Inscrição: R$: 20,00 (em qualquer uma das modalidades)
Premiação: R$: 150,00 (para todas as modalidades)