quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fla se despede da Sul-Americana com nova derrota para "La U"


Time perde por 1 a 0 e só tem agora o Campeonato Brasileiro como caminho para a Libertadores de 2012

Com a missão apenas de cumprir a tabela da Copa Sul-Americana, o Flamengo foi a Santiago e levou mais um baile da Universidad de Chile. Desta vez, sem requintes de crueldade como havia acontecido no Engenhão, o time perdeu por 1 a 0 e protocolou o seu adeus à competição para se concentrar apenas na disputa do Campeonato Brasileiro, já que volta a jogar domingo, às 16h, contra o Grêmio, no Olímpico, e está na quarta colocação, com 52 pontos, a cinco do líder Vasco, faltando sete rodadas.

Foto: EFE Ampliar
Marcelo Díaz usa chuteira para comemorar seu gol

O completo domínio do jogo de ida, quando goleou por 4 a 0, se refletiu em Santiago, no Estádio Nacional, lotado pelos torcedores chilenos, diferentemente do tratamento dado pelos flamenguistas à competição. Os jogadores da Universidad de Chile ainda fizeram uma homenagem a Montillo, do Cruzeiro e carrasco do Flamengo na Libertadores de 2010, que sofre com os problemas de saúde do filho Santino.

O Flamengo até conseguiu segurar o jogo, mas a dificuldade dos marcadores em acompanhar a velocidade do ataque chileno ficou clara logo no primeiro gol da Universidad de Chile. Aos 22, Vargas passou com facilidade por David, desfilou pela entrada da área e a bola sobrou para Díaz soltar a bomba de perna esquerda e abrir o placar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário