quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fotos de traição colocam fim ao casamento de Valdivia, diz jornal


Periódico diz que mulher do jogador já o havia perdoado antes, mas agora decidiu encerrar a união e voltar ao Chile

 O casamento do meia Valdivia chegou ao fim, de acordo com o jornal chileno La Cuarta. O motivo seriam as fotos em que o jogador do Palmeiras aparece beijando uma garota numa casa noturna de São Paulo, registradas em fevereiro e exibidas somente agora, oito meses depois.

O advogado do atleta, porém, não confirmou a informação. "É absolutamente falso que temos alguma representação de divórcio, seja por parte do Jorgeou da Daniela. É falso. Nenhum de nossos advogados está ligado a isso", disse Carlos Castro ao La Cuarta.

Mesmo contestado, o jornal reforça a tese de separação e diz que a mulher de Valdivia, Daniela, resolveu voltar ao Chile sozinha. Ela teria perdoado o atleta anteriormente por outros "escorregões", mas decidiu que agora não iria mais tolerar qualquer tipo de mentira. 

As fotos, feitas pelo fotógrafo Grizar Júnior, foram divulgadas na quarta-feira. O profissional alega que não as exibiu antes porque foi ameaçado pelo jogador e precisou, inclusive, passar alguns meses longe de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário