domingo, 30 de outubro de 2011

Brasileiro vai à final do judô após defecar no próprio quimono

Pan-americano

PAN 2011

Felipe Kitadai teve problema estomacal, mas mesmo assim foi para decisão ao lado de Érika Miranda

   

Judoca brasileiro vence luta
após defecar no quimono


Mais dois judocas brasileiros vão lutar pelo ouro neste sábado, pelo Pan-Americano 2011. Érika Miranda e Felipe Kitadai venceram seus dois primeiros combates em Guadalajara e se classificaram para a decisão. Porém, um fato bastante inusitado marcou as eliminatórias. O atleta paulista defecou durante a semifinal e sujou o próprio quimono no meio do combate.

Depois de vencer o venezuelano Javier Guedez por imobilização, Kitadai encarou o norte-americano Aaron Kunihiro e conseguiu o ippon. Mas o peso ligeiro (60 kg) não se segurou a tempo de ir ao banheiro e sujou o traje de luta.

"Desceu a menstruação", brincou Kitadai encarando o fato com bom humor em meio aos companheiros de seleção. “Isso é normal, acontece. O judô é um esporte de combate, no qual há muita adrenalina, o atleta faz muita força, então isso pode acontecer”, disse o judoca, medalha de ouro entre os meio-médios no Pan.

Voces viram um Cagão por ai...
Eu não ví não.
O que voces vão fazer com ele?...
Dar um banho nele...

É, a vida tem dessas coisas...
... acontecem quando menos se espera.
Quem nunca teve uma dor de barriga?

Diga lá, quem já passou por isso!


Se em um esporte que exige força acontece..., imagine no de contato...

 

Fato é que Kitadai mostrou boa forma para selar a classificação e agora briga pelo título continental em sua primeira participação nos Jogos Pan-Americanos. Nesta noite, ele encara o mexicano Nabos Castillo para ganhar a medalha de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário