quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bota faz depósito e compra 50% de Cortês, que renovará até 2016

Lateral estava emprestado pelo Nova Iguaçu até o final do ano, mas Bota usou cláusula de 

Apesar de ainda não declarar de maneira oficial, o Botafogo confirmou nesta quinta-feira a compra de 50% dos direitos federativos do lateral-esquerdo Cortês. O gerente de futebol do time carioca, Anderson Barros, e o presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes, se reuniram para a assinatura dos documentos da transferência, acordada em abril, quando o jogador foi emprestado pelo time da baixada Fluminense com opção de compra definida em R$ 1,5 milhões.


Foto: Fernando Soutello/Divulgação AGIF Ampliar
Cortês se valorizou após convocações para a seleção brasileira

O novo contrato do lateral-esquerdo só será registrado em 2012, já que as inscrições de atletas para o Campeonato Brasileiro estão encerradas. Por isso, Cortês continuará emprestado pelo Nova Iguaçu até o final do ano, quando o novo acordo, em que os direitos federativos do jogador passam ao Botafogo, passará a valer. O Nova Iguaçu continuará tendo 50% dos direitos econômicos do jogador e poderá lucrar numa futura venda.

Antônio Carlos treina e pode reforçar o Botafogo sábado

 O técnico Caio Júnior terá desfalques importantes contra o Bahia: o goleiro Jefferson, com a seleção brasileira, Loco Abreu, com a uruguaia, e o argentino Herrera, suspenso.

FLÁVIA ALESSANDRA

Flavia Alessandra revela sua paixão pelo Fogão


Nenhum comentário:

Postar um comentário