Oswaldo comemorou o fato de estar de volta ao Brasil e agradeceu o carinho da torcida alvinegra.
O técnico Oswaldo de Oliveira foi apresentado no início da tarde desta sexta-feira como o novo treinador do Botafogo, Em sua primeira entrevista coletiva, o novo comandante alvinegro fez questão de lembrar que, mais do que uma apresentação, sua chegada ao clube de General Severiano se tratava, na verdade, de uma volta.
- Oswaldo de Oliveira foi apresentado oficialmente nesta sexta no Botafogo
"Poucos sabem, mais trabalhei aqui como preparador físico há 30 anos e estou muito honrado em poder voltar a esta casa. Não quero prometer títulos, mas todos podem ficar certos de que trabalharemos na direção deles. Os resultados virão à medida em que tivermos disciplina e continuidade", disse Oswaldo, que estava há quatro anos trabalhando no Kashima Antlers, do Japão.
Apesar do terno e gravata, vestimenta escolhida pelo técnico para sua primeira aparição como comandante do Botafogo, nem o calor escaldante do início de tarde do Rio de Janeiro, atrapalhou o clima descontraído da apresentação do treinador. Muito à vontade, Oswaldo comemorou o fato de estar de volta ao Brasil e agradeceu o carinho da torcida alvinegra.
"É um momento de muita felicidade para mim. Fico feliz por poder voltar ao futebol brasileiro no Botafogo. Gostaria de agradecer as mensagens dos torcedores. É uma pena não poder fazer isso pessoalmente. Aproveito este momento para dizer que estou extremamente agradecido e feliz", informou.
. "Eu vi alguns vídeos. O espírito de equipe me chamou muita atenção. Eu nunca tive a oportunidade de trabalhar com esses jogadores. Gostei muito de ver a zaga. Assisti excelentes jogos do Élkeson e do Maicosuel. Além do Loco, que fez diversos gols e tem um papel muito importante na equipe".









































