sexta-feira, 29 de novembro de 2013

VEM AI A 9ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARIANA/CARAUBAS-RN


Um dos mais tradicionais campeonato de futsal do município de Caraúbas vai começar, trata-se Campeonato de Futsal da Comunidade de Mariana, que neste ano está em sua 9ª edição.


O referido Campeonato acontecerá no período de 17/12 a 28/12/2013 e todos os jogos serão realizados nas dependências do espaço esportivos da quadra da Comunidade de Mariana.

A Comissão Organizada deste grande evento futebolístico do nosso município está convidando todos os desportistas para uma reunião que acontecerá no dia 07/12/2013 às 19h na quadra de esportes da Comunidade.
 
POR Gidel Morais
 

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

GIRO ESPORTIVO: Flamengo é CAMPEÃO da CB e Ponte Preta esta na final da Sul-americana




Fla 2x0 Atlético-PR

 

Parabens a todos os FLAMENGISTAS

Flamengo faz dois gols no fim, vence o Atlético-PR e é tri da Copa do Brasil

 

Fla bate Atlético-PR e conquista Copa do Brasil


Fla une Jayme de Almeida, torcida e Maracanã para fechar o ciclo

Maraca em festa: Elias e Hernane decidem no fim, Flamengo vence o Atlético-PR e é tricampeão da Copa do Brasil

Um espetáculo nas arquibancadas. Uma atuação com muita raça. Uma explosão rubro-negra. Mais uma vez, gols decisivos de Elias e de Hernane. O Flamengo é tricampeão da Copa do Brasil, e o reecontro da nação com o Maraca está consolidado. Não foi fácil e não teve show dentro de campo. Mesmo assim, a festa foi completa e merecida após uma decisão tensa, gols nos minutos finais e vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Resultado que garantiu o título ao Rubro-Negro carioca, depois de empate por 1 a 1 em Curitiba.

Campeão da Copa do Brasil em 2013 pela terceira vez, o Flamengo repete as conquistas do clube no torneio em 1990 e em 2006. Desta vez, tendo Jayme de Almeida como treinador e o atacante Hernane, o lateral Léo Moura e o volante Elias como heróis da campanha vitoriosa, a equipe da Gávea coroa uma temporada instável, mas mostrando sua força em momentos decisivos. O título ainda garantiu a vaga do time na Libertadores de 2014.


Paulinho e Elias brilharam no final. Faltava o futebol deles para sacramentar a Copa

Fla, um campeão improvável, de heróis improváveis, mas merecidíssimo
Depois de uma final equilibrada e com poucas chances de gol, Elias aproveitou passe de Paulinho, aos 41 minutos do segundo tempo, e Hernane finalizou após assistência de Luiz Antônio, aos 49, para darem a vitória ao Fla. Decisivos na final, Elias já tinha marcado no fim na emocionante classificação diante do Cruzeiro, pelas oitavas de final, e Hernane se firmou como artilheiro isolado da competição, com oito gols. Luiz Antônio, com boa atuação, foi escolhido o melhor em campo na decisão.

No ano em que se reecontrou com o Maracanã, o Flamengo reativou a relação com a massa rubro-negra e teve energia para comemorar dentro de casa classificações suadas e emocionantes. Pelo caminho, além do Atlético-PR, também elimou Remo, Campinense, ASA, Botafogo e Goiás.
O jogo - Com o empate por 1 a 1 em Curitiba, o Flamengo entrou em campo com a possibilidade de ser campeão com um 0 a 0. Na escalação a única mudança foi a entrada do zagueiro Samir na vaga de Chicão, desfalque por uma lesão na coxa. No Atlético-PR, Vagner Mancini não pôde contar com o meia Everton e nem com o lateral direito Léo, ambos suspensos, e colocou Juninho e Felipe na equipe.

Empurrado por quase 70 mil animados rubro-negros nas arquibancadas do Maracanã, o time carioca tentou ir para cima desde o início, mas não conseguiu exercer a pressão que se esperava. Errando muitos passes e encontrando uma boa marcação no meio-campo, os donos da casa tentavam chegar à frente com os laterais Léo Moura e André Santos, mas encontravam dificuldades, e a bola não chegava no atacante Hernane.

Desta forma, os dois únicos lances de perigo foram em chutes de fora da área do volante Luiz Antônio. No primeiro, o goleiro Weverton teve que se esforçar para espalmar. Mais tarde, o camisa 15 flamenguista acertou o travessão em cobrança de falta.

Do outro lado, contando com o apoio de cerca de 7 mil torcedores no estádio, o Atlético-PR não teve inspiração para criar jogadas e tentava assustar com a velocidade do atacnte Marcelo nos contragolpes. Mas foi muito pouco, e o goleiro Felipe não fez nem sequer uma defesa antes do intervalo.

O início do segundo tempo seguiu no mesmo ritmo da primeira etapa, um duelo bastante pegado e com poucas boas jogadas ofensivas. Precisando de um gol para ficar com o título, Vagner Mancini mexeu na equipe paranaense, trocando o meia Felipe por Dellatorre. Logo depois, foi a vez de Jayme de Almeida fazer uma açteração do Flamengo, tirando o apagado Carlos Eduardo para a entrada do volante Diego Silva. Desta forma, Elias passou a atuar mais avançado no meio-campo.

Logo em seguida, o Rubro-Negro carioca teve boa oportunidade com Hernane, após passe de Elias, mas Weverton defendeu a finalização. Um minuto depois, mais uma vez o Brocador apareceu na área, mas não conseguiu cabecear firme a bola cruzada por Léo Moura. O Atlético ainda mudou mais duas vezes, com as entradas de Ciro e Cleberson nos lugares de Ederson e Juninho, respectivamente.

Então, aos 41 minutos, em mais um contra-ataque, Paulinho recebeu pela esquerda na área, deu belo drible em Deivid, e rolou na área para Elias chutar para a rede: 1 a 0 e explosão de alegria nas arquibancadas.Mesmo com o 0 a 0 garantindo o título, a torcida flamenguista demonstrava tensão com as chegadas do Atlético-PR ao ataque. Um gol dos visitantes mudaria o título de lado.

Aproveitando os espaços, o Flamengo começou a criar mais chances, e Hernane quase marcou em um voleio.

André Santos e Ciro ainda foram expulsos nos minutos finais, mas a massa flamenguista pôde soltar o grito de campeão no final. Aos 49, ainda houve tempo para Hernane aproveitar passe de Luiz Antônio e marcar o segundo:2 a 0 Fla. O reencontro da nação com o Maraca estava consolidado.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO-RJ 2 x 0 ATLÉTICO-PR
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de novembro de 2013 (Quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Público: 57.991 pagantes (68.857 presentes)
Renda: R$ 9.733.785,00
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)

Cartão Amarelo: Samir (Flamengo); Delatorre (Atlético-PR)
Cartão Vermelho: André Santo s(Flamengo) e Ciro (Atlético-PR)
Gols: FLAMENGO: Elias, aos 41 minutos e Hernane aos 49 minutos, do segundo tempo.

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura(González), Samir, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias(João Paulo) e Carlos Eduardo(Diego Silva); Paulinho e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida

ATLÉTICO-PR: Weverton, Juninho(Cleberson), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, Zezinho, Paulo Baier e Felipe (Delatorre); Marcelo e Ederson(Ciro)
Técnico: Vagner Mancini


Maraca em festa: Elias e Hernane decidem no fim, Flamengo vence o Atlético-PR e é tricampeão da Copa do Brasil
Getty - Flamengo: tricampeão da Copa do Brasil

Com Flamengo campeão, briga por Libertadores aperta no Brasileiro



Flamengo Campeão

Buda Mendes/Getty Images
Hernane ratifica artilharia: "falei que faria o gol do título" 4


  • Jayme cutuca Mano após título e diz que ninguém acreditava no Fl



Nação rubro negra realiza grande carreata pelas ruas de Caraúbas para comemorar o tricampeonato da Copa do Brasil

POR Gidel de Morais

A cidade de Caraúbas é toda vermelha e preta. A torcida organizada do Flamengo, “Fla Caraúbas” tomou conta das ruas para comemorar o título do tricampeonato da Copa do Brasil ao derrotar o Atlético Paranaense, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira (27), no Maracanã. Os gols foram marcados por Elias e Hernane, ambos no segundo tempo.  
Após o apto final, a festa continuou em carreta pelas principais ruas da cidade de Caraúbas, um verdadeiro mar vermelho e preto tomou conta das ruas e esquinas, com centenas de Torcedores que davam o primeiro sinal de que esta quarta-feira seria inesquecível para os rubros negros...
Lindo lindoo.... Bom diaaaa
Wagner Lindemberg Lima compartilhou.
Kkkkk aos meus amigos Gilmar Marques de Souza y Karol

Vem aí a 9ª edição do Campeonato de Futsal da Comunidade de Mariana em Caraúbas

Gidel de Morais
Um dos mais tradicionais campeonato de futsal do município de Caraúbas vai começar, trata-se Campeonato de Futsal da Comunidade de Mariana, que neste ano está em sua 9ª edição.

O referido Campeonato acontecerá no período de 17/12 a 28/12/2013 e todos os jogos serão realizados nas dependências do espaço esportivos da quadra da Comunidade de Mariana.
A Comissão Organizada deste grande evento futebolístico do nosso município está convidando todos os desportistas para uma reunião que acontecerá no dia 07/12/2013 às 19h na quadra de esportes da Comunidade.
NESTE DOMINGO JOGAM AMISTOSAMENTE EM CARAUBAS, NO CAMPO "CENTENARIO LINHARÃO", FLAMENGO/BLB x RAFAEL GODEIRO, ás 16h00min.


Cada Atleta poderá nadar em seis provas individuais e participar de no máximo dois revezamentos. A taxa de inscrição será de R$ 30, independentemente do número de provas que o atleta vai participar.

Outras informações podem ser nos seguintes e-mails: ufersanatacao@gmail.com / melojunior@ufersa.edu.br.

Ponte cede empate ao São Paulo, mas avança
 Ponte cede empate ao São Paulo, mas avança
1x1


Corinthians Mil Grau
 São Paulo é eliminado e vira motivo de piada


COPA DE FUTSAL REGIONAL CELSON NOGUEIRA
CARAÚBENSE X PALMEIRA.

  UFERSA X RENA MOTO.

Copa Arena Sport - Veteranos - Rua Nova e Barcelona estão nas semifinais.


  • Montagem com as fotos de Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco e Antônio Gaudério/Folhapress
    Luta do Vasco contra queda tem Dinamite e Eurico 'unidos

Ídolo do Botafogo, Nilton Santos morre aos 88 anos em uma clínica do Rio


ALEXANDRE BRUM/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Pelé, Pepe e Zagallo lamentam

Botafogo Oficial: Descanse em paz, Nilton Santos! Obrigado por tudo que fez pelo Botafogo! 
Curtir ·



19h 1° jogo da semifinal do gauchão de futsal...







  • Próximos jogos

    1. Coritiba X Botafogo

    2. Botafogo X Criciúma



  • UOL
    Secretário da Fifa se diz "chocado" com acidente em Itaquera
  • Junior Lago/UOL
    Em Paris, prefeito lamenta acidente no Itaquerão: "Lamentável"



Natação

  • Alan Marques/Folhapress
    Rebeca revela terapia e admite já ter pensado em suicídio 3




Esporte



Belas da Torcida>>> Clik...



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

IMAGENS DO NOSSO FUTEBOL: Criciuma de Sandi de Ferreira Mecanico


AGENC GM * Caraubas/RN – Há uma grande pergunta que permeia a historia futebolística de cada municipio:

Até onde poderá sobreviver uma equipe de futebol amadora para um dirigente sem ajuda de gestores?

Muitas equipes tem se destacado no passado, dando alegrias diversas a torcedores e trocedora, algumas equipes conquistaram titulos com tanta rapidez assim como foi para se desfazer. Onde está o problema desses acontecimentos?

PARA LEMBRAR A NOSSA HISTORIA NO FUTEBOL:

 EM PÉ: Josafá (Ceguim), Sandi, Gilmar Marques, Josenildo Amaral,Wandilson, Harolso, Alfredo e Dirceu. AGACHADOS: Armando, Mauricio Porquinho, Davi de Cristiano, Toinho da Constap e Adalberto.

 EM PÉ: Cizin, Van, Cerezo, Nêgo, Mazinho, HAroldo e seu Epitacio. AGACHADOS: Armando, Mauricio Porquinho, Tarcisio de Ubaldo, Agostinho e Adalberto.

 

Criciuma Futebol Clube – Dirigente: Sandi.

 

  

Por GILMAR MARQUES DE SOUZA * “O REPORTER GM” Amigo da Cidade

GIRO ESPORTIVO: COMEÇOU NESTA SEGUNDA-FEIRA (25) EM CARAUBAS FUTSAL REGIONAL


ACOMPANHE RODADAS DA II COPA DE FUTSAL REGIONAL CELSON NOGUEIRA

Flamengo

Médicos vetam Chicão, com dores na coxa, para jogo decisivo da Copa do Brasil

Atlético-PR

Torcida incentiva jogadores no embarque para a final com o Fla no Maracanã

Futebol

Novos executivos ganham espaço e ajudam a modernizar clubes de futebol

 

Confiante em Tcheco, Chico projeta jogo da vida do Coritiba contra o Botafogo
Confiante em Tcheco, Chico projeta jogo da vida do Coritiba contra o Botafogo
Cruzeiro anuncia maior trio elétrico do mundo para festa do título no domingo
Cruzeiro anuncia "maior trio elétrico do mundo" para festa do título no domingo
Cleberson joga responsabilidade para o Flamengo e garante Atlético-PR ligado
Cleberson joga responsabilidade para o Flamengo e garante Atlético-PR ligado
Criciúma é absolvido no STJD e encara o São Paulo no Heriberto Hulse
Criciúma é absolvido no STJD e encara o São Paulo no Heriberto Hulse

 

  • Reinaldo Canato/UOL

    Após longa reunião, Kleina fecha acordo para permanecer no Palmeiras

  • Arquivo Pessoal

    Global usa Fla até na calcinha e diz que já levou bronca de Boni pelo timeConheça torcedores ilustres do Fla

  • Fernando Donasci/UOL

    Insatisfeito com reserva, Luis Fabiano deve deixar o São Paulo em janeiro