sábado, 9 de janeiro de 2010

Acerto agora é somente entre Vagner Love e o Palmeiras

Flamengo

Representante do CSKA afirma que atleta está liberado para jogar pelo Flamengo

COPA SÃO SEBASTIÃO 2010 EM CARAÚBAS

Ontem, 08/01, Sexta-feira, foi realizada mais uma rodada. Confira os resultados:
1º jogo: Apanha Peixe 1 x 0 Casa Nova (Janduis). Gol: Elcinho, 7. Tecnico: Eudes. Capitão: Ismael.Tecnico de Janduis: Jacaré. Capitão. Vanderlan.
2º jogo: Umarizal 3 x 0 RenaMotos. Gols: Josivan, 9, Zé Fernandes, 8 (02) Tecnico: Barros Neto. Capítão: Eugenio. Tecnico do RenaMotos: Canindé Zuada. Capitão: Joais.
3º Jogo: Mossoro 4 x 1 Permissão. Gols:Cicero, 14, Bebé, 13 (02), Rodrigo 8 e Pretinho, 3.
Tecnico: Zé Wilson. Capitão: Fabio. Descontando para Mossoró, Paulo, 8. Tecnico: Carlos Eduardo Alves. Capitão: Benévio.
Bebé ( Permissão) foi o "melhor jogador da 2ª Rodada"
Hoje prossegue mais uma rodada.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

COPA SÃO SEBASTIÃO 2010 EM CARAÚBAS

Prossegue hoje, a 2ª rodada, a partir das 15h30min. Hoje tem jogos pelas Chaves D, E e F.

RAPIDAS E MAIS LIDAS:

*Por causa das feridas Adriano deve não estrear no Flamengo.
*Herrera realiza 1º treino pelo alvinegro
*São Paulo: Marcelinho Paraiba não teme pressão.Ronaldinho e Tiago Neves marcam, e *Milan goleia na reestreia de Beckhan
*Botafogo corre para colocar no mercado camisa de El Loco no mercado.
*INDONÉSIA: torcedor invade gramado, arranca com a bola, mas perde o golaço.

I COPA DE FUTSAL "PROF MARIA SILVIA" - 2009/2010

Depois da Semifinal, otem foi a vez de conhecer o campeão da competição. Antes, eis os jogos das Semifinais: Wisk teacher 3 x 2 Inacreditaveis e Escolinha do CAIC 4 x 2 Mercadinho Lohanne. A grande final foi coberta de emoções, por parte da torcida que incentivou a equipe do Wisk Teacher. Não deu. No inicio, um jogo forte, de pegada, mas no final prevaleceu o "ganha o melhor" A equipe campeã da I Copa de Futsal "Prof. Maria Silvia", tem como destaque, o atleta Karol que foi campeão tres vezes no ano de 2009. No final de jogo, Escolinha do CAIC 9 x 4 Wisk Teacher. Escolinha do CAIC, CAMPEÃO.

Iniciou a maior Competição do Oeste de Mini Campo

Equipe que compõe a coordenação do evento:
Subsecretario Leca Gurgel, Gilson Souza, Tenizio Gurgel, Tony Cavalcante e Cadenso.
Gandulas: João Vitor, William e Léo.

Ontem, 08/01, Quinta-feira, foi dada a largada da Copa São Sebastião-2010.
Esses foram os jogos da 1ª Rodada, com arbitragem de Geovane Cavalcante (Umarizal) e Francisco Jocimar (Mossoró):
1º jogo: São Geraldo 1 x 1 Nova União (Janduís). Gols: Mário Edson, 10 (São Geraldo). Técnico: José Fabiano. Capitão: Lázaro, 4. Pela equipe de Janduís: Tico, 5. Técnico: Chico Hollywood. Capítão: Tico.
2º jogo: Janduís 5 x 0 Campo Grande. Gols: Railton, 5 (02); Railson, 7; Artur, 8 e Zé Hilton, 18. Tecnico: Denis. Capitão: Nando. Tecnico da equipe de Campo Grande: Reginaldo. Capitão: Reginaldo.
3º jogo: Felipe Guerra 3 x 1 Mirandas. Gols: Welder, 13 (melhor jogador da 1ª rodada), não foi registrado o 2º gol, e Marcones Amorim (caraubense). Técnico: Antonio Almeida. Capitão: Elisneto. Pela equipe de Mirnadas descontou Itanio, 4. Técnico: Gessivan Geraldo de Souza. Capitão: Itânio. Diretor: Raimundo.

Copinha - SP: Santos vence ABC/RN

O placar foi de 4x2 para a equipe santista.

Volante Fernando é o primeiro reforço do Fla para 2010

Gazeta Press - Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira o primeiro reforço para esta temporada. Trata-se do volante Fernando, que disputou Campeonato Brasileiro pelo Goiás. O jogador é irmão do meia Carlos Alberto, que está no Vasco. Fernando será apresentado nesta sexta-feira pela manhã na Gávea e seguirá para Porto Feliz/SP para realizar a pré-temporada com o restante do elenco.

Já a situação do zagueiro Ronaldo Angelim segue indefinida. O vice de futebol Marcos Bráz afirmou que o Flamengo já enviou a proposta final do jogador. O clube oferece um contrato de um ano e meio e um aumento no salário. O dirigente declarou que o Rubro-negro não vai aumentar os números da proposta e se o jogador não acertar até o fim de semana sairá dos planos.

Já o lateral-direito Léo Moura foi operado com sucesso para a extração de um tumor no nariz. Segundo o médico que fez a cirurgia, o tumor era benigno e o jogador ficará em observação. Ele ainda não tem previsão para retornar aos treinos.

Herrera faz seu primeiro treino e é recebido pelos torcedores do Bota

Atacante assina contrato e vai para o campo fazer um trabalho físico. Depois da corrida, ele deu autógrafos e tirou fotos com a torcida alvinegra

Herrera dá autógrafos em General Severiano

O atacante Herrera desembarcou na tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro e seguiu direto para a sede do clube, em General Severiano. Depois de assinar contrato por um ano com o Botafogo, o jogador foi para o gramado e deu voltas em torno do campo por cerca de 20 minutos. Após realizar o trabalho físico, ele foi até a grade tirar fotos e dar autógrafos para os torcedores.

Herrera, que será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, após o treinamento, já teve uma prova da rivalidade com o Flamengo.

- Boa sorte, Herrera. Aqui nós odiamos o Flamengo, vai aprendendo - disse um dos torcedores.

O atacante deu um leve sorriso e não respondeu ao torcedor.

Fred Huber/GLOBOESPORTE.COM

Herrera faz trabalho físico em seu primeiro treino no Botafogo

Fred Huber/GLOBOESPORTE.COM

Herrera é cumprimentado pelo meia Lucio Flavio

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Terá inicio logo mais as 15h00min, com abertura oficial, pelo prefeito Ademar Ferreira da Silva, mais uma edição da Copa São Sebastião de Futebol Mini-Campo 2010. Logo após a solenidade, serão disputadas partidas na abertura da Copa. Eis as chaves:

Grupo A
1- Pão Fofo
2- Felipe Guerra/RN
3- Miranda

Grupo B
1- São Geraldo
2- Posto Imperial
3- Nova União (Janduís)

Grupo C
1- Janduís F.C.
2- Aficel
3- Campo Grande/RN

Grupo D
1- Umarizal/RN
2- Palmeiras
3- RenaMotos

Grupo E
1- Apanha-Peixe
2- Continental FM
3- Casa Nova (Janduís)

Grupo F
1- Mossoró/RN
2- Patu/RN
3- New Boys

O blog fará cobertura do evento.

GELO, PARA QUE TE QUERO!?

LOVE: CSKA ou FLAMENGO?

À espera do 'ok'

Palmeiras libera Vagner Love, que depende apenas do CSKA para assinar com Flamengo

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FOTO DESTAQUE DE FUTSAL















Estrela Vermelha, em jogo amistoso em Olho D'agua do Borges, derrota por 8x3.
Em pé: Gilmar Marques (tecnico), Marcão (ex profissional), Josean Amorim, Ronaldo, (Vereador), Agachados: Ten. Maia, Jeová Oliveira, Fábio e Márcio (goleiro).

MERCADO DA BOLA - Quem Entra no Fogão.

BOTAFOGO:

Edson - Figueirenese, Sebastian Abreu (El Loco) ATA - Uruguai, Marcelo Cordeiro LAT - Internacional, Renato Cajá, MEIA - Gremio, Somália, ATA - América/RN. A diretoria alvinegra pretende acertar com o ZAG Betão, o ATA Herrera, Perea e Ortigossa.

Fluminense - A maior arrancada da história

Botafogo acredita no Loco.


Loco Abreu agita geração pós-Túlio

Torcida mirim sonha com muitos gols do atacante

FUNDO DO BÁU - LEMBRA QUE É ELE?

Jânio (Bodó), atacante, goleador, chutes colocado, não batia forte, batedor de falta, colocava-se bem na area, foi um dos maiores goleadores que Caraúbas já viu, reside hoje em São Paulo.

ABC/RN vence na Copinha SP

2 x 0, foi o placar que a equipe do ABC/RN venceu a equipe do Rio Claro de São Paulo. Proximos jogos será contra Santos/SP e Comercial/SP.
Terá inicio amanhã mais uma edição da Copa São Sebastião de Futebol Mini-Campo. Eis as chaves:

Grupo A
1- Pão Fofo
2- Felipe Guerra/RN
3- Miranda

Grupo B
1- São Geraldo
2- Posto Imperial
3- Nova União (Janduís)

Grupo C
1- Janduís F.C.
2- Aficel
3- Campo Grande/RN

Grupo D
1- Umarizal/RN
2- Palmeiras
3- RenaMotos

Grupo E
1- Apanha-Peixe
2- Continental FM
3- Casa Nova (Janduís)

Grupo F
1- Mossoró/RN
2- Patu/RN
3- New Boys


O blog fará cobertura do evento.

COPA SÃO SEBASTIÃO 2010 EM CARAÚBAS

Competição terá início amanhã, a partir das 15h30min.

Ontem 05/01, estivemos no mini campo da Associação Atlética Banco do Brasil, e podemos acompanhar os acertos finais para a realização da Copa São Sebastião 2010. Constatamos também, a equipe de Esportes da Prefeitura Municipal acelerando os trabalhos, uma vez que a competição iniciará amanhã 07/01, Quarta-feira.

A Copa São Sebastião de Futebol Mini-Campo 2010 já tem confirmada, presença de 18 equipes, inclusive de outros municípios, divididas em 06 grupos.

FUTSAL CARAUBENSE

Classificadas as equipes para as quartas, a I Copa de Futsal "Prof. Maria Silvia", prosseguiu ontem, Terça-feira, 05/01. Dando inicio as 19h, jogaram: WiskTeacher 7 x 0 Juvenil, Inacreditaveis 5 x 4 Prestigio, Mercadinho Lohanne 3 x 2 New Boys e no ultimo jogo: Escolinha do CAIC (campeão municipal Aberto 2009) 4 x 2 Cantareira (campeão municipal Master 2009. Hoje tem andamento a competição com os jogos seguintes: Wisk Teacher x Inacreditaveis, as 19h45min, no 1º jogo, Mercadinho Lohanne x Escolinha do CAIC, as 20h30min, no 2º jogo. As finais será amanhã, 07/01/10.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quem se habilita ?

Diretoria do Botafogo decide não renovar contrato com patrocinador

Oferta da Liquigás é considerada baixa, e clube descarta seguir estampando marca. Três empresas estão na disputa por nova parceria

O Botafogo iniciou o ano de 2010 sem patrocínio e, ao que parece, a camisa alvinegra terá uma nova marca a ser estampada. O clube não chegou a um acordo para a renovação do contrato com a Liquigás, parceira desde 2007. A proposta da subsidiária da Petrobras foi considerada baixa em General Severiano e, assim, a empresa foi descartada para a temporada que acabou de começar.

saiba mais

No acordo que terminou no último 31 de dezembro, o Botafogo recebia R$ 9 milhões anuais pelo patrocínio exclusivo da Liquigás, que ainda contava com placas de publicidade no Engenhão. Nas conversas para a renovação, a empresa ofereceu cerca de R$ 12 milhões por ano, valor que foi considerado baixo pelo Alvinegro. Por isso, as placas da Liquigás serão retiradas do estádio nos próximos dias.

Três empresas estão no páreo para estampar sua marca na camisa do Botafogo em 2010, e uma delas seria a Supergasbrás, que patrocinou a equipe em 2006. Na negociação com os interessados, o Alvinegro lembra que pode oferecer vantagens como camarotes no Engenhão e a negociação direta de placas de publicidade, fatores que não ocorrem no Maracanã, por exemplo.

RÁPIDAS:

Santos: para Mádson "copa do Brasil é prioridade".
Vasco: Mancine: "duas semanas para avaliar elenco".
Inter: Clemer agora é preparador de goleiros do time.
Seleção: segundo estudo, chave do Brasil na Copa do Mundo vale 3,1 bi.
Corintians: frisou Roberto Carlos: "eu vim para ganhar a Libertadores".
Botafogo: zagueiro Betão nos planos do fogão.
Flamengo: Pet, Angelin e Everton são os destaues na temporda 2010.
Fluminense: Reinaldo (ex Botafogo) não acertou com Flu por questões de horas.
Futsal caraubense 2009 e seus campeões: Estrela Vermelha, Cantareira, (Municipal-2009) Gabinete/Secretarias, Designs Móveis/Serrarias (I Jornada AEDESC 2009), Ambrosia (Torneio Inicio I Copa "Prof. Maria Silvia".).
Copa São Sebastião: inicio neste dia 06, quarta-feira.

Maraca será palco de jogos 2010

MARACA NO CARIOCA 2010!


O Maracanã não vai mais fechar no fim do ano como estava previsto para as reformas necessárias para a Copa do Mundo de 2014. A previsão agora é que isso só aconteça no dia 28 de fevereiro. Mas existe uma grande possibilidade que o prazo seja adiado para maio, após o Campeonato Carioca.

A utilização do estádio no Campeonato Carioca é praticamente certa e vai ser confirmada nos próximos dias em uma reunião entre a Federação do Rio e a Suderj. A idéia é que apenas os clássicos aconteçam no estádio e jogos de pequeno porte de Fluminense e Flamengo sejam realizados no Engenhão. A tabela da competição deve ser divulgada na sexta-feira, dia 14, após um arbitral entre os clubes.

COPA SÃO SEBASTIÃO 2010 EM CARAÚBAS

Inicia-se neste dia 06/01, quarta-feira, na AABB, mais uma edição desse evento grande e tradicional. A premiação é de mais de R$: 2.300,00. Quem se habilitará a ser campeão?

I COPA DE FUTSAL "PROF MARIA SILVIA" - 2009/2010

A equipe campeã do Torneio Inicio foi AMBROSIA. Jogando ontem, a equipe do cantareira tendo perdido dois jogos, um por WxO e uma derrota normal, venceu e confirmou sua presença na proxima fase da competição. Venceu por 7 x 2. O destaque da equipe foi Tatá com tres (03) gols marcados.

Ronaldo: R$ 41 milhões para 2010

Ronaldo e centenário rendem ao Timão contrato de R$ 41 milhões para 2010

Diretoria de marketing do Corinthians vai anunciar em breve acordo nove milhões mais alto do que o conquistado na temporada passada


Ronaldo ajuda Timão a garantir patrocínio forte

Os R$ 32 milhões arrecadados pelo Corinthians com o patrocínio de uniforme em 2009 virarão R$ 41 milhões em 2010, ano do centenário. O novo acordo milionário será anunciado em breve pela diretoria de marketing do clube do Parque São Jorge. A empresa que assinará com o Timão é a Hypermarcas.

Controladora de várias marcas brasileiras, a empresa já foi parceira na manga da camisa corintiana na temporada passada, com a Bozzano. Só que agora a relação entre as partes será bem diferente. Para estampar um logo no centro da camisa alvinegra, eles pagarão R$ 28 milhões pelo contrato de um ano.

Pela manga e também pelo calção, de onde saem a maior parte do salário do atacante Ronaldo, a empresa pagará um total aproximado de R$ 13 milhões. Assim, a remuneração mensal do camisa 9, que atualmente é de R$ 1,1 milhão, poderá ficar entre R$ 1,5 e R$ 1,8 milhão por conta do novo acordo.

As marcas que estarão na camisa e no calção do Corinthians ainda não foram definidas, mas até o dia 25 de janeiro, quando vence o atual contrato, isso será divulgado. A Batavo, patrocinadora majoritária em 2009 e que pagou R$ 18 milhões para patrocinar o Timão, agora estará no Flamengo.

O acordo só não foi anunciado oficialmente ainda porque a diretoria de marketing do alvinegro confere os últimos detalhes do acordo. É possível ainda que outra empresa entre como patrocinador do clube na gola, mas ainda não é certeza.

Botafogo: Outro Sonho?

Botafogo sonha com Betão para ser xerife da zaga em 2010

Depois de dar negociação como perdida, Alvinegro recupera a esperança de conseguir liberação de zagueiro do Dínamo de Kiev

Agência/Divulgação

Betão durante jogo do Dínamo de Kiev

O Botafogo já tem em mente o jogador que pretende contratar para ser o substituto de Juninho. Betão iniciou as conversas com o Alvinegro, que apesar das dificuldades impostas pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, ainda sonha contar com o zagueiro de 26 anos, que já defendeu Corinthians e Santos.

Betão foi um dos primeiros nomes pensados pela diretoria desde a saída de Juninho, que foi para a Coreia do Sul. No entanto, na semana que antecedeu o Natal, o Alvinegro chegou dar a negociação como perdida, devido à dificuldade em conseguir a liberação do Dínamo. No entanto, a situação mudou favoravelmente para o Botafogo nos últimos dias, e o clube voltou a ter esperanças em contar com o jogador.

Revelado pelo Corinthians em 2001, Betão defendeu o clube até 2008, quando foi contratado pelo Santos. Após rápida passagem pela Vila Belmiro, o zagueiro seguiu para o Dínamo de Kiev naquele mesmo ano. O Botafogo já acertou a contratação de Antônio Carlos, além da renovação de Wellington. O clube também negocia a permanência de Diego, que atuou improvisado como lateral-esquerdo na última temporada.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pesquisa mostra que torcida do Flamengo cresceu no Brasil em 2009

Segundo o 'Datafolha', clube carioca aumentou ainda mais a diferença com relação ao Corinthians após a conquista do Campeonato Brasileiro


Alexandre Durão/GLOBOESPORTE.COM

Torcida do Flamengo aumentou, diz pesquisa

O Flamengo segue sendo a maior torcida do país. Mais do que isso, ela continua crescendo. Pelo menos é o que mostra a última pesquisa do 'Datafolha' sobre a preferência clubística dos brasileiros.

Feita poucos dias após o título, a pesquisa mostrou que 19% das pessoas acima dos 16 anos torcem para o Flamengo. Isso representa um aumento de 2% com relação às pesquisas feitas em novembro de 2007 e 2008, quando o clube aparecia com 17% da preferência nacional.

Significa também um distanciamento com relação ao Corinthians, que aparecia com 12% em 2007 e ficou com 13% em 2009.

O crescimento do Flamengo está dentro da margem de erro de dois pontos. Isso quer dizer que o time pode ter entre 17% e 21% dos torcedores do Brasil. Porém, os dois pontos a mais do Rubro-Negro acabam com o empate técnico que existia com o Corinthians. O time paulista pode ter entre 11% e 15% das preferências, contando a margem de erro.

No Flamengo


Patrícia Amorim deve anunciar mais nomes de sua diretoria

Ela assume a presidência nesta segunda-feira