segunda-feira, 31 de outubro de 2011

APÓS VITORIA: Loco contraria regra e aponta campo do Engenhão como obstáculo


Atacante disse que "pedem para não falar", mas criticou o gramado do estádio após a vitória do Botafogo

 Caio Júnior diz que vitória por 1 a 0 foi festejada como goleada

Técnico dá folga de 2 dias no Botafogo e pede respeito ao Figueirense, adversário que costuma ir bem fora de casa

O Botafogo entrou em campo pressionado. As três derrortas seguidas - duas pelo Brasileiro e uma pela Sul-Americana - criaram a obrigação de vitória sobre o Cruzeiro. Em caso de novo tropeço neste sábado, os resultados dos outros candidatos ao título no complemento da rodada poderiam deixar o clube longe das primeiras posições na competição nacional. Por isso, mesmo com o magro placar de 1 a 0, o técnico Caio Júnior não parou de festejar.

Foto: Futura Press Ampliar
Caio Junior, treinador do Botafogo, reclama da arbitragem e acaba sendo expulso


"Esta vitória foi muito importante porque tira a crise, não deixa a crise ser instalada. Posso dizer que este 1 a 0 foi uma goleada para o que nós precisávamos", discursou o treinador alvinegro, expulso no intervalo após se queixar com a arbitragem sobre o lance, no fim da primeira etapa,  em que Diego Renan atrasou a bola para o goleiro Fábio. Caio se defende, afirmando que caminhou na direção do campo para retirar seus jogadores.

"Eu tive medo que algum jogador meu acabasse recebendo o cartão vermelho por reclamação. Aí fui tirá-los. Nisso, o auxiliar me disse que eu seria expulso se chegasse perto do árbitro. Então, voltei. Só que na volta para o segundo tempo, o quarto árbitro me informou que eu estava expulso".
 
Estresse à parte, Caio Júnior agora quer pensar em descansar. O treinador deu folga de dois dias para o grupo. Segundo ele, não por causa da vitória, e sim para os jogadores relaxarem domingo e segunda-feira, recarregando as baterias para a partida do outro domingo, também no Engenhão, contra o Figueirense.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário