quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Juninho é descartado do jogo contra o Bahia e deixa o treino irritado

Vasco

JOGADOR SENTE A PANTORILHA 

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, ainda não conseguiu definir a sua equipe para o duro compromisso do próximo domingo no Estádio Pituaçu, às 16 horas (de Brasília), contra o Bahia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A explicação é que o coletivo que Cristóvão comandou na manhã desta quinta-feira foi atrapalhado por um fato triste para a torcida, que dava como certo o retorno do meia Juninho Pernambucano ao time.

O Reizinho, que se recupera de um estiramento muscular na panturrilha esquerda, voltou a sentir dores e deixou a atividade muito irritado.

Na primeira parte da atividade, Juninho Pernambucano ficou treinando atrás do gol, aprimorando a forma física e batendo bola. Nada sentiu. Porém, pouco depois de ser chamado por Cristóvão para integrar o time titular, o drama recomeçou. O jogador permaneceu poucos minutos em campo e sentiu novamente a panturrilha, mas desta vez a direita.

Em seguida, o Reizinho fez um sinal negativo com a cabeça para o médico Albino Pinto, atirou seu colete no chão e caminhou em direção ao vestiário. Assim, foi descartado o seu aproveitamento contra o Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário