quinta-feira, 27 de outubro de 2011

No Vasco, Alecsandro responde vaias da torcida com gols


Atacante marca 2 vezes, tem o nome gritado da arquibancada e retribui o carinho após ser xingado no 1º tempo

Alecsandro teve tudo para devolver as provocações da torcida após marcar os dois gols na goleada desta quarta-feira sobre o Aurora, pela Copa Sul-Americana. Só que, mais uma vez, o atacante desfilou toda a sua elegância em vez de bater boca. 

O jogador foi o principal personagem da partida. O Vasco vencia ainda por 1 a 0 quando o camisa 9, livre na área, permitiu a chegada do goleiro num lance que resultou no empate dos bolivianos por causa do contra-ataque. Alecsandro foi duramente xingado pelos torcedores, que pediam Elton.

AFP

 

Só havia uma maneira de se redimir: marcando gols e ajudando o time a se classificar – àquela altura, o Vasco precisava de mais dois para levar a decisão para os pênaltis, já que perdera por 3 a 1 na altitude de Cochabamba. Depois de uma bola que a zaga afastou em cima da linha e uma bola cabeceada no travessão, ele marcou duas vezes e ainda deu passe para Leandro fazer o quarto.

O torcedor, vendo uma goleada histórica se aproximando, parou de pegar no pé de Alecsandro. No fim, com a classificação assegurada, o atacante teve o nome gritado pela torcida. Desta vez, porém, sem impropérios. Ao ser ovacionado, o atacante foi na direção arquibancada, aplaudiu o gesto do torcedor e disse: 



Foto: AE
Alecsandro, um dos principais destaques 
do jogo, é cumprimentado por Fellipe Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário