quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Clima esquenta nos bastidores antes de Flamengo x Cruzeiro

Clube carioca publicou nota contra o árbitro sorteado; mineiros acreditam que rival pressiona juiz

A partida entre Flamengo x Cruzeiro já tem clima quente nos bastidores. O time carioca publicou uma nota em seu site oficial contra a escalação do trio gaúcho comandado por Leandro Vuaden para a partida. Para a diretoria rubro-negra, o juiz poderia prejudicar os cariocas para beneficiar o Internacional, adversário direto na luta pela vaga na Libertadores. O técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini, acredita que o time carioca está pressionando o juiz antes do jogo.

Para Vágner Mancini, Vuaden é um dos melhores juízes do Brasil e a reclamação não tem procedência. “Acho que é pressão sim. Flamengo sabe bem se dirigir nesse momento e fazer uma atmosfera favorável, até para intimidação. 

Vuaden é um árbitro tido como um dos cinco melhores do Brasil nos últimos anos. Tenho tanta coisa para acertar no Cruzeiro que não dá para falar de árbitro. Se o adversário fez isso, é porque já estão se preparando de antemão para uma possível situação que eles não esperam”, afirmou o treinador.


Na nota oficial, o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, disse que faltou bom senso para a Comissão de Arbitragem da CBF. “Não tem nenhuma lógica fazer isso". 
 
O Flamengo bateu o Cruzeiro no primeiro turno com uma vitória por 1 a 0 na Arena do Jacaré. Na ocasião, o gol flamenguista gerou polêmica entre os cruzeirenses, que reclamam de uma falta de Ronaldinho Gaúcho no gol de Deivid.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário