sábado, 29 de dezembro de 2012

DAQUI A TRES DIAS A BOLA VAI ROLAR EM CARAUBAS

CTM recebe times, atletas, arbitros, torcedores e dirigentes

AGENC GM * À frente Tenizio Diniz Gurgel, a edição 2013 da Copa São Sebastião de Futebol Minicampo, com inicio previsto para 02 à 18 de janeiro, no CTM, em Caraúbas/RN, contará mais uma vez, com a presença de grandes equipes de outras partes da região do estado e ex jogadores profissionais. 

Para tanto, equipes tem buscado reforços visando os dificeis jogos que terão pela frente.

Uma nova equipe que participará pela primeira vez tem chamado à atenção do torcedor e dirigentes, trata-se do time do ICEM Caraubas que segundo seus dirigentes tem feito contratações de peso e que vai brigar pelo titulo. A conferir.




1, 2, 3 - A bola vai rolar em Caraúbas/RN. Compareça. Breve estarei lá


Por GILMAR MARQUES DE SOUZA

CLIQUE AQUI e baixe a tabela. Veja como ficaram os grupos.

TABELA: CaraubasHotNews


FONTE: CaraubasHotNews

APODIENSE MAYQUINHO AFIRMA QUE VAI DEFENDER O LEITE ILA NA COPA SÃO SEBASTIÃO



Atleta foi campeão no futsal pelo Maianense/51

Jovem atleta firmou contarto com o Leite Ila


AGENC GM * O interesse do ICEM Caraubas pelo atleta apodiedse Mayquinho em defender o time na Copa São Sebastião 2013 encerou-se. 

Ontem (28) à noite em Mariana na final do futsal pude conversar rapidamente com o jovem atleta (Leite Ila/Apodi). Perguntei se o mesmo iria defender as cores do ICEM Caraubas. Taxativo ele disse: “Eu já tenho um compromisso com o Leite Ila, eles já tinham contactado comigo muito antes do ICEM”, quem sabe outra vez, disse o garoto.

Por GILMAR MARQUES DE SOUZA


PELA 5ª VEZ TIME DE MARIANA CONQUISTA TITULO


Marianense/51 é Penta Campeão 2012



AGENC GM * Com um grande publico a comunidade de Mariana/Caraúbas/RN lotou a Quadra de Esportee Pedro Canizio Câmara e reviveu momentos de emoções com a decisão do 8º Campeonato Intercomunitario de Futsal em Mariana, é que a final reuniu a torcida de toda região. 

Para conferir de perto o importante evento, o Programa Esportivo apresentado pela Liderança FM - 87,9 “Revista Esportiva” e o Blog CaraubasSportNews marcaram presenças (reporter GILMAR MARQUES). 

A partida foi narrada pelo Cassemiro Neto, comentarios do Sindicalista e desportista Ivanildo Pessoa, que por sinal fez boas exposições sobre analise da partida. 


Arbitros apitaram bem e receberam elogios
 
Em jogo concorrido com a presença de publico considerável na noite desta sexta-feira (28), arbitragem de Tenizio Diniz Gurgel e Marcio José de Oliveira, foi disputada a partida de final envolvendo o Marianense/51 versus São Paulo/São Geraldo, os donos da casa conquistou o seu 5º título pelo certame daquela comunidade, ao vencer a equipe do São Geraldo pelo placar de 4 x 2.

Inicio de jogo com marcação serrada por parte da equipe Marianense/51. Em pressão na saida de bola, e em dois lances perdidos por Guezinho (SP) quase que o time da casa marcava com Mayquinho, com defesas arrojadas de Aldivan. Mas bastou o terceiro lance de saida por Guezinho que arrancou aplausos da torcida em dribles individuais dizendo o tom da decisão. Foi um grande jogo digno de aceitação por parte da torcida, perdeu quem não foi ver.

Goleiro Dacildinho no momento do bate papo

Nada mais justo que com todo direito por excelencia, a torcida foi congratulada com mais uma conquista em sua história.Quanto a torcida são paulina resta esperar o próximo ano.


Parabens a torcida de Mariana e região que deu show de entusiasmo e compreensão comparecendo à Quadra mesmo sendo pago. Gessivan nossos parabens!

Imagens da grande final.

BOTAFOGO DE ADEMAR FERREIRA VENCE CONFRONTO EM PRELIMINAR


Com gols de Aklys e Geovane (2x); Ten. Maia, Gilmar Marques e Naldo Souza time vence Mariana 7x4.


AGENC GM * Convidada para realizar a preliminar no 8º Intercomunitario de Futsal em Mariana, a equipe do Botafogo do prefeito Ademar Ferreira (PMDB) jogou contra combinado local comandado pelo narrador Cassemiro Neto e Lelego. 

 Time venceu confronto por 7x4

Em quadra atletas pelo Botafogo: Geovani Targino, Birinha, Fofinho, Ten. Maia e Geovane Alves, depois Naldo do Recanto e Gilmar Marques sob a orinetação do tecnico Geovani. Pela equipe adversaria: Lelego, Cassemiro, Morgan e companhia.

Um jogo com grandes atuações dos goleiros, gols perdidos, golaços entre gritos de alegria por parte da torcida e arbitragem de Weskley e marcio José. 

Arbitro Tenizio Diniz à espera do jogo final

Final 7x4 para o Botafogo com gols de Fofinho (2x), Geovani Alves (2x), Ten. Maia, Gilmar e Naldo Souza. Birinha foi um dos destaques em assistencias na partida.

CLIC PARA MAIS IMAGENS:

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RAPIDINHAS ESPORTIVAS: Neymar irá para o Barça em 2014



Em despedida, Zinho banca "cabo eleitoral" da nova diretoria

Vipcomm



Ídolo lamenta ida de Renato Augusto ao Timão

Wellington Silva no Fluminense revolta ex-diretor

Gestor sai do clube preocupado com Adriano

São Silvestrinha
Jovens atletas estão prontos e aguardam ansiosos para a prova

Grêmio


Tricolor acerta dívida e fica perto de manter Pará, ex-Santos

Santos
'Missionário', Neymar é projetado no Barça pelo pai

Vasco
Clube apresenta goleiro Michel Alves e atacante Thiaguinho

Beach Soccer
Júnior Negão é o novo treinador da Seleção de futebol de areia

Corintians

Emerson Sheik já avisa para Pato que o elenco alvinegro não tem estrela

 


Pai de Neymar prevê atacante no Barcelona em 2014

 

GRUPOS DA COPA SÃO SEBASTIÃO 2013

GRUPOS DA COPA SÃO SEBASTIÃO 2013

"Fiz o que podia"Conca revela ter ficado isolado nas negociações por volta ao Fluminense

 

  • Delson Silva/AgNews
    Robinho reaparece com ex-mulher em festa de pré-Réveillon no Rio 

  • : Elefantes disputam partida de futebol em festival tradicional no Nepal
    Elefantes disputam partida de futebol em festival tradicional no Nepal

Tênis: Infecção estomacal tira Rafael Nadal do Aberto da Austrália

Tênis

Infecção estomacal tira Rafael Nadal do Aberto da Austrália

Contratação: Ceará desiste de corintiano por problema cardíaco

Contratação

Ceará desiste de corintiano por problema cardíaco




28.dez.2012- Exame comprova que Catarina Migliorini, capa da 'Playboy' de janeiro de 2013, é virgem ainda. A jovem de 20 anos ficou conhecida por leiloar sua virgindade na internet, mas parece que o japonês que arrematou a primeira transa por 780 mil dólares não consumou o fato. "Examinei Ingrid Nascimento hoje. A senhoria Nascimento é virgem, com hímen intacto. Esse documento foi entregue para ela, por solicitação dela", escreveu o doutor Nihad Jackson, em laudo médico - Reprodução/Playboy