sábado, 13 de outubro de 2012

UNIVERSO FEMININO





  • Montagem BOL
  • Botafoguense Flávia Alessandra conta como atingiu os 54 kg para a novela

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Ansioso como Corinthians, Sollys valoriza Mundial de Clubes



: Kaká inicia 'vestibular' para provar status de referência da seleção
Kaká inicia 'vestibular' para provar status de referência da seleção

  1.   Filme exalta fase perdedora do Santos e conta história esquecida dos 'Meninos da Fila'
  2.   Após cinco dias, ex-jogador Viola deixa a cadeia e desabafa: "não matei, não roubei e não estuprei"
  3.   São Paulo vence Vasco, diminui diferença para um ponto e embola G-4 do Brasileirão


Pastor Silas Malafaia se consolida nas eleições como líder político nacional

Polêmico, direto e agressivo, o popular cabo eleitoral evangélico apoia Serra em São Paulo e ajudou a eleger 24 prefeitos e 16 vereadores em sete Estados. Leia a entrevista



Fábio Guimarães / Extra / Agência O Globo
Malafaia diz que sua função é influenciar

Silas Malafaia, fundador da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e prestigiado pastor no meio evangélico, consolidou-se, nas eleições de domingo (7), como um importante líder político em âmbito nacional. repetindo os passos de outras influentes denominações, como a Igreja Universal e a Assmbleia de Deus.

Carismático, com linguagem direta, cheia de gírias e por vezes agressiva em defesa de suas ideias conservadoras, ele está no centro de polêmica em São Paulo, onde apoia José Serra (PSDB) contra Fernando Haddad (PT), a quem se refere como "autor do kit-gay". 

Malafaia apoiou 40 candidatos vencedores no pleito pelo País – 24 a prefeito (quatro estão no segundo turno) e 16 a vereador. Com 48 indicados no total em sete Estados, sua performance foi de 83% de sucesso.

Ele declarou voto em seis candidatos a prefeito em cidades grandes. Dois venceram no primeiro turno: Eduardo Paes (PMDB) , no Rio, e Fortunati (PDT) , em Porto Alegre e três foram para o segundo turno: José Serra (PSDB) , em São Paulo, Ratinho Júnior (PSC) , em Curitiba, na frente; e Neilton Mulim (PR) ficou em segundo em São Gonçalo (segundo maior colégio eleitoral do Rio). Na menor cidade da lista, Palmas, seu preferido, Marcelo Lelis, foi derrotado. “Só perdi com o cara de Palmas, onde não tem segundo turno.”

“Apoiei 18 caras para vereador, 16 foram eleitos. Em Porto Alegre, quando cheguei para apoiar (José) Fortunati (prefeito eleito), estava empate técnico com a Manuela Dávila (PCdoB) . Dei uma força, lá em Porto Alegre tem muito evangélico. Ele pediu: ‘Grava aqui para o TRE.’ Fiz um áudio e pus na porta da igreja. Não digo que ganhei, mas ajudei a ganhar”, contou.

Ele concentrou as ações principalmente no Rio: De 25 candidatos a prefeito no Estado, perdeu em cinco municípios, venceu em 18 e dois foram para o segundo turno. O religioso conseguiu fazer ainda 16 de 18 (86,6%) vereadores - 16 no Rio, um em Manaus (AM) e um em Cabo Santo Agostinho (PE), onde fica o Porto do Suape. Nas eleições de 2010, o pastor já tinha ajudado a eleger três deputados federais no Rio.
Luiz Roberto Lima/Futura Press
Pastor Silas Malafaia em trio elétrico, na Marcha para Jesus, no Rio
Apesar de ter dito ao iG que faria campanha discreta para o tucano José Serra no segundo turno em São Paulo, ele tem provocado polêmica, ao escrever seguidas mensagens críticas a Fernando Haddad no twitter e no facebook, identificando-o como “autor do ‘kit-gay’”.

O pastor tem consciência de sua força nas urnas, no segmento evangélico e se regozija disso. Ele afirma que esta sua missão é influenciar o máximo possível. “Gooosto (de política)! Eu nunca vou ser candidato a nada, pode anotar aí! Agora, tenho a convicção, como pastor, acredito que fui levantado para influenciar. Então, vou influenciar o máximo que puder. Ser (político), nunca, mas influenciar, sempre!”

Malafaia também não tem pudores em relação ao jogo político, cuja dinâmica revela conhecer bem. “Na época da eleição, o prefeito e governador bajulam todo mundo para ganhar. Quando são eleitos, essa aqui é que é a verdade, amigo: “Quem é esse cara aí? Elegeu quem?” Então, para eles te atenderem, você tem de mostrar que você tem força política! Senão é mais um no bolo! (...) Essa é que é a verdade nua e crua.”


 
 
Segundo o pastor, é graças ao poder político que os evangélicos conseguem garantir seus “princípios”. “Quando vier coisa de molecagem contra os nossos princípios, a gente tem voz para pressionar. É esse que é o jogo. Isso é o que eu faço. Não tem conversa: “Vai fazer essa lei aí? Vai? Então vai ver se vai ter o meu apoio...!” Você vê, tanta coisa foi freada aí, em âmbito federal e tudo, por medo de nossa comunidade”, explica. 

Direto, o pastor não se furta a fazer comentários sobre outras igrejas, como a Universal, com mais tempo de atuação política.
Fábio Guimarães / Extra / Agência O Globo
Malafaia ajudou a eleger prefeitos e 13 vereadores
Além da igreja e da TV, onde tem programas em três canais, Malafaia aposta suas fichas na influência pela internet. “O segmento social que mais usa a internet e as redes sociais são os evangélicos.”

Ele contou ao iG que usa a mala direta de venda de seus produtos evangélicos (livros, CDs, DVDs) para fazer propaganda política de seus candidatos. Malafaia disse esperar que os candidatos por ele apoiados defendam os interesses dos evangélicos e honrem o seu nome, porque os apoiou. Se pisar (na bola), “quem vai dar com o sarrafo sou eu, (...), largo o aço em cima, (...) vou sacudir em cima dele!”. “Meu nome não está à venda para ninguém”, afirmou Malafaia.


Leia a entrevista do iG com Silas Malafaia:

iG: Como o sr. analisa o seu envolvimento com a política?
Silas Malafaia: A vida é resultado do que construímos ao longo do tempo. A gente se posiciona e corre riscos, põe a cara para bater. O povo evangélico vem amadurecendo. Estou há muito tempo na mídia, e conquistei credibilidade com os evangélicos. Uma parte acata e considera o que eu digo.

iG: O sr. gosta de participar dessa embate, não é?
Silas Malafaia: Gooosto! Eu nunca vou ser candidato a nada, pode anotar aí! Nada, nada, nada! Agora, tenho a convicção, aquilo que sou, como pastor, como um dos líderes de um segmento, acredito que fui levantado para influenciar. Então, vou influenciar o máximo que puder. Ser (político), nunca, mas influenciar, sempre!

iG: Quantos candidatos o sr. apoiou nessas eleições?
Silas Malafaia: Apoiei 18 caras a vereador, 16 foram eleitos. Em Porto Alegre, quando cheguei para apoiar (José) Fortunati (prefeito eleito), estava empate técnico com a Manuela Dávila. Dei uma força, lá em Porto Alegre tem muito evangélico. Ele pediu: ‘Grava aqui para o TRE.’ Fiz um áudio e pus na porta da igreja. Não digo que ganhei mas ajudei a ganhar. O Ratinho Jr., conheço o pai dele, que me pediu ajuda. ‘Dá uma palavra para os evangélicos’. Em São Paulo, entrei aos 45 minutos, no dia 1º. Segunda de manhça, Serra me ligou para agradecer. Hoje (terça-feira, 9) estive com ele.
No Rio, apoiei 25 candidatos a prefeito. Cinco perderam, 18 foram eleitos, e dois estão no segundo turno. Podia ter apoiado 200 caras que vieram encher meu saco. Mas política é muito desgastante, ao botar minha cara, para muita gente, corro muito risco. Se um cara desses faz besteira, acabo chamuscado. Falei muito 'não'.

iG: O sr. considera que os evangélicos devem participar de forma ativa, como grupo político?
Silas Malafaia: Como os evangélicos começaram a ser um segmento importante, o pessoal entende o seguinte: se ateu, marxista, filósofo, operário pode dar opinião, por que não posso dar? Falam tanto que somos fundamentalistas, retrógrados... O que não posso dizer é que a igreja apoia (determinado candidato). Isso não digo. Não suporto negócio de que a igreja apoia! Sou eu, que sou cidadão que apoio. Temos de nos fazer representar. Na Bíblia, Jesus não anulou a cidadania terrena.
Fábio Guimarães / Extra / Agência O Globo
Malafaia tem contato direto com governadores e prefeitos
iG: E como é que o sr. pede voto para os candidatos?
Silas Malafaia: Falo em tudo o que é lugar: ‘Você é livre para votar em quem quiser. Não tem anjo contratado pelo pastor para fiscalizar e dedurar em quem votou.’ Quando digo isso, estou respeitando o direito da pessoa, dona do voto. Ganho muito mais do que se dissesse: ‘Vote aqui!’ Digo: ‘Se não tem candidato, tenho Alexandre Izquierdo (vereador eleito, com 33.. Mas o voto é seu e vote em quem quiser. Não é ostensivo, mas muito pontual. Se encher o saco, fizer apelo espiritual... Não digo: ‘Este é o candidato de Deus, o resto é do diabo!’

iG: Em muitas igrejas, como a Universal, o pedido de voto é explícito. O sr. faz isso também?
Silas Malafaia: A Universal já teve sete deputados estaduais (no Rio), cinco federais e quatro vereadores. Agora elegeu três vereadores. O caso do Bispo Rodrigues (deputado federal cassado, ex-líder político nacional da Universal, condenado no Mensalão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro) foi uma paulada violenta. Mas tem a questão da maneira ostensiva de pedir voto. O mais difícil não é fazer o povo acreditar, é fazê-lo se manter acreditando é a história. Pode-se manipular as pessoas por um tempo, mas não o tempo todo. Eu explico para as pessoas que podem votar em um e eleger outro. ‘Se você vota em alguém sem chance elege o outro (devido ao quociente eleitoral, número mínimo de votos de uma coligação para eleger cada vereador ou deputado). Ensino como funciona o voto majoritário. A maneira didática ajuda muito mais que impor (voto).

iG: Quem é Alexandre Izquierdo, vereador eleito no Rio com seu apoio?
Silas Malafaia: Ele foi líder da Juventude da igreja, é obreiro. É muito preparado intelectualmente. Aí, perguntei a ele: ‘Quer ser pastor ou político?’ Ele disse: ‘Tenho vontade de alcançar posições na política’. Aí decidi: ‘Vou investir nele! E falei (para os fiéis): ‘Se não tem candidato, tenho Alexandre Izquierdo. Mas o voto é seu, vote em quem quiser.

iG: O sr. acha que ainda há preconceito contra a participação de evangélicos na política?
Silas Malafaia: Tem muito preconceito contra os evangélicos. Acham que evangélico é seminanalfabeto, primário, babaca, tapado, idiota. Nego esta por fora! Na minha igreja, tem desembargadores, devo ter pelo menos 14 caras com doutorado ou cursando doutorado. Claro que eu tenho gente pobre na igreja, porque é o estrato social! Eu lancei um desafio para a garotada: o primeiro que passar para Harvard (uma das melhores universidades do mundo) a igreja banca todo o curso. Para motivar!

Essa ideia de que evangélico é babaca, semianalfabeto, tapado, idiota, eu até fico rindo! É o estrato da sociedade. Mas a igreja tem classe média. Hoje em dia pensar: ‘Ah, é bobinho, é curral de pastor!’ Vai lá! Vai nessa! Não tenho nada contra, mas vou te dar um número: se o povo da Universal fosse curral deles, eles elegeriam oito vereadores. Curral é o escambau! Se a Universal fosse curral, seriam oito vereadores (no Rio), não três!

Acham que os evangélicos são um bando de bobos, otários. Nego está por fora! Depois do advento da internet não tem mais bobo. O segmento social que mais usa a internet e as redes sociais são os evangélicos.

iG: O sr. também já apoiou deputados federais eleitos.
Simon Romero
O pastor durante culto em Fortaleza
Silas Malafaia: Botei a minha cara para três caboclos, que foram eleitos federais. Ajudei a eleger três deputados federais do Rio. O Neilson Mulim (candidato a prefeito no segundo turno em São Gonçalo), Filipe Pereira, filho do pastor Everaldo Pereira, que foi o mais forte, que mais botei a cara, e o outro de Duque de Caxias, da Igreja Metodista, que teve 28 mil votos (Áureo Lídio Ribeiro)... Esqueci o nome dele, sou ruim de nome! E o Filipe, com todo o respeito, se eu não boto a cara... Nenhum dos três é da minha igreja. São evangélicos, mas não são da minha igreja. Não precisa ser da minha igreja, não. Só meu irmão (Samuel Malafaia, deputado estadual no Rio, pelo PSD) é.

iG: De que maneira o sr. faz propaganda para eles?
Silas Malafaia: Tenho uma mala-direta de pessoas que compram comigo materiais, muito poderosa! É gente que compra materiais meus. E essa mala é muito, muito muito poderosa. Tenho 180 mil nomes no Estado, sendo 60 mil na capital. Tanto é que meu irmão – e nós botamos no programa de computador – teve votação em cidades onde não botou o pé, nem lá foi. Aí você olha na minha mala direta e tem gente lá. Teve 135 mil votos.

iG: Foi o terceiro mais votado, só atrás de Wagner Montes (528.628 votos, a maior votação do País) e do Marcelo Freixo (em 2010, o agora candidato derrotado à Prefeitura do Rio teve 177.253 votos para deputado estadual)?
Silas Malafaia: É, atrás de dois caras que... pelo amor de Deus! Um com a máquina da televisão (Montes) e outro com a imprensa dando corda para ele (Freixo). Aí não teve jeito! Não tem isso de ser mais votado. Eu quero, sim, que o cara que eu apoie para deputado não entre na rabeira, que entre. Se está entrando no meio ou na cabeça, quero que entre!

iG: E o que o senhor espera desses candidatos, uma vez eleitos?
Silas Malafaia: Espero que, primeiro, aprendam que estão lá não porque foram colocados para defender interesses dos evangélicos. Estão lá para cumprir um princípio do que acreditam da Bíblia, pela justiça social, para abençoar o necessitado. Não ser a favor de lei que prejudique os mais humildes, eles sabem disso, não são malucos! Segundo ponto é honrar o nome de quem lhes emprestou o nome, que sou eu. Eu digo para eles: ‘Amigão, não pisa (na bola) não, que se pisar, quem vai dar com o sarrafo, sou eu!’
Fábio Guimarães / Extra / Agência O Globo
Malafaia tem atacado Haddad, que define como "autor do kit-gay"
iG: E se eles fizerem algo errado?
Silas Malafaia: Eles sabem que quem vai dar o primeiro sarrafo neles sou eu! Meu nome não está à venda, por ninguém, meu irmão inclusive, meu nome não está à venda para ninguém! A Bíblia já dizia que mais vale o bom nome do que muitas riquezas. Então se um cara desses fizer besteira, vou sacudir em cima dele.

iG: Já teve algum caso desse gênero?
Silas Malafaia: Graças ao bom Deus, não, espero que não tenha! Porque se tiver, meu filho, eu não vou ter pena, eles me conhecem e sabem que sou capaz de fazer mesmo. Eu vou queimar meu nome porque nego está fazendo besteira? Eu não! Eu largo o aço em cima deles! Mas não vou ter pena e estão avisados. Vou queimar (o político)! Largo o aço em cima!

iG: Como assim, larga o aço???
Silas Malafaia: É, eu meto o pau! Digo aí: ‘Não vota mais não!’ Vou botar para quebrar em cima! Iss aí não tem dúvida nenhuma, amigo! Não tem moleza!

iG: E que contrapartida o sr. pede a eles?
Silas Malafaia: Peço que representem o povo que deu o voto a eles, a honra e o nome. Amigo, nem na época que podia empregar parente... nunca pedi para nomear ninguém. E eu tenho uma família grande para caramba, irmão. Nunca pedi nada, não quero saber disso, negócio de nomear parente. Na verdade, na época da eleição, o prefeito ou governador, bajulam todo mundo para ganhar. Quando são eleitos, durante os quatro anos, essa aqui é que é a verdade, amigo: “Quem é esse cara aí? Elegeu quem?” Então, para eles te atenderem, você tem de mostrar que você tem força política! Senão é mais um no bolo! E aí, o que acontece?

Você elege cara com boa votação, quando vier coisa de molecagem contra os nossos princípios, a gente tem voz para pressionar. É esse que é o jogo. Isso é o que eu faço. Não tem conversa: “Vai fazer essa lei aí? Vai? Então vai ver se vai ter o meu apoio!” Você vê, tanta coisa foi freada aí, em âmbito federal e tudo, por medo de nossa comunidade. Porque sabem que vamos abrir a boca. Essa é que é a verdade, nua e crua.

iG: O sr. tem contato direto com prefeitos e governadores.
Silas Malafaia: Ah, tenho! O Eduardo (Paes) me ligou hoje cedinho. Eu estava me preparando para ir para São Paulo, o telefone tocou. Eu disse: ‘Vou ligar para esse cara terça ou quarta-feira. Muita gente liga para dar parab[ens, tal e coisa. Aí hoje ele se antecipou. Me ligou cedinho. Eu tinha ligado o telefone. ‘Oi, aqui é o Eduardo, quero agradecer seu apoio. Conte comigo!’ O Eduardo é simples. Espero que não seja mordido por mosca azul, não fique besta... É um cara muito legal. Eu gosto muito dele.
 
Serra terá o apoio do pastor no segundo turno
Futura Press - 
iG: E com o Serra, como foi a conversa?
Silas Malafaia: Eu acho que a chance está com ele. O Mensalão vai ter um peso para o PT, vai bater na porta deles. De algum jeito... A classe média não atura isso não. Não dá para dar Bolsa Família para todo mundo, não. Não dá para comprar todo mundo com comida, não.

iG: Como será seu apoio a ele?
Silas Malafaia: Disse para o Serra hoje. Falei: “Serra, todo mundo já sabe que eu te apoio. Não precisa fazer nada ostensivo. Não osto de nada ostensivo, para ser honesto. Sou mais um dentre tantos, seja católico, evangélico. Eu quero isso, não quero que ache que sou o máximo, sou mais um entre tantos.

iG: Vai gravar vídeo de apoio para ele na TV?
Silas Malafaia: Não, eu acho que não precisa, para te ser honesto. Eu disse ao Serra hoje (9): ‘Todo mundo já sabe que eu te apoio. Não precisa de nada ostensivo. Eu não gosto de nada ostensivo.' Sou mais um entre tantos, católicos, evangélicos. Eu quero isso! Não acho que sou o máximo, sou mais um entre tantos, não preciso de tanta firula, não. Acho que não precisa gravar (programa na TV), para ser honesto. (Nesta quinta-feira, 11, ele publicou vídeo contra o adversário de Serra, Fernando Haddad) Quando fica muito acintoso não é bom. Sabe: ‘Você é candidato de todos, sabe?’ Eu não acho que seja necessário gravar. O povo em São Paulo é muito maduro, esta percebendo todo esse jogo.





sexta-feira, 12 de outubro de 2012

RAPIDINHAS ESPORTIVAS: Brasil faz 6 no Iraq e Flu vence Bahia na BA


GOLS: Oscar, Kaká, Neymar, Hulk e Lucas

11/10 | 15:30 | Swedbank Stadium 
Brasil 6 x 0 Iraque


12/10 | 21:00 | Frasqueirão 
ABC 0 x 1 Atlético-PR 
 
12/10 | 21:00 | Brinco de Ouro da Princesa 
Guarani 1 x 2 Bragantino
 
Brasileiro Série D 2012 10/10 | 20:30 | Castelão 
Sampaio Corrêa 1 x 0 Baraúnas
 

Messi brilha e Argentina vence clássico

Com dois gols do craque, argentinos derrotam uruguaios e voltam a liderar eliminatórias

Japão vence a França antes de pegar o Brasil

  • Brasil precisa ir bem contra 'tops', admite Mano
  • Marcos aprova goleiros, mas prefere Cavalieri

Héber Roberto Lopes expulsa dois chilenos na vitória do Equador


Benteke comemora gol da Bélgica na rodada

  13/10 | 18:30 | Engenhão 18:30

Flamengo 0 x 0 Cruzeiro 
13/10 | 21:00 | Canindé 21:00
Portuguesa 0 x 0 Corinthians
 13/10 | 18:30 | Serra Dourada 18:30
Atlético-GO 0 x 0 Internacional
 

Atlético-MG

Cuca pede mudança de atitude e aposta em Ronaldinho Gaúcho

Grêmio

Longe do título, Luxemburgo diz que meta é atrapalhar o Flu

Anderson Silva passa na pesagem com 2kg de sobra

  • Rival promete levar 'Spider' ao limite
  • Fãs têm livre acesso a astros na pesagem
Palmeiras

Chance de queda é de 91%, diz matemático

  • Elenco vai se refugiar em Pernambuco
Eliminatórias

Colômbia vence o Paraguai em casa e lidera

  • Bolívia e Peru empatam e seguem mal

Alemanha goleia Irlanda em Dublin e dispara na liderança

  • Holanda vence Andorra e divide a ponta
  • Inglaterra passa fácil por San Marino em casa
  • Campeã goleia

    Espanha faz 4 a 0 em Belarus e segue invicta nas Eliminatórias



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SELEÇÃO BRASILEIRA VIRA ATRAÇÃO DE SEGUNDA LINHA E JUSTIFICA CRÍTICAS DE MINISTRO



Após 'período negro', Iraque encara Brasil

Rival não joga uma Copa desde 1986 e já sofreu com castigos aos jogadores nos anos 90

11/10 | 15:30 | Swedbank Stadium

Brasil 0 x 0 Iraque


AGENC – GM * Depois do mico na cidade argentina de Resistencia, a seleção brasileira (14ª do ranking Fifa) se apresenta para outro público desacostumado com a elite do futebol Mundial. A partida contra o Iraque, 80º na lista da Fifa, em Malmo, na Suécia, diante de menos de 30 mil torcedores, reforça a recente vocação do Brasil para protagonizar espetáculos de segunda linha. E dá razão a críticos de peso da preparação para a Copa do Mundo, como o ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

Na próxima terça (16), mais um jogo seguirá o script. O duelo será com Japão (23º colocado no ranking da federação internacional) na polonesa Wroclaw, que também não tem time de primeira classe na Europa, mas ao menos conta com um estádio moderno e que recebeu jogos da última Euro.

Recentemente, em entrevista à Veja, Rebelo falou em “vulgarização” da seleção e criticou os amistosos escolhidos por critérios apenas comerciais.

E se não fosse por uma questão comercial, o Brasil não faria um bate-volta entre Polônia e Suécia para jogos que pouco devem ajudar Mano Menezes a montar o time para Copa. Independentemente dos resultados, o ministro ganha força para pressionar a CBF, entidade privada e que nunca deu bola para o pensamento do Governo.

Mas os tempos mudaram. Ricardo Teixeira chegou num estágio em que fazia doce até para falar com Lula. José Maria Marin, seu substituto, não consegue chegar perto de Dilma Rousseff. O cartola vai se afastar ainda mais do Planalto se o ministro aumentar o tom das críticas. Rebelo tem um bom motivo para pressionar por uma equipe melhor. Ele sabe que vencer a Copa no Brasil em ano de eleição presidencial é fundamental para o Governo.

0/10/2012 19:30 (Qua)
Botafogo-RJ
0 x 2
Santos
Engenhão
10/10/2012 19:30 (Qua)
Ponte Preta
2 x 1
Náutico
Moisés Lucarelli
10/10/2012 19:30 (Qua)
Figueirense
3 x 1
Atlético-GO
Orlando Scarpelli
10/10/2012 19:30 (Qua)
Bahia
0 x 2
Fluminense
Pituaçu
10/10/2012 19:30 (Qua)
Cruzeiro
2 x 0
Portuguesa
Dilzon Melo
10/10/2012 22:00 (Qua)
Vasco
0 x 2
São Paulo
São Januário
10/10/2012 22:00 (Qua)
Internacional-RS
3 x 0
Atlético-MG
Beira Rio
10/10/2012 22:00 (Qua)
Corinthians
3 x 2
Flamengo
Pacaembu
11/10/2012 21:00 (Qui)
Palmeiras
x
Coritiba
Arena da Fonte
11/10/2012 21:00 (Qui)
Sport
x
Grêmio
Ilha do Retiro
 

Ronaldo prevê boa Copa do Mundo, mas sem hexa

  • Fifa estuda medidas para encher os estádios
  • Thiago Silva: 'Nem sempre nasce um Ronaldo'


  • Firme rumo ao título

    Flu vence o Bahia fora de casa e abre 9 pontos para o Atlético-MG


jogos desta 5ª: Palmeiras enfrenta Coritiba em jogo decisivo no Brasileiro que põe trégua na rivalidade

jogos desta 5ª

Palmeiras enfrenta Coritiba em jogo decisivo no Brasileiro que põe trégua na rivalidade

  • Grêmio pode ser 2º se quebrar jejum em Recife

México

Jogador é expulso por simular metralhadora, mas árbitro volta atrás


Fernando Dantas/Gazeta Press

Corinthians vira para cima do
Fla e fica a uma vitória da meta

Jogadores do Atlético-MG já admitem título distante

  • Inter bate Atlético-MG e ajuda o Fluminense
  • Santos bate Botafogo e afasta risco de queda
Duelo pelo G4

Ainda na frente, Juninho teme confiança do SP

  • Ney Franco ressalta '5º bom jogo seguido' do time
Fernando Soutello/AGIF

Atlético-MG perde de 3 a 0 para o
Inter e vê o Flu disparar na ponta


Nelson Perez/FFC

Após sofrer pressão, Fluminense vence Bahia e segue na liderança

UFC Rio

Minotauro troca farpas com rival: 'Ele fala muito'

  • Anderson Silva luta no Rio para ampliar recordes 

Cruzeiro vence a Portuguesa e encerra sequência sem vitórias

Fernando Soutello/AGIF

Com um grande segundo tempo, Santos derrota Bota no Engenhão

 Ponte vira contra Náutico e se afasta da degola

  • Figueira bate Atlético-GO no duelo de lanternas

Liédson diz que atrasos de salário não são problema no Fla

Musas se divertem com fotos, mas lembram que missão não é ser modelo

Divulgação -
Sheilla em foto da revista VIP

 Apesar de estampar capas de revistas masculinas, Sheilla e Jaqueline lembram que esporte é prioridade e que isso ajuda a manter o foco e não se deslumbrar com rótulo de musa


AGENC – GM *
30 ª Rodada

Data/Horário

Jogo

Local

13/10/2012 18:30 (Saba)
Atlético-GO
x
Internacional-RS
Serra Dourada

13/10/2012 18:30 (Saba)
Flamengo
x
Cruzeiro
Engenhão

13/10/2012 21:00 (Saba)
Portuguesa
x
Corinthians
Canindé

14/10/2012 16:00 (Dom)
São Paulo
x
Figueirense
Morumbi

14/10/2012 16:00 (Dom)
Náutico
x
Palmeiras
Aflitos

14/10/2012 16:00 (Dom)
Coritiba
x
Bahia
Couto Pereira

14/10/2012 16:00 (Dom)
Santos
x
Vasco
Vila Belmiro

14/10/2012 16:00 (Dom)
Atlético-MG
x
Sport
Independência

14/10/2012 18:30 (Dom)
Fluminense
x
Ponte Preta
São Januário

14/10/2012 18:30 (Dom)
Grêmio
x
Botafogo-RJ
Olímpico

31 ª Rodada

Data/Horário

Jogo

Local

17/10/2012 19:30 (Qua)
Bahia
x
Palmeiras
Pituaçu

17/10/2012 19:30 (Qua)
Internacional-RS
x
Figueirense
Beira Rio

17/10/2012 19:30 (Qua)
Coritiba
x
Náutico
Couto Pereira

17/10/2012 19:30 (Qua)
Fluminense
x
Grêmio
Engenhão

17/10/2012 22:00 (Qua)
Cruzeiro
x
Corinthians
Dilzon Melo

17/10/2012 22:00 (Qua)
Santos
x
Atlético-MG
Vila Belmiro

17/10/2012 22:00 (Qua)
Portuguesa
x
Flamengo
Canindé

18/10/2012 21:00 (Qui)
Botafogo-RJ
x
Vasco
Engenhão

18/10/2012 21:00 (Qui)
São Paulo
x
Atlético-GO
Morumbi

18/10/2012 21:00 (Qui)
Sport
x
Ponte Preta
Ilha do Retiro

32 ª Rodada

Data/Horário

Jogo

Local

20/10/2012 16:00 (Saba)
Atlético-MG
x
Fluminense
Independência

20/10/2012 18:30 (Saba)
Ponte Preta
x
Santos
Moisés Lucarelli

20/10/2012 18:30 (Saba)
Corinthians
x
Bahia
Pacaembu

20/10/2012 18:30 (Saba)
Grêmio
x
Coritiba
Olímpico

21/10/2012 16:00 (Dom)
Flamengo
x
São Paulo
Engenhão

21/10/2012 16:00 (Dom)
Náutico
x
Portuguesa
Aflitos

21/10/2012 16:00 (Dom)
Palmeiras
x
Cruzeiro
Pacaembu

21/10/2012 18:30 (Dom)
Atlético-GO
x
Sport
Serra Dourada

24/10/2012 20:30 (Qua)
Vasco
x
Internacional-RS
São Januário

24/10/2012 22:00 (Qua)
Figueirense
x
Botafogo-RJ
Orlando Scarpelli

33 ª Rodada

Data/Horário

Jogo

Local

25/10/2012 21:00 (Qui)
Ponte Preta
x
Cruzeiro
Moisés Lucarelli

25/10/2012 21:00 (Qui)
Santos
x
Náutico
Vila Belmiro

25/10/2012 21:00 (Qui)
Fluminense
x
Coritiba
A definir

27/10/2012 16:20 (Saba)
Internacional
x
Palmeiras
Beira Rio

27/10/2012 16:20 (Saba)
Corinthians
x
Vasco
Pacaembu

27/10/2012 18:30 (Saba)
Botafogo-RJ
x
Atlético-GO
Engenhão

27/10/2012 18:30 (Saba)
Figueirense
x
Portuguesa
Orlando Scarpelli

27/10/2012 18:30 (Saba)
Sport
x
São Paulo
Ilha do Retiro

27/10/2012 18:30 (Saba)
Bahia
x
Grêmio
Pituaçu

31/10/2012 21:50 (Qua)
Atlético-MG
x
Flamengo
Independência

34 ª Rodada

Data/Horário

Jogo

Local

04/11/2012 (Dom)
Atlético-GO
x
Corinthians
Serra Dourada

04/11/2012 (Dom)
Vasco
x
Sport
Engenhão

04/11/2012 (Dom)
São Paulo
x
Fluminense
Morumbi

04/11/2012 (Dom)
Grêmio
x
Ponte Preta
Olímpico

04/11/2012 (Dom)
Cruzeiro
x
Santos
Arena do Jacaré

04/11/2012 (Dom)
Flamengo
x
Figueirense
Engenhão

04/11/2012 (Dom)
Portuguesa
x
Bahia
Canindé

04/11/2012 (Dom)
Coritiba
x
Atlético-MG
Couto Pereira

04/11/2012 (Dom)
Náutico
x
Internacional-RS
Aflitos

04/11/2012 (Dom)
Palmeiras
x
Botafogo-RJ
Pacaembu

35 ª Rodada

Data/Horário

Jogo

Local

11/11/2012 (Dom)
Botafogo-RJ
x
Portuguesa
Engenhão

11/11/2012 (Dom)
Atlético-GO
x
Santos
Serra Dourada

11/11/2012 (Dom)
Grêmio
x
São Paulo
Olimpico de Torino

11/11/2012 (Dom)
Corinthians
x
Coritiba
A definir

11/11/2012 (Dom)
Cruzeiro
x
Bahia
Arena do Jacaré

11/11/2012 (Dom)
Ponte Preta
x
Internacional-RS
Moisés Lucarelli

11/11/2012 (Dom)
Figueirense
x
Sport
Orlando Scarpelli

11/11/2012 (Dom)
Náutico
x
Flamengo
Aflitos

11/11/2012 (Dom)
Vasco
x
Atlético-MG
São Januário

11/11/2012 (Dom)
Palmeiras
x
Fluminense
Pacaembu

36 ª Rodada

Data/Horário

Jogo

Local

18/11/2012 (Dom)
Flamengo
x
Palmeiras
Engenhão

18/11/2012 (Dom)
Fluminense
x
Cruzeiro
A definir

18/11/2012 (Dom)
São Paulo
x
Náutico
Morumbi

18/11/2012 (Dom)
Santos
x
Figueirense
Vila Belmiro

18/11/2012 (Dom)
Atlético-MG
x
Atlético-GO
Arena do Jacaré

18/11/2012 (Dom)
Portuguesa
x
Grêmio
Canindé

18/11/2012 (Dom)
Coritiba
x
Vasco
Couto Pereira

18/11/2012 (Dom)
Sport
x
Botafogo-RJ
Ilha do Retiro

18/11/2012 (Dom)
Bahia
x
Ponte Preta
Pituaçu

18/11/2012 (Dom)
Internacional-RS
x
Corinthians
Beira Rio

37 ª Rodada

Data/Horário

Jogo

Local

25/11/2012 (Dom)
Figueirense
x
Grêmio
Orlando Scarpelli

25/11/2012 (Dom)
Botafogo-RJ
x
Atlético-MG
Engenhão

25/11/2012 (Dom)
Vasco
x
Flamengo
A definir

25/11/2012 (Dom)
Palmeiras
x
Atlético-GO
A definir

25/11/2012 (Dom)
Corinthians
x
Santos
Pacaembu

25/11/2012 (Dom)
Internacional
x
Portuguesa
Beira Rio

25/11/2012 (Dom)
Cruzeiro
x
Coritiba
Arena do Jacaré

25/11/2012 (Dom)
Sport
x
Fluminense
Ilha do Retiro

25/11/2012 (Dom)
Bahia
x
Náutico
Pituaçu

25/11/2012 (Dom)
Ponte Preta
x
São Paulo
Moisés Lucarelli

38 ª Rodada

Data/Horário

Jogo

Local

02/12/2012 (Dom)
Fluminense
x
Vasco
A definir

02/12/2012 (Dom)
Grêmio
x
Internacional-RS
Olímpico

02/12/2012 (Dom)
Atlético-MG
x
Cruzeiro
Arena do Jacaré

02/12/2012 (Dom)
Portuguesa
x
Ponte Preta
Canindé

02/12/2012 (Dom)
Coritiba
x
Figueirense
Couto Pereira

02/12/2012 (Dom)
Náutico
x
Sport
Aflitos

02/12/2012 (Dom)
São Paulo
x
Corinthians
Morumbi

02/12/2012 (Dom)
Santos
x
Palmeiras
Vila Belmiro

02/12/2012 (Dom)
Atlético-GO
x
Bahia
Serra Dourada

02/12/2012 (Dom)
Flamengo
x
Botafogo-RJ
Engenhão