

FALTA DE SORTE?
Time carioca conseguiu virar o jogo diante do Bahia, mas levou o empate em São Januário
Com um a menos, Bahia empata com Botafogo em noite de Souza
O Botafogo ficou com um jogador a mais em campo por mais de um tempo, mas não conseguiu transformar a vantagem númerica em vitória e acabou ficando no empate por 2 a 2 com o Bahia, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-flamenguista Souza foi o grande destaque dos tricolores, anotando dois gols.
Com o resultado, os alvinegros perderam a chance de dormir na vice-liderança e pode ser ultrapassado se houver um vencedor no Fla-Flu. Já o Bahia segue sem ser derrotado pelas equipes cariocas na competição e se afastou mais um pouco da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Botafogo vai até São Paulo para encarar o Corinthians, nesta quarta-feira, em partida importante para as primeiras posições do Brasileiro. Já o Bahia vai receber o Cruzeiro no mesmo dia, visando se afastar de vez do risco de rebaixamento.
Coritiba se aproveita de fraqueza ofensiva gremista e vence por 2 a 0
O gol é a joia do futebol. No Brasil ninguém sabe produzir essas preciosidades como o Coritiba, principalmente no Couto Pereira. Com o 2 a 0 aplicado sobre o Grêmio, neste domingo, o Coxa chegou a 131 gols na temporada. Se sobram bolas nas redes para os paranaenses, elas faltam ao time gaúcho, autor de somente nove tentos como visitante no Campeonato Brasileiro. A força ofensiva fez a diferença na 28ª rodada da competição.
A ausência de Douglas foi sentida pelo Tricolor. A criatividade do time desapareceu, as chances rarearam e o Coritiba se aproveitou. Com 14 minutos de jogo, Marcos Aurélio abriu o placar, após o chute de Léo Gago tocar em Victor e explodir na trave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário