sábado, 5 de novembro de 2011

FAZENDA AGRICOLA FAMOSA REALIZA CAMPEONATO DE SINUCA


I CAMPEONATO FAMOSA DE SINUCA SIMPLES

Através de Valcon Rodrigues, responsavel pelo I CAMPEONATO FAMOSA DE SINUCA SIMPLES, o campeonato apresentou rodadas bem disputadas na primeira semana. 

Bons jogadores estão à frente do torneio nesse inicio de competição. 

Destaques para alguns como: Kennedi, Walcon, Rigney e Adeildo todos com tres vitorias em tres jogos dispuiados. 
Daqui a pouco mais informações

O caraubense Stan O'Ney Gandhi de Souza (filho do redator desse blog) sofreu duas derrotas e está com apenas uma vitoria.   

Nova rodada prossegue na proxima semana

Personagens ilustres participam de parceira do Fla com a Unicef

Flamengo

  "Meu time é nota 10" exemplo a ser seguido

Em um evento realizado na manhã desta sexta-feira, na sede da Gávea, o Flamengo anunciou uma parceria com a Unicef, Fundo das Nações Unidas para a Infância. A parceria, que teve como título "Meu time é nota 10!", prevê do clube várias ações de apoio e proteção à crianças e adolescentes.

O técnico Vanderlei Luxemburgo representou o departamento de futebol no evento, que contou ainda com grandes nomes do esporte amador, como o nadador César Cielo, a remadora Fabiana Beltrame e a ginasta Jade Barbosa.

"O Flamengo tem muito orgulho de fazer parte desta parceria, pioneira no futebol da América Latina. Esperamos que isso possa motivar outros clubes a fazerem o mesmo", disse a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.



Divulgação/Vipcomm

Cristiano Ronaldo recebe prêmio das mãos de Di Stéfano e Eusébi


Divulgação/Vipcomm

Leão acredita que Luis Fabiano será Fabuloso apenas em 2012

Jovem africano tenta brilhar no Botafogo para reencontrar família

Abdoulaye Maza Sylla, da Guiné, conta como deixou a vida na terra natal para buscar sonho de ser jogador

Foto: Renan Rodrigues 
Maza no CT do Botafogo, em Marechal Hermes, 
onde treina e mora com outros atletas

Foto: Divulgalção
Maza, de 19 anos, durante treinamento
nas categorias de base do Botafogo
 Antes de chegar ao Botafogo, no começo deste ano, Maza se tornou um andarilho do futebol. Adotado pelo marinheiro Waldemar Câmara de Góis Júnior, que ouviu a história do jovem nos jornais locais e decidiu ajudar traduzindo as conversas para o francês, Maza conseguiu documentos para permanecer no Brasil e acabou atuando nas categorias de base do Alecrim, equipe de Natal que disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

“Fizemos um bom campeonato com o Alecrim e um empresário me levou para o juvenil do Santos, mas não fiquei porque disseram que o documento que eu tinha era provisório e não poderiam fazer um contrato. A CBF não aceitaria. Voltei para Natal e fui direto para o ABC, mas meu empresário acabou desistindo de mim pela questão da documentação e nunca mais tive notícias dele. Um mês depois a documentação ficou pronta e eu podia assinar qualquer contrato”, relembrou Maza.

Alguns dias depois, em 28 de janeiro de 2008, os moradores do pequeno município de São Bento do Norte, litoral do Rio Grande do Norte, se agitaram com a notícia de uma embarcação encalhada na praia com 13 africanos que buscavam refúgio. Entre eles estava Abdoulaye Maza Sylla, ou somente Maza, 19 anos e atualmente nas categorias de base do Botafogo
  • César Sampaio faz acordo e é o gerente de futebol do Palmeiras

  • Santos visa Mundial e quer 'time ideal' contra Vasco

    • Com time forte, Santos pode ajudar Corinthians
    • Para azar do Vasco, Santos cresceu, diz meia
    • Fórmula 1
      Robert Kubica será submetido a mais uma cirurgia, diz jornal
    • Futebol europeu
      Cassano, do Milan, faz cirurgia no coração e passa bem
  •  
  • Huntelaar quebra o nariz e vira desfalque
  •  
  • Coulthard diz que Massa deve sair da Ferrari

Irreconhecível, Brasil perde para EUA na estreia na Copa do Mundo


Seleção feminina não jogou bem e só conseguiu vencer um set na primeira partida da competição no Japão

 

Foto: FIVB/Divulgação 
Tandara ataca, mas é parada por norte-americana


A NORTE-AMERICANA KIMBERLY GLASS DO VÔLEI FEMININO

A seleção brasileira feminina de vôlei realmente não tem sorte nas disputas da Copa do Mundo do Japão. Em sua estreia na competição a qual nunca venceu, a equipe do técnico José Roberto Guimarães teve pela frente logo de cara os Estados Unidos. Muito longe dos melhores dias, o Brasil não foi páreo para o forte ataque e defesa norte-americanos, e perdeu o jogo por 3 sets a 1, em parciais de 25/22, 17/25, 27/25 e 25/19, após quase duas horas de partida.

Foto: FIVB/Divulgação
Fabi e Dani Lins vão para a bola, mas ninguém acha nada

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

33ª RODADA TEM TRES JOGOS NESTE SABADO

Retrospecto dos líderes sugere Brasileirão decidido na última rodada

Desempenho na reta final do primeiro turno e nos últimos jogos aponta ser difícil a "disparada" de algum dos candidatos ao título


Engenhão
Botafogo
Botafogo
0x0
Figueirense
Figueirense
05/11/2011 19:00
Arena do Jacaré
Atlético-MG
Atlético-MG
0x0
Grêmio
Grêmio
 05/11/2011 19:00
Pituaçu
Bahia
Bahia
0x0
São Paulo
São Paulo
 05/11/2011 19:00

Como aconteceu nas últimas três temporadas, o título do Campeonato Brasileiro 2011 deve ser decidido apenas na 38ª e última rodada. A seis rodadas do fim, o torneio vê seus cinco primeiros colocados separados por seis pontos, uma diferença que pode ser tirada em apenas dois jogos.

Outro aspecto a ser levado em conta é o desempenho recente de Corinthians, Vasco, Botafogo, Fluminense e Flamengo. E nas últimas seis partidas (mesmo número de jogos que ainda têm pela frente), o time paulista e o quarteto carioca também tiveram aproveitamentos equilibrados.

DOMINGO
Vila Belmiro
Santos
Santos
0x0
Vasco
Vasco
06/11/2011 17:00
Beira Rio
Internacional
Internacional
0x0
Fluminense
Fluminense
 06/11/2011 19:00
Arena da Baixada
Atlético-PR
Atlético-PR
0x0
Atlético-GO
Atlético-GO
06/11/2011 19:00
Parque do Sabiá
América-MG
América-MG
0x0
Corinthians
Corinthians
 06/11/2011 17:00
Ressacada
Avaí
Avaí
0x0
Ceará
Ceará
 06/11/2011 17:00
Arena Barueri
Palmeiras
Palmeiras
0x0
Coritiba
Coritiba
06/11/2011 19:00
Engenhão
Flamengo
Flamengo
0x0
Cruzeiro
Cruzeiro
06/11/2011 17:00

Real traz banqueiros ao Brasil para pagar contratação de Neymar



O Real Madrid está confiante que fechará a contratação do atacante Neymar neste final de semana. Os dirigentes espanhóis, que chegam ao Brasil neste sábado, já marcaram um encontro com a diretoria do Santos. A cúpula do Real chegará acompanhada dos banqueiros do Santander, da Espanha, que serão responsáveis por financiar o valor da transação para o clube merengue, e pagar cerca de 56 milhões (R$ 134 milhões) de euros à vista para o Santos.

Neymar o menino de 134 milhões

A reunião está marcada para o próximo domingo, em São Paulo. Os banqueiros e dirigentes do Real estarão reunidos com o presidente Luis Álvaro de Oliveira e os integrantes do Grupo Guia (Gestão Unificada de Inteligência e Apoio ao Santos), que administra o clube.  
Com a ajuda dos banqueiros, o Real aceita pagar o jogador à vista, mas pretende receber o atleta em julho de 2012. Já o Santos está satisfeito com o valor oferecido pelos espanhóis, porém deseja entregar o jogador em julho de 2013. O encontro entre as partes interessadas, neste domingo, será fundamental para definir o dia da despedida de Neymar na Vila.

Loco Abreu recebe quadro pelo 50º gol com a camisa do Botafogo

Atacante ganhou a placa das mãos do volante Renato e disse que não busca ser ídolo, mas quer títulos

O atacante Loco Abreu recebeu uma homenagem da diretoria do Botafogo por ter marcado o 50º gol com a camisa do clube na vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último sábado. Um quadro personalizado foi entregue pelo volante Renato, representando o elenco, ao uruguaio após o treinamento desta sexta-feira, no Engenhão. Surpreso, mas feliz, Loco Abreu brincou com a marca e lembrou que precisa dos companheiros para marcar.


"Agradeço ao Renato, em nome do grupo, pois fiquei surpreso. Sabia que iam me entregar o quadro, não sabia que seria desse jeito. Agradeço a eles porque faço gols pelo time. Se eu fosse Messi, ainda podia fazer gol sozinho. Como não sou, preciso muito do time, da qualidade deles para fazer o melhor dentro da área. Quero compartilhar essa marca com o grupo e agradecer", disse Loco.


Foto: Divulgação/Agif
Renato entrega quadro comemorativo para Loco Abreu
O volante Renato também não economizou nos elogios ao entregar a placa para Loco Abreu. "Venho em nome do grupo homenagear um companheiro que tem mais tempo de casa e é fundamental para nós, imprescindível, nos ajuda muito. Nada mais justo do que essa homenagem pela experiência e tranquilidade que nos passa", declarou Renato.


Foto: Divulgação/Agif 
Loco Abreu diz que busca títulos, não marcas
No Botafogo desde o início de 2010, Loco Abreu transformou o Botafogo no clube onde mais gols marcou, superando a marca de 46 pelo Cruz Azul, do México, e também a equipe que mais defendeu, com 82 jogos. Neste Campeonato Brasileiro, Loco já anotou doze gols, em 17 partidas, média de 0,7, por jogo. Mas o gol que jamais deixará a memória do atacante é o anotado sobre o Flamengo, na final da Taça Rio de 2010, na cavadinha sobre o goleiro Bruno

30 de janeiro de 2010, Loco Abreu fez seu primeiro gol
com a camisa alvinegra no Engenhão, contra o América,

"Tem gols especiais, mas não há dúvida de que o gol mais marcante, que fica na lembrança do torcedor e na história do clube, é o da final do Carioca (cavadinha sobre o Flamengo). Foi um gol importante. Sempre vai ter significado especial", disse Loco Abreu,

 

CURIOSIDADES ESPORTIVAS: A primeira copa do mundo de futebol foi realizada no Uruguai em 1930.


... que João Saldanha dirigiu a Seleção Brasileira em 11 jogos oficiais? 
Foram 10 vitórias e 1 derrota, no periodo de outubro de 1968 a a março de 1970 ?

... que a Indonésia foi o primeiro país asiático a ir um mundial, o de 1938, assim como Cuba pela primeira vez também foi à competição ?

... e você sabia que o Formosa Futebol Clube de Craúbas/RN foi a única equipe local a conseguir seis titulos, e ficou conhecido como "Hexacampeão" ?

... que "Raimundo "sapateiro" Clodina" recebeu apelido de Lancetta em sua época (por causa de um jogador ponteiro esquerdo do Botafogo) ?

... e que o jogador de futsal "Duída de Manoel Gambina", anos 70, ficou conhecido em sua época como "chute de aço" ?

... que Carlos Tapioca a exemplo de Paulo Coquinho e Zé Canela  (jogavam de cabeças erguidas) foi um dos melhores meios campistas do futebol caraubense ?

... que o zagueiro Laó foi um dos mais baixos  (com 1m e 57ctm) do futebol caraubense e Gov Dix Sept Rosado e tinha uma impulsão incrível ?

Os músculos de seu coração tem força para jorrar seu sangue a 10 metros de distância ? VOCÊ SABIA ...SE NÃO SABIA... FIQUE SABENDO.



Você sabia que praticar esportes alivia o estresse ?
é pessoal, praticar ainda é a melhor jogada

Juninho: "Não sei se vou continuar jogando futebol ainda"

Craque do Vasco acena com a possibilidade de encerrar a carreira após o término do contrato, em dezembro



Juninho já fala em encerrar a carreira no final deste ano


A temporada vai chegando ao fim e o futuro de Juninho Pernambucano no Vasco ganha ares de incerteza. Se antes o craque pensava em renovar seu compromisso até 2012 para disputar a Libertadores e o Campeonato Carioca, o discurso mudou.

Foto: AE 
Juninho Pernambucano marcou cinco gols em seu retorno ao Vasco
O contrato do meia termina em dezembro. Repatriado do Catar, voltou ao clube recebendo um salário mínimo, já que queria se testar nesse retorno ao futebol brasileiro depois de dez anos. Mesmo tendo marcado cinco gols e se destacando nas assistências, andou às voltas de lesões musculares.

Fred é poupado novamente do treino, mas vai enfrentar o Inter


Com um incômodo na panturrilha, atacante fez apenas um trabalho de reforço muscular e não foi a campo pelo segundo dia seguido

enviar por e-mail
Fred é poupado novamente do treino, mas vai enfrentar o Inter Com um incômodo na panturrilha, atacante fez apenas um trabalho de reforço muscular e não foi a campo pelo segundo dia seguido

* campos são obrigatórios
corrigir
Fred é poupado novamente do treino, mas vai enfrentar o Inter Com um incômodo na panturrilha, atacante fez apenas um trabalho de reforço muscular e não foi a campo pelo segundo dia seguido

* campos obrigatórios

Foto: Photocamera
Fred deve enfrentar o Internacional

Assim como ocorreu na quarta-feira, Fred foi poupado do treino do Fluminense nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. O atacante, que voltou a sentir um incômodo na panturrilha direita na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, sábado passado, em Fortaleza, realizou apenas um trabalho de reforço muscular.

Apesar da ausência do jogador no gramado pelo segundo dia consecutivo, o camisa 9 não preocupa o departamento médico do clube e deve estar em campo contra o Internacional, no próximo domingo, às 19h, no Beira Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Se Fred não apareceu no campo, a boa notícia foi o retorno de Elivélton aos treinos. O zagueiro, que não treinou quarta-feira e que praticamente havia sido descartado pelo técnico Abel Braga para a o jogo em Porto Alegre, participou normalmente da atividade comandada pelo treinador tricolor, mostrando que está recuperado da pequena lesão sofrida no ligamento do joelho direito.

Tite promove retorno de Alex e mantém Emerson como opção no banco

Técnico escala time titular com o meia e atacante entra apenas no segundo tempo do coletivo

O técnico Tite fez na tarde desta quinta-feira o primeiro coletivo de olho no jogo de domingo do Corinthians contra o América-MG, em Uberlândia. A novidade foi o retorno de Alex à equipe principal e a manutenção de Emerson entre os reservas. O "Sheik" foi testado entre os titulares no final da atividade no lugar de Liedson e acabou marcando um gol de cabeça.


Foto: Bruno Winckler 
Alex treina entre os titulares


Alex foi poupado da última partida contra o Avaí para tratar de dores na coxa esquerda. Foi substituído por Jorge Henrique, que contundido, está fora do próximo jogo. Emerson, que entrou durante a partida contra os catarinenses e marcou um gol, ainda não tem condições de jogar 90 minutos. Nos treinos desta quinta, que duraram 40 minutos, o "Sheik" começou atuando ao lado de Adriano no time reserva.

O "Imperador", que havia ficado fora dos treinos no campo na quarta-feira, treinou normalmente, mas ainda não houve confirmação se ele será relacionado ou não para viajar com o grupo para Uberlândia.

Peso e fora de forma atrapalha planos do Corintians