sábado, 29 de outubro de 2011

BOTAFOGO FLAMENGO VASCO E FLUMINENSE BUSCAM VITORIAS

Botafogo

Mesmo convocado, Loco Abreu defende Botafogo contra o Vasco

Clube já entrou em contato com o comando da seleção uruguaia e atacante será liberado de amistoso

Vindo de duas derrotas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, para Santos e Avaí, e tendo sido desclassificado da Copa Sul-americana na última quarta-feira, ao ser goleado pelo Indepediente de Santa Fé, por 4 a 1, as cobranças sobre o técnico Caio Junior e alguns jogadores começaram a aparecer.

O atacante Loco Abreu estará em campo pelo Botafogo na partida contra o Vasco, no próximo dia 13 de novembro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Convocado pela seleção do Uruguai para a partida contra o Chile, no próximo dia 11 de novembro, pelas eliminatórias da Copa de 2014, o atacante também foi selecionado pelo técnico Óscar Tabárez para um amistoso contra a Itália dia 15, em Roma.

Porém, o clube carioca já entrou em contato com a comissão técnica da 'Celeste' e pediu a desconvocação de Abreu. Apesar de ainda não ser oficial, graças ao bom relacionamento dos dirigentes com a Federação de Futebol do Uruguai, o atacante será liberado da segunda partida, atuando apenas contra o Chile e pegando um avião em seguida para atuar contra o Vasco.

Flamengo

Jogadores do Fla pedem foco contra protestos da torcida gremista

O Flamengo visita Porto Alegre neste domingo e, além do Grêmio, terá como grande rival a torcida gaúcha, que promete fazer pressão para cima dos jogadores do Flamengo e principalmente Ronaldinho Gaúcho, que foi ídolo no Tricolor, mas rejeitou uma oferta do clube no início da temporada e acabou se transformando em vilão.

Em busca de uma vitória para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o meia Renato Abreu garantiu qua sua equipe costuma ter suas melhores atuações em duelos desta natureza e acredita em um resultado positivo no Olímpico.

Vasco

Enquanto o Vasco não terá o lateral direito Fágner e o meia Diego Souza, o São Paulo não deverá contar com o goleiro Rogério Ceni, o atacante Luís Fabiano e o volante Casemiro, lesionados, além de Dagoberto, suspenso. No entanto, o técnico Cristovão Borges não acredita que o rival deste domingo será um adversário mais fácil de ser vencido.

"Isso eu não acredito. Até pela experiência do Vasco, pois quase sempre temos que mudar a escalação. Contra o Bahia, jogamos com alguns desfalques e poderiam ter explorado isso, mas a força do elenco faz as ausências serem mais sentidas ou não", discursou.

Fluminense

O Fluminense joga suas últimas fichas na busca pelo título do Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Ceará, em Fortaleza. Um tropeço fora de casa praticamente acaba com as chances tricolores de levantar novamente a taça. Por conta disso, o técnico Abel Braga demonstra confiança em uma vitória, mas sem ressaltar a dificuldade de encarar o adversário em sua casa.

"Esse tipo de jogo, não importa a posição do adversário na classificação. Para todo mundo, o favoritismo é dado ao time que está brigando em cima. Isso é ruim, mas temos que aceitar e ir para dentro de campo em busca da vitória", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário