segunda-feira, 17 de outubro de 2011

QUEM GANHARÁ O CLASSICO NA VILA BELMIRO?


COMO EU CONHEÇO BEM O FUTEBOL BRASILEIRO...

Como eu conheço bem o futebol brasileiro, eu já até sei que o o Santos vai entregar o jogo desta semana, contra o Botafogo e assim vai facilitar as coisas para os cariocas.

Eu só não sei se vai ser uma goleada em plena Vila, ou se vai ser um placar apertado, só para disfarçar.

Aliás, pela qualidade deste time do Santos, não é preciso muito esforço dos adversários, para vencer esta BABA.
Um abraço,

Marcelo Pereira.


QUANDO OS DIRIGENTES DO SÃO PAULO VÃO ACORDAR?

Eu estou edignado com o meu SÃO PAULO mais ano está passando e não sabe porque com um elenco que tem não chega a um titulo. Eu tenho a resposta troca toda a diretoria e traz de volta o ultimo campeão da libertadores pelo tricolor de volta o tecnico Emerson leão não o ALTUORI.

João Paulo


É impressionante como um time tão grande como o SPFC não consegue alcançar resultados positivos e pior até quando esses dirigentes durmir? eu estou tão indignado com essa diretoria que não consigo nem expor minhas opiniões! Acorda São Paulo! 

Hugo Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário