segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Record garante primeiro lugar no Ibope com o Pan

Emissora chegou a abrir 12,8 a 7,2 em relação à segunda colocada, toda poderosa Globo

Cielo 
Jefferson Bernardes/Vipcomm
O ouro de Cesar Cielo nos 100m foi um dos grandes destaques da competição

A Record conquistou o primeiro lugar isolado de audiência neste domingo (16) por mais de uma hora com a transmissão exclusiva dos Jogos Pan-Americanos, segundo dados prévios do Ibope. 

Durante todo o dia, a Record venceu a Globo por 81 minutos. Além disso, também obteve a liderança empatada por outros 29 minutos.

A Record detém a exclusividade do evento, a mais importante competição das Américas, que acontece na cidade de Guadalajara, no México.

A Record News e o portal R7 trazem a cobertura completa e ao vivo.
No domingo, durante mais de uma hora, a Record se manteve na liderança isolada e alcançou a maior diferença em relação à concorrência às 11h52, quando marcou 12,8 pontos, e a Globo, segunda colocada, ficou com 7,2 pontos.

Cada ponto corresponde à média de 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Entre 10h e 15h50, a Record foi líder isolada por 71 minutos e empatou na liderança por outros 18 minutos. Já no horário entre 22h56 e 0h54, a Record foi líder isolada por 9 minutos e ficou líder empatada por outros 8 minutos. E durante o Domingo Espetacular, a emissora foi líder isolada por 1 minuto.

No domingo (16), o Brasil brilhou com o ouro na ginástica rítmica e nas piscinas, quando Cesar Cielo, a maior estrela dos Jogos, levou ouro nos 100 m livre da natação e também com a equipe de revezamento 4 x 100 m.

Ainda na natação, foram confirmados o ouro de Felipe França e a prata Felipe Lima.
Arte/R7
A Record mostrou, ao vivo, os duelos empolgantes de Diogo Silva, no taekwondo, que monopolizou as atenções do país. A emissora também cobriu o drama da jogadora de vôlei Jaqueline, que se contundiu seriamente na estreia da seleção contra a República Dominicana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário