quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bottinelli fará cirurgia e está praticamente fora do Brasileiro


Argentino sofreu fratura no pé esquerdo no primeiro tempo do jogo contra Universidad de Chile. Operação será no sábado

Bottinelli está praticamente fora do Campeonato Brasileiro, segundo o médico rubro-negro Marcio Tannure. No primeiro tempo da derrota por 4 a 0 para o Universidad de Chile, o jogador sofreu uma fratura no pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia neste sábado.

- Ele teve uma fratura no metatarso, um osso do pé esquerdo. É uma lesão comum em jogador de futebol, ele torceu o tornozelo e o movimento forçou o osso. Vai ser submetido a uma cirurgia no sábado. Não tem previsão de volta, depende de como vai reagir ao procedimento. É difícil voltar no Brasileiro ainda, mas não tem como dar o prazo. Vai ficar imobilizado, sem poder pisar por um tempo - disse o médico.

Sem o argentino, Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe como armar o time para o próximo domingo, contra o Santos, às 18h, no Engenhão. O treinador já não contava com Ronaldinho e Thiago Neves, suspenso, além de Renato, que pegou um jogo de gancho no STJD por ter acertado o rosto de Rafael Moura no primeiro tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário