sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mano coloca responsabilidade de Kaká no mesmo nível de Gaúcho

Treinador da seleção acha que meia do Real Madrid também ajudará os mais jovens na divisão da responsabilidade

Foto: Getty Images
A última partida de Kaká na seleção foi 
em 2 de julho de 2010,
pelas quartas de final da Copa do Mundo

 Um retorno natural e coerente. Assim o técnico Mano Menezes vê a volta do meia Kaká, do Real Madrid, para a seleção brasileira. Após mais de um ano afastado, desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África, por conta de uma lesão no joelho e um problema no púbis, o jogador voltou a atuar com frequência na equipe espanhola, marcando quatro gols nesta temporada e reconquistando o espaço perdido no time do técnico José Mourinho.

Foto: AP
Marcelo foi comemorar com o Kaká
o gol que o meia fez, 
de esquerda, contra o Villarreal

Mano falou de Kaká da mesma maneira que exaltou o protagonismo de Ronaldinho Gaúcho, quando declarou que o meia do Flamengo seria a referência para os mais jovens e assumiria uma posição importante até a Copa do Mundo de 2014. Para ele, ambos possuem uma longa trajetória com a seleção, experiência que pode 'dividir' melhor o peso das boas atuações com jogadores mais jovens, como Neymar.

 O Brasil enfrenta o Gabão no próximo dia 11 de novembro, em Libreville, e Egito, dia 14 em Doha, no Catar. Apenas jogadores que atuam no exterior foram convocados para os dois amistosos.

FONTE: IgEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário