quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A ex do Flamengo Botafogo é goleado na Sul-Americana pelo Santa Fé e está fora da Copa

Com seis titulares, time já estava perdendo por 2 a 0 com oito minutos e acabou goleado por 4 a 1

enviar por e-mail
Botafogo é goleado pelo Santa Fé e está fora da Sul-Americana Com seis titulares, time já estava perdendo por 2 a 0 com oito minutos e acabou goleado por 4 a 1
* campos são obrigatórios
corrigir
Botafogo é goleado pelo Santa Fé e está fora da Sul-Americana Com seis titulares, time já estava perdendo por 2 a 0 com oito minutos e acabou goleado por 4 a 1
* campos obrigatórios

Foto: EFE
Cachorro parou o jogo por cinco minutos

 Um Botafogo apático e irreconhecível. Esse foi o time que se viu em campo na goleada de 4 a 1 sofrida para o Santa Fé, em Bogotá, no estádio El Campín, na partida desta terça-feira, pela Copa Sul-Americana. Precisando vencer por qualquer placar, o time carioca foi atropelado e está eliminado do torneio internacional nas oitavas de final, chegando ao seu terceiro jogo seguido com derrota (dois pelo Campeonato Brasileiro e um pela Sul-Americana). Agora, nas quartas, o Santa Fé terá pela frente o Vélez Sarsfield, da Argentina.

 Sofrendo um apagão desde o início da partida, o Botafogo já perdia por 2 a 0 aos oito minutos do primeiro tempo. Erros de passe, desentrosamento - a equipe carioca entrou em campo com seis titulares - e apatia fizeram o time carioca terminar o primeiro tempo com desvantagem de 3 a 0. Na segunda etapa, o show foi de um cachorro, que invadiu o campo e paralisou a partida por cinco minutos.

Rodas marcou seu segundo gol na partida e Alexandre Oliveira descontou para o Botafogo, anotando seu primeiro gol com a camisa do time alvinegro. Eliminado da Sul-Americana, o Botafogo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado, às 18h, no estádio Engenhão. O time de General Severiano é o 3º colocado, com 52 pontos, cinco atrás do líder Vasco.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário