quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Elano é vetado e Santos acumula sete desfalques para o clássico

Santos

Querem acabar comigo...
7 é pouco ou quer mais? Isso é uma vergonha.

O meia Elano deixou a partida contra o Grêmio na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, apresentando dores musculares na coxa direita. Porém, mesmo antes do exame de ressonância magnética do jogador, o departamento médico do clube já o vetou do clássico com o Palmeiras, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Isto porque, mesmo sem a avaliação clínica, que será realizada no final da tarde desta quinta, em São Paulo, a lesão no músculo posterior da coxa direita apresentada é suficiente para vetar Elano do duelo com o Verdão.

Com a ausência de Elano, o Peixe já soma sete desfalques para o clássico. Além dele e de Paulo Henrique Ganso e Pará, lesionados, o técnico Muricy Ramalho ainda perdeu o zagueiro Edu Dracena e o volante Arouca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O meia Felipe Anderson e o atacante Neymar são as outras ausências do treinador santista.
 
Felipe Anderson se apresentou na última terça a Seleção Brasileira sub-20, visando a disputa dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México. Já Neymar está com a Seleção principal para os amistosos com Costa Rica, na sexta, e México, na próxima terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário