sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Loco Abreu recebe quadro pelo 50º gol com a camisa do Botafogo

Atacante ganhou a placa das mãos do volante Renato e disse que não busca ser ídolo, mas quer títulos

O atacante Loco Abreu recebeu uma homenagem da diretoria do Botafogo por ter marcado o 50º gol com a camisa do clube na vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último sábado. Um quadro personalizado foi entregue pelo volante Renato, representando o elenco, ao uruguaio após o treinamento desta sexta-feira, no Engenhão. Surpreso, mas feliz, Loco Abreu brincou com a marca e lembrou que precisa dos companheiros para marcar.


"Agradeço ao Renato, em nome do grupo, pois fiquei surpreso. Sabia que iam me entregar o quadro, não sabia que seria desse jeito. Agradeço a eles porque faço gols pelo time. Se eu fosse Messi, ainda podia fazer gol sozinho. Como não sou, preciso muito do time, da qualidade deles para fazer o melhor dentro da área. Quero compartilhar essa marca com o grupo e agradecer", disse Loco.


Foto: Divulgação/Agif
Renato entrega quadro comemorativo para Loco Abreu
O volante Renato também não economizou nos elogios ao entregar a placa para Loco Abreu. "Venho em nome do grupo homenagear um companheiro que tem mais tempo de casa e é fundamental para nós, imprescindível, nos ajuda muito. Nada mais justo do que essa homenagem pela experiência e tranquilidade que nos passa", declarou Renato.


Foto: Divulgação/Agif 
Loco Abreu diz que busca títulos, não marcas
No Botafogo desde o início de 2010, Loco Abreu transformou o Botafogo no clube onde mais gols marcou, superando a marca de 46 pelo Cruz Azul, do México, e também a equipe que mais defendeu, com 82 jogos. Neste Campeonato Brasileiro, Loco já anotou doze gols, em 17 partidas, média de 0,7, por jogo. Mas o gol que jamais deixará a memória do atacante é o anotado sobre o Flamengo, na final da Taça Rio de 2010, na cavadinha sobre o goleiro Bruno

30 de janeiro de 2010, Loco Abreu fez seu primeiro gol
com a camisa alvinegra no Engenhão, contra o América,

"Tem gols especiais, mas não há dúvida de que o gol mais marcante, que fica na lembrança do torcedor e na história do clube, é o da final do Carioca (cavadinha sobre o Flamengo). Foi um gol importante. Sempre vai ter significado especial", disse Loco Abreu,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário