quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JOGOS DA SERIE "A" E DA SUL AMERICANA: Gremio ganha e Vasco perde

Jogo atrazado da 11ª rodada

Celso Roth freia a empolgação depois da vitória do Grêmio

 Lucas Uebel/GFBPA

Contestado, Brandão garante a vitória do Grêmio sobre o Santos

Olímpico
Grêmio
Grêmio
1x0
Santos
Santos



Fábio defende pênalti do 'Fabuloso'. Cruzeiro x SP
Luis Fabiano erra pênalti e lamenta: "Mais sofrido que o esperado"
Arena do Jacaré
Cruzeiro
Cruzeiro
3x3
São Paulo
São Paulo

Para lá de interessados na vitória, Cruzeiro e São Paulo fizeram uma das melhores partidas do Brasileirão na noite desta quarta-feira. Em um embate cheio de reviravoltas, as duas equipes empataram por 3 a 3, na Arena do Jacaré. O segundo tempo foi muito agitado, com cinco gols no total. O São Paulo ainda desperdiçou uma cobrança de penalidade, no primeiro tempo, com Luis Fabiano.

O resultado acabou não sendo bom para as pretensões das duas equipes, já que o Cruzeiro não se distanciou da zona de rebaixamento e o São Paulo não se aproximou ainda mais dos líderes do torneio. Mas quem viu o jogo foi agraciado com futebol de alto nível.
 
San Carlos de Apoquindo
Universidad Católica
Universidad Católica
0x2
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield

Félix Capriles
Aurora
Aurora(Bol)
3x1
Vasco
Vasco

Com um time repleto de reservas, o Vasco foi derrotado por 3 a 1 pelo Aurora, da Bolívia, na noite desta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O jogo foi disputado na cidade de Cochabamba, a 2.560 metros do nível do mar. Depois de sair na frente, a equipe cruzmaltina permitiu a virada no segundo tempo, mesmo com um jogador a mais.

A partida de volta será dia 26, em São Januário. Para conseguir a classificação, o líder do Campeonato Brasileiro precisa vencer por 2 a 0 ou por qualquer placar acima de três gols de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário