sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Neto Caraúbas é destaque no site da CBFS

O site da Confederação Brasileira de Futsal divulgou uma matéria sobre o jogo de amanhã do Simonetto/Marreco na fase final do Campeonato Paranense de Futsal. Adivinhem o atleta que está na foto da matéria? Ele mesmo, Neto Caraúbas. 
 
Confira o texto na íntegra:

O Simonetto/Marreco Futsal enfrentará o São Lucas de Paranavaí neste sábado (22), no Arrudão, no primeiro jogo das quartas-de-finais do Paranaense 2011 – Chave Ouro. Jogando em casa, o representante de Francisco Beltrão tem um único objetivo: vencer. O confronto está marcado para as 20h30.

Esperamos um grande público no Arrudão. É a hora do tudo ou nada”, comentou o presidente Jair Ribeiro. “Todo o campeonato agora se resume a esse jogo. Se não conseguirmos passar pelo Paranavaí tudo irá por água abaixo”, completou o dirigente.


De acordo com o técnico Nelsinho Bavier, o grupo vem treinando forte e está consciente da responsabilidade de logo mais. Para o desafio de amanhã estarão de volta ao time: o goleiro Barbosa, mais os alas Deilton e Fernandinho, que cumpriram suspensão contra o Guarapuava.
Para o ala Emerson, um dos artilheiros do time, a torcida fará sua parte. “É a hora mais importante no campeonato. Tudo passa por esse jogo e por isso contamos com o apoio de nossa torcida para construir a vantagem contra o Paranavaí”, comentou.

Link da matéria: http://futsaldobrasil.com.br/2009/cbfs/vernoticia.php?id=10984
 

Marreco mantém a rotina de treinos para o primeiro jogo das quarta-de-finais

O time do Marreco Futsal está focado totalmente para o jogo de sábado. Antes tido cm cuadjuvante, hoje o Marreco figura como uma equipe de respeito no Paraná.

Apesar de um investimento financeiro menor do que os grandes do estados, o time Beltronense sempre consegue "beliscar" alguma coisa contras essas equipes. Em 2011 conseguiu também o primeiro título na Série Ouro, isso deu visibilidade ao grupo.
 


Sabendo disso, o técnico Nelsinho Bavier está orientando os jogadores sobre a importancia desse momento. Chegar entre os quatro do Paraná, seria mais um feito histórico para esse grupo. 
"Estamos todos focados, vamos lutar para manter o restrospecto de vitórias em casa", destacou Neto Caraúbas. A vitória obriga o time adversário a vencer o jogo, pois empate garante o Marreco na próxima fase.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário