sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FUNDO DO BÁU - LEMBRA QUE É ELE?

Dão, (irmão de Bizeca), volante, com a bola no pé, mais do que frio. Foi um dos centrais mais inteligentes q/ já vi em Caraúbas (juntamente com Carlos Tapioca). Jogava com a cabeça levantada, lançava com precisão. Um dos jogos que teve atuação de gala foi jogando contra o bom time da cidade de Baraúnas (Cruzeiro). Esse jogo foi 1x1. Dizem que ele hoje se encontra em Mato Grosso. Lembra quem é ele. DÂO, o nossso atleta inesquecivel da Semana.

I JORNADA "AEDESC" CARTÕES AMARELOS ZERADOS PARA A PROXIMA FASE

Usando de bom senso, ficou optado pela coordenação, que os Cartões Amarelos nesta compeitção serão zerados para a proxima fase do evento. Espera-se na fase que inicia-se nesta Segunda-feira, os atletas darem mais de si dentro da competição, evitando as jogadas mais fortes.
RAPIDAS:
* até aqui o único jogador expulso da I Jornada foi Alexandro (EESG/CPC).
* foram praticadas 162 faltas na 1º fase.
* foram aplicados 48 Cartões Amarelos.
* 12 Cartões Vermelhos.
* o artilheiro é Caio (Gabinete/Secretarias) com 09 gols.
* os tres gols mais bonitos até hoje (25/12) foram os de: Danilo (Grupo Caraubense/GS-Pneus), Marcão (Sindicatos/Focampo) e Aklys-Fofinho (GNP/Panif. O Pão Fofo).

I JORNADA "AEDESC" DE FUTSAL - 2009

Chegando ao final da competição a coordenação achou por bem e em comum acordo , adiar a rodada das Semifinais que estava marcada para esta quinta-feira, 24/12 (noite de natal) até Sábado 26/12. Retornando Segunda-feira, 28/12, com os seguintes jogos: 1º jogo: Gabinete x Sindicato/Focampo; 2º jogo: GNP x Casa Júnior; 3º jogo: Aficel x Hospital e o 4º jogo: Posto Imperial x Designs Moveis/Serrrias. Os jogos terão sua sequencia decisiva apartir desta Segunda-feira, 28/12.

Adriano fica?

Adriano foi o destaque do Fla em 2010

A maior preocupação do torcedor do Flamengo para a temporada 2010 é a permanência ou não de Adriano para a disputa da Libertadores. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, tratou de tranquilizar os rubro-negros e confirmou a presença do Imperador pelo menos até a final do torneio, que vai ocorrer apenas após a Copa do Mundo, na África do Sul.

- Se o Flamengo estiver numa final de Libertadores, tenho absoluta certeza que ele estará nessa decisão - disse Braz, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

OBINA RETORNA À GÁVEA EM JANEIRO

Marcos Braz afirmou ainda que Obina, dispensado pelo Palmeiras após brigar com o zagueiro Maurício durante o jogo contra o Grêmio, no dia 18 de novembro, retornará ao Flamengo em 2010. O jogador vai participar normalmente da pré-temporada, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

- Ele se apresenta junto com os demais no dia 5 - afirmou o dirigente.

Ronaldinho na mira do Fogão




Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos no Corinthians, Adriano no Flamengo, Fred no Fluminense e Ronaldinho Gaúcho no Botafogo. O cenário, inimaginável há alguns anos no país, pode se tornar verdadeiro durante o ano de 2010.

Em declarações para o jornal carioca O Dia, publicadas nesta quinta-feira, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, revelou ter apresentado um projeto a Roberto Assis, irmão e procurador do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, para tirar o jogador do Milan na próxima temporada.

"Falei para o Assis que dia 22 de dezembro apresentaria um plano concreto sobre todo o trabalho que seria feito em termos de produto e imagem do Ronaldo. Esse documento está pronto. É coisa de primeiro mundo. São empresas e grupos de investidores fora do ramo do futebol. Não posso garantir no primeiro turno do Carioca, mas que a diretoria do Botafogo está correndo atrás de ter essa situação ousada para o próximo ano, com certeza está", confirmou o dirigente do clube da Estrela Solitária.

Segundo Assumpção, que não deu maiores detalhes do empreendimento, o avanço em busca de Ronaldinho Gaúcho só não foi maior neste final de ano por conta de todos os problemas que o dono do Milan, o primeiro-ministro Sílvio Berlusconi, vem enfrentando atualmente.

"Esse era um projeto nosso, não vou dizer que foi cancelado, mas sim adiado temporariamente. Assim que o Roberto Assis der o aval,temos como levantar esse projeto novamente", concluiu o dirigente, cumprindo a promessa feita há alguns dias, de buscar para o Fogão um atacante "do nível de Adriano".

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

MINI CAMPO DO JOGADOR MARCÃO

Questionado sobre a conclusão do mini campo, o ex jogador profissional Marcão dise: "não temos como concluir para a realização da COPA SÃO SEBASTIÃO, finalizou o jogador que também vem abrilhantando a I JORNADA "AEDESC DE FUTSAL - 2009.

FUNDO DE INVESTIMENTO - Botafogo.

Fundo pode levar meia do Barueri e lateral do Furacão ao Bota

Futebol/Mercado - 23/12/2009 11h11

Apoiado por um fundo de investimentos criado nesta semana, o Botafogo pode apresentar antes das virada do ano dois importantes reforços para a próxima temporada: o meio-campista Ewerton, do Barueri, e o lateral esquerdo Március Azevedo, do Atlético-PR.

I COPA DE FUTSAL "MARIA SILVIA"

Com a coordenação de Paulo Cezar de Morais (PC), dará inicio em breve, logo após a I JORNADA "AEDESC" DE FUTSAL, a I Copa de Futsal Prof. "Maria Silvia". Esta competição será entre alunos, funcionários, ex-alunos e ex-funcionários da referida Escola. Valor da Inscrição: R$: 15,00. Terá Torneio Inicio não obrigatório com Valor de Inscrição: R$: 5,00. Detalhe: a classe da EESG que foi deslocada para a Maria Silvia pode participar normalmente.

COPA SÃO SEBASTIÃO EM CARAÚBAS

Segundo um dos coordenadores do evento Tenizio Gurgel, já está tudo pronto para o pontapé inicial da competição. Equipes de Mossoró, Janduis e, Caraubas já confirmaram presença. Seu inicio previsto será entre o dia 8 ou 9 de janeiro - 2009. Esse evento é o maior da região nessa época. A final do ano passado foi entre equipes de Mossoró. A premiação será muito ótima.

RODADA DE ONTEM, SEXTA-FEIRA

Foi concluída mais uma rodada da I Jornada AEDESC de Futsal - 2009. Ontem, 22/12 logo após a chuva jogaram: 1º jogo: Gabinete 5 x 0 Hospital. neata partida o destaque foi Caio (Gabinete) ue marcou 03 vezes. 2º jogo: Posto Imperial 4 x 4 Casa Júnior. Ambos se classificaram para as semifinais. O 3º jogo envolvendo as equipes do Moto Club W x O Mototaxistas não aconteceu devido a a ausencia da equipe dos Taxistas. A equipe do Moto Club venceu pelo placar de 2 x 0. Hoje 23/12, definirá uma vaga disputando com Designs Móveis/Serrarias.

Caio (Gabinete) já é artilheiro

A categoria Servidor/Comerciarios da I JORNADA 'AEDESC' DE FUTSAL já tem um artilheiro. È o atleta CAIO defensor da equipe Gabinte (SECRETARIAS). Em dois jogos disputados em sua chave "A" já alcançou a marca dos DEZ gols. Marcou 07 vezes no primeiro confronto com os Mototaxistas com o placar elástico só no 1º tempo: 8 x 0 e de 03 gols contra a equipe do Hospital vencendo por 5 x 0.

Tiaguinho ex - Botafogo acerta com o Flusão

Dispensado pelo Botafogo, o lateral esquerdo Thiaguinho acertou sua transferência para o rival Fluminense. O jogador, que também ja atuou por clubes como Cabofriense e Boavista, foi um pedido do técnico Cuca à diretoria do Tricolor. O treinador aliás, não escondeu a satisfação por poder contar com o reforço para 2010.

"O Botafogo anunciou que não ficaria com ele. Pedi a contratação pois acho interessante um jogador polivalente, ele atua como volante e também como lateral. É uma grande contratação para o Fluminense" , contou Cuca em entrevista à Rádio Globo Rio.

Thiaguinho é a primeira contratação do Tricolor para a próxima temporada. Há uma briga nos bastidores entre os dirigentes de Fluminense e Botafogo com relação a reforços. Os dois clubes estão de olho no volante Somália (América-RN), nos atacantes Willians e Marquinhos (Palmeiras) e no meia Ewerton (Barueri).

FUNDO DO BÁU - LEMBRA QUE É ELE?

Teté (Cleto filho), Atacante, um dos maiores atletas que Caraúbas já conheceu. Rápido, habilidoso, goleador (irreverente as vezes), amigo, tanto jogava futsal como futebol de campo. No auge de sua forma física e técnica foi convidado para defender o Baraúnas. Lembra? defendeu equipes como: SEC, Seleção de Futebol (Matutão), Seleção de futsal e o seu o Fluminense onde (Gilmar Marques) defendeu a sua equipe jogando de volante e lateral esquerdo. Esse, quem conheceu e lembra?
Carlos Tapioca, (Carlos de Fernando de Zé de Rita), médio volante, habilidoso, tranquilo com a bola no pé, bom batedor de falta, jogava consciente, lançamentos preciso, defendeu a Seleção de Caraúbas, SEC, Posto Shell, Santa Rita (do prefeito Ademar, Carlinhos, Coxó, Jánio, Chicão, Pato e Basto). Lembra dele? hoje mora em Roraima. Ele é o atleta inesquecível da semana.

PRIMEIRO CLASSIFICADO NA CHAVE DOS SERVIDORES

Saiu o primeiro classificado Categoria Servidor, para a semifinal da I JORNADA 'AEDESC' DE FUTSAL - I Copa do Servidor Público, Comerciantes/Comerciários de Caraúabas/2009. Trata-se da Equipe da Secretaria de Governo (Gabinete), em conjunto com a Sec. de Administração e a Sec. de Ação Social. Nas semifinais, o adversário provavelmente será a equipe do Sindicato/Focampo ou EESG/CPC.