segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Denis segura 0 a 0 com Vasco, mantém time vivo e ajuda Corinthians

 

São Paulo

 Vasco empata com o São Paulo e perde a liderança do Brasileiro

 

 Em clássico marcado por desfalques, times ficam no 0 a 0. Substituto de Ceni, Denis evita a derrota são-paulina


Aos 29 e 30 minutos do segundo tempo, Denis, substituto de Rogério Ceni, fez duas defesas em cabeças à queima-roupa de Elton. Compensou a ineficiência do ataque do São Paulo, manteve um 0 a 0 com o Vasco que manteve o Tricolor perto da zona de classificação para o Libertadores e ajudou a recolocar o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro.

Ao somar só um ponto em São Januário, o time da casa chegou a 58, igual ao Alvinegro paulista, que venceu o Avaí no Pacaembu e retomou a primeira posição por ter mais vitórias. O São Paulo, por sua vez, caiu para o sétimo lugar, agora a dois pontos do quinto colocado Flamengo, que está na faixa que dá vaga na Libertadores.

Os milagres de Denis expuseram uma partida dominada pela equipe cruz-maltina, embora sem tantos lances de perigo a favor. Com ampla superioridade no meio-campo durante o primeiro tempo, o Vasco se assustou em três jogadas de contra-ataque, única estratégia são-paulina, mas esteve mais perto do gol. Assim como no segundo tempo. Mas não teve eficiência para a torcida que lotou o estádio comemorar.

O Vasco mantém sua luta pelo pentacampeonato brasileiro no próximo domingo, contra o Santos, às 17 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O Tricolor paulista visita o Bahia, em Salvador, às 19 horas de sábado, tentando sua primeira vitória após oito rodadas de jejum na liga nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário