sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Real traz banqueiros ao Brasil para pagar contratação de Neymar



O Real Madrid está confiante que fechará a contratação do atacante Neymar neste final de semana. Os dirigentes espanhóis, que chegam ao Brasil neste sábado, já marcaram um encontro com a diretoria do Santos. A cúpula do Real chegará acompanhada dos banqueiros do Santander, da Espanha, que serão responsáveis por financiar o valor da transação para o clube merengue, e pagar cerca de 56 milhões (R$ 134 milhões) de euros à vista para o Santos.

Neymar o menino de 134 milhões

A reunião está marcada para o próximo domingo, em São Paulo. Os banqueiros e dirigentes do Real estarão reunidos com o presidente Luis Álvaro de Oliveira e os integrantes do Grupo Guia (Gestão Unificada de Inteligência e Apoio ao Santos), que administra o clube.  
Com a ajuda dos banqueiros, o Real aceita pagar o jogador à vista, mas pretende receber o atleta em julho de 2012. Já o Santos está satisfeito com o valor oferecido pelos espanhóis, porém deseja entregar o jogador em julho de 2013. O encontro entre as partes interessadas, neste domingo, será fundamental para definir o dia da despedida de Neymar na Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário