quinta-feira, 6 de outubro de 2011

JUSTIN BIEBER vive momentos como "botafoguense em dois dias"

Fã de Justin Bieber, Caio reclama de não poder jogar no Engenhão

 Show do cantor canadense fará com que Botafogo tenha que atuar em São Januário, estádio do Vasco


Foto: Fernando Soutello/Divulgação AGIF 
Caio (à esq.) será titular no ataque do Botafogo contra o Bahia
O atacante Caio mostrou segurança e não fugiu da pergunta quando foi colocado contra a parede. Sem se preocupar com as gozações que irá sofrer nos próximos dias, o jogador de 21 anos do Botafogo admitiu que é fã do cantor canadense Justin Bieber, que realizou ontem, quarta-feira e nesta quinta-feira, no estádio Engenhão. 
Porém, mesmo admirador do cantor, Caio reclamou do fato de não poder atuar no Engenhão por conta da apresentação, obrigando o Botafogo a enfrentar o Bahia em São Januário, no sábado, às 18h.

"Não vou mentir não, acho legal a parte musical dele. Não tenho problema em falar isso, sei que tem outros jogadores no elenco que gostam também. Conheço aquela 'Baby' e outras que curto. Só que ele está atrapalhando um pouco a gente esta semana (risos). A gente prefere atuar no Engenhão, mas vamos jogar tranquilos em São Januário", declarou o atacante do Botafogo.
Ao ser confrontado se irá ao show, Caio brincou e pediu um ingresso para o presidente do Botafogo. "Talvez eu vá amanhã, não sei. Quem sabe o presidente não arruma um ingresso para mim. Estou vendo o pessoal da assessoria cheio de ingressos, com moral. Quero um também", disse Caio.
As fãs do canadense passaram o dia em longas filas na porta do estádio Engenhão, com algumas pessoas passando mal por conta do calor e de pequenas confusões. Um público bem diferente do que o jogador está acostumado a ver nos jogos, mas que segundo ele, seria interessante para fazer barulho.

"São mais meninas né, e jovens. Acho que seria uma partida com menos cobrança se elas estivessem na torcida, com um carinho maior. Mas com certeza ela gritariam muito, ia ser uma barulheira danada", finalizou o atacante do Botafogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário