sexta-feira, 28 de agosto de 2015

EX VEREADOR E DESPORTISTA CARAUBENSE PRETENDE DISPUTAR VAGA NO LEGISLATIVO FELIPENSE

Publicado na quarta-feira, 26 de agosto de 2015 no Reporter GM-7

AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Nova vida, novos horizonte em outras terras. Quando se faz algo que se gosta, quer no esporte ou na politica, é como sangue que corre na veia, não esquecerá já mais. A politica e o esporte podem caminhar juntos de mãos dadas. 

Hoje nós iremos destacar um pessoa que correspondeu com o que sonhou, planejou e aplicou. Me reporto ao nome de Lino Ademar da Silva Praxedes, nascido em Caraúbas, dia 22/07/1964, estudou nos colégios Sebastião Gurgel e Colégio Agrícola de Jundiaí/RN, de 1982/1984.

ESPORTE:
Um jogador versátil teve atuações em várias equipes do nosso futebol. Jogou o Matutão de 1985 pela Seleção de Caraúbas ao lado de lendas do nosso futebol como Cleto Filho e Carlinhos de Bodó, Osnildo e outros. 

Onde estudou, em Jundiaí/RN, jogou em Macaíba por equipes de lá durante 2 anos, teve participação pela Seleção do município de São José do Seridó, em 1986. Na vizinha cidade do Olho D'água do Borges participou no Vasco,  em Gov.Dix.Sept Rosado teve atuação pelo Tapuyo, Almino Afonso, Seleção da Petrobras, campeão municipal pelo auto Sport de Caraúbas, tri campeão municipal pelo Formosa, campeão municipal de Felipe Guerra, pelo time da comunidade do São Lourenço, fez parte de várias outras equipes de Caraúbas, como Potylândia do Alto da Estação, BLB, Baraúnas da Miranda, jogou no POTY de Apodi. 







POLITICA:
Devido sua forte ligação com o esporte, em 1988 conseguiu ser eleito vereador do município de Caraúbas com 245 votos, com apenas 24 anos de idade. Hoje reside em Apodi, e a 26 anos trabalha na empresa Petrobras.

Quem entra na politica pensa que pode sair, sem que o desejo de continuar venha. Lino Ademar  pretende retornar a politica, desta vez na vizinha cidade de Felipe Guerra.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

GM-7 SPORT: Veja Gatas do Nordeste 2014/2015 - ITABUNA/BA


f

AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Todas as manhãs, às 06h, este noticiario traz as mais lidas do esporte, musa do seu clube, humor e destacando a noticia de maior repercussão. Fique atento. Abraços e até lá. 
 
NEYMAR DO NORDESTE CHEGA AO SÃO PAULO
DISCURSO DE LUXA IRRITA, E CRUZEIRO PENSA EM CUCA
JÁDSON É VETADO E TITE FAZ MISTERIO ANTES DE DECISÃO CONTRA SANTOS
GUILHERME REINCIDE CONTRATO E DEIXA ATLETICO/MG
BANCO FAZ PREVISÃO CATASTRIFICA PARA COFRES DE ATLETICO E CRUZEIRO
 VASCO VAI CAINDO NÃO ACREDITA EM RECUPERAÇÃO
Quem cai primeiro: Vasco ou Dilma?
PARA RIVELINO "OZORIO ESTA TOTALMENTE PERDIDO NO SÃO PAULO"
NÃ EXISTE CORRUPÇAO NO FUTEBOL, DIZ BLATTER. SERA?
  SE VASCO PASSAR PELO FLAMENGO JA SERÁ HUMILHAÇÃO GRANDE

Gata do Nordeste 2014/2015 - ITABUNA/BA

Clic no Link abaixo e veja gatas: >  MAIS INFORMAÇÕES E VEJA GATAS>

 VEJA MAIS GATAS>>>