domingo, 30 de outubro de 2011

É OURO PARA O BRASIL NO PAN MINHA GENTE

Jogos Pan-Americanos 2011


Brasil bate Cuba por 3 a 1 e confirma supremacia no vôlei em Guadalajara



Mesmo sem algumas de suas estrelas e enfrentando a forte equipe de Cuba, a Seleção Brasileira masculina de vôlei se sagrou neste sábado bicampeã dos Jogos Pan-americanos. Em Guadalajara, o time de Bruninho, Gustavo, Eder, Thiago Alves, Lipe, Wallace e do líbero Mario Jr. venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/11, 24/26, 25/18 e 25/19.

A vitória da Seleção neste sábado confirma a supremacia do Brasil no vôlei no Pan. O País ficou com todas as quatro medalhas de ouro do esporte disputadas no México. Na praia, venceu o torneio feminino e masculino. Na quadra também.

Kitadai consegue ippon e Brasil bate recorde de ouros no judô

 AFP

O brasileiro Felipe Kitadai foi o responsável por um novo recorde do judô em Jogos Pan-americanos. Neste sábado em Guadalajara, ele derrotou o local Nabor Castillo, por ippon, na final da categoria até 60kg e conquistou o sexto ouro do País, a maior marca na história da competição continental.

Futsal volta aos Jogos Pan-americanos em Toronto-2015

Falcão liderou o Brasil na conquista da medalha de ouro 
nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro

O futsal voltará a fazer parte do programa esportivo dos Jogos Pan-americanos em sua próxima edição em, Toronto em 2015. O anúncio foi feito neste sábado em Guadalajara, em evento realizado pelo comitê organizador canadense, que adiantou também a presença do golfe na competição continental.

O futsal figurou pela primeira vez no programa do Pan no Rio de Janeiro, em 2007, mas não foi mantido em Guadalajara. Há quatro anos, a Seleção Brasileira não teve dificuldades para derrotar seus adversários e ficou com a medalha de ouro, com cinco vitórias em cinco jogos, com 26 gols marcados e apenas três sofridos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário