sábado, 11 de junho de 2011

O tenista brasileiro comemorou 10 anos do tricampeonato de Roland Garros.


Veja as conquistas de Guga fora das quadras




Hoje trabalhando como comentarista, melhor tenista mulher da história brasileira reverencia o tricampeonato de Guga em Roland Garros
  • Em 2001, o tenista brasileiro conquistou o tricampeonato do Grand Slam Francês.

Guga também teve grandes conquistas

Nesta sexta-feira Guga comemorou 10 anos da maior conquista da sua carreira, o tricampeonato em Roland Garros. Desde que alcançou prestígio internacional o tenista catarinenese sempre esteve acompanhado de belas mulheres, provando ser um conquistador também fora das quadras.


 Desde novembro do ano passado Guga está casado com Mariana Soncini, com quem circulou em Roland Garros este ano.

GIRO PELO BRASIL E O MUNDO: fotos das ex gatas do Guga

Rodada em Mariana prossegue hoje

 

Liedson e Jorge Henrique treinam e devem jogar no domingo

Kassab libera R$ 420 mi para Fielzão

Prefeito enviou à Câmara projeto de incentivos fiscais à construção do estádio corintiano

 Mercado da bola

  • Petkovic revela assédio do Botafogo

  • Fla confirma chegada do volante Aírton

Felipão espera jogo duro em reencontro com Falcão

FORMULA 1
  • Com 4º lugar, Massa tem 'melhor sexta do ano'

    • Canadá viu abandono de Senna no ano do tri
    • Vettel explica acidente: 'Perdi a traseira'
 VOLEY

Carol Gattaz chega motivada para jogar no Vôlei Futuro

    • GREMIO
      Após 5 adiamentos, time consegue voar para São Paulo
    • ÀFRICA DO SUL
      Estádios da Copa tem manutenção com custo milionário

 

GINASTICA

Daiane volta à seleção e quer parar com pódio em 2012

SANTOS

Muricy não vê
problema em
viajar de ônibus

  • Ganso não deve jogar
    contra Peñarol no Uruguai

 

 

 

 

Classificação do brasileiro Serie "A" tem Sampa lider

Classificação atualizadaPJV
São Paulo933
Corinthians732
Palmeiras732
Atlético-MG632
Grêmio632
Figueirense632
Vasco632
Fluminense632
Flamengo531
10°Internacional-RS431

VITORIA VENCE A 1ª FORA DE CASA

Jogos de de sexta-feira - Brasileiro 2011 - Série B

  Tres jogos aconteceram ontem pelo Brasil

CBF confirma que rodada do Brasileiro acontecerá no final de semana

Campeonatos Brasileiro Série A 2011


A CBF, através do seu site oficial, encerrou a dúvida e anunciou que os jogos da quarta rodada do Campeonato Brasileiro das Séries A e B estão mantidos para este final de semana, de acordo com a tabela da competição.

As cinzas do vulcão Puyehue-Cordón Caulle colocaram em risco a realização de seis jogos da Série A deste final de semana, pois havia a possibilidade de que os voos em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis fossem cancelados.

Assim, os jogos entre: São Paulo e Grêmio, no Morumbi; Vasco e Figueirense, em São Januário; Avaí e América-MG, na Ressacada, além de Internacional e Palmeiras, no Beira-Rio, Atlético-PR e Flamengo, na Arena da Baixada e Botafogo e Coritiba, estão confirmados para este final de semana.

O Grêmio, inclusive, teve sua viagem para São Paulo adiada, por conta do vulcão. A delegação do tricolor deveria ter viajado no início da tarde desta sexta-feira, porém o clube gaúcho precisou remarcar seu voo para São Paulo para o final da tarde. Até conseguir embarcar, o clube ficará em um hotel, próximo ao Aeroporto Salgado Filho.

Portal paranaense: repercute entrevista de jornalista sobre a cidade de Caraúbas



Na manhã desta sexta-feira, o jornalista Tony Cavalcante, apresentador do "Liderança Noticias", pela ondas da Radio Liderança FM 87,9, concedeu entrevista a Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão. Pocou tempo depois já tinha uma matéria num dos mais conceituados portais da cidade. Confira a matéria na íntegra com o link para ouví-la:
 Tony Cavalcante

Caraúbas no Rio Grande Do Norte mais perto de Francisco Beltrão

Caraúbas no Rio Grande do Norte é famosa em Francisco Beltrão por causa do jogador do Simonetto/Marreco futsal Neto Caraúbas. 
 Quedas Iguaçu x Simonetto/Marreco - hoje 20h30min
       












       O fixo Neto Caraúbas espera bom jogo

Durante as transmissões esportivas da Rádio Onda Sul Fm são enviadas dezenas de mensagens incentivando o time e o jogador que tem orgulho em levar consigo o nome da cidade por todos os lugares que passa. Por isso, muitos ouvintes da rádio solicitaram mais informações sobre a cidade nordestina. 

E para atender ao pedido foi entrevistado na manhã desta sexta feira, 10, o jornalista Tony Cavalcante que contou curiosidades sobre a cidade, as principais atividades desenvolvidas, pontos turísticos e a paixão que tem pelo futsal, além da parceria com o jogador do Marreco futsal.

A cidade de Caraúbas fica no interior do Rio Grande do Norte, tem mais ou menos 20 mil habitantes e 143 anos de história. Faz calor o ano todo, diferentemente de Francisco Beltrão, onde o jogador Neto Caraúbas sofre por causa do frio.

http://www.portalrbj.com.br/noticia.php?Id=4584

http://www.portalrbj.com.br/sala_virtual.php?Id=4584&Tipo=Audio

Tricolor inicia tentativa de renovar com Dagobert

Djalma Vassão/Gazeta Press

Carpegiani confirma time sem mudanças para encarar o Grêmio

  • Luís Fabiano tira os pontos da cirurgia e se anima

LUXA QUER FLAMENGO CONQUISTANDO OS TRES PONTOS

Flamengo


Luxa não quer time pensando longe, como na última vitória na Arena da Baixada, em 1974
Com a rodada do Campeonato Brasileiro confirmada pela CBF, o Flamengo vai até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada. Os cariocas vão a campo com o tabu de só ter vencido no Paraná o rival em uma oportunidade, em 1974.

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, a equipe só deve pensar na conquista dos três pontos. "Temos que ir lá sem pensar no tabu. Temos que pensar na vitória lá na Arena da Baixada", disse.

A novidade na escalação deve ser o lateral esquerdo Junior Cesar. "O Junior Cesar vai estrear normalmente. Ele não entrou no jogo passado porque o Léo Moura e o Pet estavam voltando. Agora ele poderá entrar sem problema", avisou o treinador, lembrando do empate com o Corinthians no Engenhão que marcou a despedida de Petkovic.

O Flamengo está com cinco pontos no Campeonato Brasileiro e ainda segue invicto na competição. Já o Atlético-PR ainda não pontuou em três rodadas.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

REUNIÃO ACERTOU DETALHES PARA CARAÚBAS PARTICIPAR DA TAÇA CIDADE DE MOSSORÓ

Na última quarta-feira aconteceu na Secretaria de Governo de Caraúbas uma reunião entre os interessados em apoiar um time caraubense de futebol, para participar de Taça Cidade Mossoró que acontecerá na capital do oeste.

Foi debatido por mais de duas horas toda viabilidade do projeto
Foi discutida uma parceria entre empresários, desportistas e governo municipal para viabilizar um time, que deve conter um base da cidade, porém com algumas atletas de outros municípios.

Participaram desse momento os empresários: Aklys Rogério (Panificadora & Conveniência 'O Pão Fofo'), Renatinho (Rena Motos) e Aílton Praxedes (Grupo Novinho Praxedes), além do Secretário de Governo Edson Moraes.

Unidos o pensamento é investir no esporte
Foi apresentado o orçamento geral da competição, que será divido numa parceria público-privada. Caso avance serão 8 jogos até chegar a final, o campeão leva R$ 8 mil de premiação. A iniciativa pretende começar a formar uma base de atletas para disputar a segunda divisão do Campeonato Potiguar de Futebol.
 

Após choque com Richarlyson, Rogério Ceni recebe visita do ex-parceiro


Richarlyson foi até o vestiário do São Paulo saber do estado de Rogério Ceni após o jogo

- Companheiros de clube no São Paulo durante cinco anos, o volante Richarlyson e o goleiro Rogério Ceni se reencontraram nesta quarta-feira, agora em lados opostos. O meio-campista vestiu a camisa do Atlético-MG na derrota para o Tricolor por 1 a 0, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
  • Que presente!Que presente! 
    Rogério Ceni dá camisa polêmica a Richarlyson

O São Paulo defende a liderança do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando recebe o Grêmio, às 18h30, no Morumbi, pela quarta rodada da competição.

COMPLEMENTO DA 4ª RODADA DA SERIE "B" COMEÇA HOJE


Art/GE.Net
LIDER PROVISORIAMENTE

4 ª Rodada
Data/Horário
Jogo
Local
07/06/2011 21:00 (Ter) ABC-RN 20 Goiás Frasqueirão
08/06/2011 15:00 (Qua) São Caetano 1 x 1 Ponte Preta Anacleto Campanella
10/06/2011 21:00 (Sex) Paraná x Salgueiro-PE Durival de Brito
10/06/2011 21:00 (Sex) Guarani x Ituiutaba Brinco de Ouro
10/06/2011 21:00 (Sex) Duque de Caxias x Vitória-BA Engenhão
11/06/2011 16:20 (Saba) ASA-AL x Sport Recife Coaracy Fonseca
11/06/2011 16:20 (Saba) Náutico x Bragantino Aflitos
11/06/2011 16:20 (Saba) Grêmio-SP x Portuguesa Arena Barueri
11/06/2011 16:20 (Saba) Vila Nova-GO x Criciúma Serra Dourada
11/06/2011 21:00 (Saba) Icasa x Americana Mauro Sampaio

AP: Em jogo ruim, Ypiranga e Oratório encerram segunda rodada

 

Com o empate, o Oratório conquistou a liderança do Grupo B

Macapá, AP - Na noite desta quinta-feira chegou ao final a segunda rodada do Campeonato Amapaense, com o duelo entre Ypiranga e Oratório, no estádio Glicerio Marques. Em jogo fraco, as equipes apenas empataram por 1 a 1. O gol do Oratório foi marcado por Fábio Alexi, aos 27 minutos do primeiro tempo. Pelo time da casa, Hewerton Hulk anotou aos 25 minutos da etapa final.

 Com o empate, o Ypiranga fica na quarta colocação do Grupo A, com apenas dois pontos conquistados nas duas primeira rodadas, ainda sem vencer na competição. Já o Oratório conquista a liderança do Grupo B. Embora esteja empatado em números de pontos (4) com Mazagão o Orca está ne frente pelo saldo de gols (4 a 2).

Na terceira rodada, o Ypiranga enfrentará o Independente, no dia 18 de junho, no estádio Glicerio Marques, precisando vencer para não deixar os líderes abrirem vantagem. Enquanto o Oratório jogará contra o Trem, no dia 13 de junho, no estádio da Locomotiva, querendo manter a liderança.

Confira os jogos da segunda rodada

Segunda-feira
Trem 2 x 0 São Paulo

Quinta-feira
Ypiranga 1 x 1 Oratório

 

RODADA DA SERIE "A" PROMETE NESTE FIM DE SEMANA

Campeonatos Brasileiro Série A 2011



Art/GE.Net
             LIDER PROVISORIAMENTE
4 ª Rodada
Data/Horário
Jogo
Local
11/06/2011 18:30 (Saba) Cruzeiro x Santos Arena do Jacaré
11/06/2011 18:30 (Saba) São Paulo x Grêmio Morumbi
11/06/2011 18:30 (Saba) Avaí x América-MG Ressacada
11/06/2011 21:00 (Saba) Vasco x Figueirense São Januário
12/06/2011 16:00 (Dom) Corinthians x Fluminense Pacaembu
12/06/2011 16:00 (Dom) Atlético-GO x Ceará Serra Dourada
12/06/2011 16:00 (Dom) Bahia x Atlético-MG Pituaçu
12/06/2011 16:00 (Dom) Internacional-RS x Palmeiras Beira Rio
12/06/2011 18:30 (Dom) Botafogo-RJ x Coritiba Engenhão
12/06/2011 18:30 (Dom) Atlético-PR x Flamengo Arena da Baixada

GIRO PELO BRASIL E O MUNDO: Tite pede para Adriano se cuidar

 

Em jogo fraco, França vence a Polônia por 1 a 0 fora de casa

  • Vasco

    Time pode ceder Dedé por Bastos e Eder Luis

  • Mercado da bola

    Felipe Menezes vira 'plano b'
    do Botafogo

  • Dedê ainda é opção para o meio-campo
  • Corinthians
    Tite pede para Adriano se cuidar

    Tite pede para Adriano se cuidar

    Conversa na net custa caro a Valdivia

    Conversa na net custa caro a Valdivia

    Ortega se preocupa com o River Plate

    Ortega se preocupa com o River Plate

  • Saudades de casa faz Walewska voltar

    Saudades de casa faz Walewska voltar

    Campeã olímpica assinou com o Vôlei Futuro após sete anos jogando no exterior
    Sonnen desafia os paulistanos

    Sonnen desafia
    os paulistanos

    Lutador voltou a provocar Anderson Silva e apostou
    que ele vai perder no UFC Rio
    Vettel se diz confiante em mais uma vitória

    Vettel se diz confiante em mais uma vitória

    Piloto venceu cinco das seis etapas realizadas em 2011
    • Alemão foi a casa de sexo

    • Organizadores confirmam cancelamento do GP do Bahrein

    • Alonso confia na Ferrari no GP de Montreal
    • Felipe Massa esquece polêmica com Hamilton
      •  
      •  Eduardo Paes dá camisa do Vasco a Nuzman,
      • torcedor do Fluminense
      •  
      •  Jogadoras da Alemanha posam para Playboy
      •  e acusam preconceito
      • Cruzeiro tem pela frente o carrasco Borges de novo

        • Time mineiro lança nova camisa verde
        • Nova camisa é réplica da versão de 1926
      • Jorge Henrique mais longe de acerto com Corinthians

        • Recuperação de Adriano deixa médico irritado
        • Fábio Santos não se incomoda com disputa
        • Flamengo
        •  Zagueiro David
          chega a 33 jogos
          de invencibilidade
        • Copa Sul-Americana
        • Sorteio da competição é adiado por causa de nuvens de vulcão
        • Vôlei
        •  Zé Roberto fará intercâmbio entre seleções femininas
        • MERCADO
        • Mercado

          Inter renova com D'Alessandro

           

Médico do Corinthians se irrita quando questionado sobre Adriano

Grava diz que tratamento está sendo bem conduzido, mas admite que jogador precisa controlar baladas

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
As recentes noitadas de Adriano têm tirado os profissionais do departamento médico do Corinthians do sério. O consultor médico do clube, Joaquim Grava, em entrevista ao jornal Lance, mostrou irritação com o assunto. “Quem libera é o clube, eu só trato dele. Tenho 35 anos no futebol, já operei vários jogadores piores que ele e ninguém fala nada”, afirmou.

Adriano faz tratamento no CT do Corinthians

 

KAKÁ ADMITE QUE O BRASIL TERÁ PROBLEMAS PARA ORGANIZAR A COPA DE 2014


Fora da lista dos convocados por Mano Menezes para a disputa da Copa América, em julho, na Argentina, Kaká comentou sobre o próximo Mundial que será realizado no Brasil, em 2014. Em entrevista à TV Bandeirantes, o meia do Real Madrid acredita que o país terminará de construir todos os estádios para o torneio, mas admitiu que a organização não deverá ser perfeita.

Kaká admite que o Brasil terá problemas para organizar a Copa de 2014

 "Poder disputar uma Copa no seu próprio país, seria maravilhoso. Acho que a organização da Copa do Mundo não vai ser tudo aquilo que nós brasileiros esperávamos que fosse, mas acredito que no final vai dar tudo certo.

Os estádios estarão prontos, só não sei se da melhor forma, mas teremos uma ótima Copa", disse Kaká.
Eleito melhor jogador do Mundo em 2007, o meia não disputa uma partida pela seleção brasileira desde a eliminação do Brasil para a Holanda, nas quartas-de-final da Copa do Mundo da África do Sul.

COMPLEMENTO DA 4ª RODADA DA SERIE "B" TEVE TRES JOGOS ONTEM


Tabelas




P J V
ABC-RN 8 4 2
Guarani 8 4 2
Ponte Preta 7 4 2
Sport Recife 7 3 2
Paraná 7 4 2
Goiás 6 4 2
Vitória-BA 6 4 2
Criciúma 5 3 1
Salgueiro-PE 5 4 1
10° São Caetano 5 4 1

Art/GE.Net
LIDER PROVISORIAMENTE

4 ª Rodada
Data/Horário
Jogo
Local
07/06/2011 21:00 (Ter) ABC-RN 20 Goiás Frasqueirão
08/06/2011 15:00 (Qua) São Caetano 1 x 1 Ponte Preta Anacleto Campanella
10/06/2011 21:00 (Sex) Paraná 1 x 0 Salgueiro-PE Durival de Brito
10/06/2011 21:00 (Sex) Guarani 2 x 0  Ituiutaba Brinco de Ouro
10/06/2011 21:00 (Sex) Duque de Caxias 2 x 3 Vitória-BA Engenhão
11/06/2011 16:20 (Saba) ASA-AL x Sport Recife Coaracy Fonseca
11/06/2011 16:20 (Saba) Náutico x Bragantino Aflitos
11/06/2011 16:20 (Saba) Grêmio-SP x Portuguesa Arena Barueri
11/06/2011 16:20 (Saba) Vila Nova-GO x Criciúma Serra Dourada
11/06/2011 21:00 (Saba) Icasa x Americana Mauro Sampaio

RODADA DA SERIE "A" PROMETE NESTE FIM DE SEMANA

Campeonatos Brasileiro Série A 2011


Art/GE.Net
             LIDER PROVISORIAMENTE
4 ª Rodada
Data/Horário
Jogo
Local
11/06/2011 18:30 (Saba) Cruzeiro x Santos Arena do Jacaré
11/06/2011 18:30 (Saba) São Paulo x Grêmio Morumbi
11/06/2011 18:30 (Saba) Avaí x América-MG Ressacada
11/06/2011 21:00 (Saba) Vasco x Figueirense São Januário
12/06/2011 16:00 (Dom) Corinthians x Fluminense Pacaembu
12/06/2011 16:00 (Dom) Atlético-GO x Ceará Serra Dourada
12/06/2011 16:00 (Dom) Bahia x Atlético-MG Pituaçu
12/06/2011 16:00 (Dom) Internacional-RS x Palmeiras Beira Rio
12/06/2011 18:30 (Dom) Botafogo-RJ x Coritiba Engenhão
12/06/2011 18:30 (Dom) Atlético-PR x Flamengo Arena da Baixada