terça-feira, 4 de outubro de 2011

Seleção recebe últimos integrantes e faz primeiro treino na Costa Rica



A programação estabelecida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) aponta que o técnico Mano Menezes terá grupo completo na Seleção Brasileira a partir desta terça-feira. Assim, ele poderá iniciar a preparação para o amistoso de sexta-feira contra a Costa Rica, às 23 horas (de Brasília), na cidade de San José.

No período da manhã desta terça, quatro jogadores se apresentaram à comissão técnica na Costa Rica: David Luiz, Elias, Fábio e Lucas Leiva. Na parte da tarde, chegam o goleiro Jefferson, o volante Ralf e o meia Fernandinho.

O primeiro treino de Mano Menezes está previsto para 16 horas local (19 horas). Ainda não há a informação de que os atletas que se apresentaram mais tarde vão participar da movimentação.

Na Costa Rica, a Seleção Brasileira recebe grande atenção de fãs e imprensa local. Na chegada do grupo na segunda-feira, jogadores mais famosos, como Ronaldinho Gaúcho, foram bastante assediados.

Além do jogo na Costa Rica, o Brasil ainda tem outro amistoso previsto para o início de outubro. Na terça-feira da semana que vem, a Seleção enfrenta o México, novamente na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário