quinta-feira, 6 de outubro de 2011

GOLEIRO ROBERTO(Betinho) CARAUBENSE DEFENDE-SE DE ACUSAÇÕES DO CENTENARIO DE PARELHAS


Roberto iniciou seu trabalho no Forataleza-CE e se consagrou em São Paulo pela Taça SP de Futebol Júnior


Recem chegado do futebol acreano onde defendeu o Ypiranga/AC, e com curta passagem pelo Centenário de Parelhas, o goleiro caraubense Roberto (Betinho) como é conhecido em sua cidade, recebeu convite do apresentador do Programa "Revista Esportiva, (Gilmar Marques de Souza) programa esse que vai ao ar todos os dias, às 10h30min, e aproveitou a oportunidade para se defender de acusações de alguns jornais do Estado do RN, feita pela diretoria do ex clube Centenário de Parelhas). 

 Apresentador Gilmar Marques

 Goleiro Roberto em entrevista
"Firmei contrato com o Centenário e cumpri. O que me foi pago foi o combinado em contrato. Conversei com meu pai e recebi o aval dele para não mais voltar a equipe. Falei por telefone com o presidente do clube e já acertei tudo com ele. Vou rescindir o meu contrato e torcer pelo melhor para minha carreira. É uma pena dos que querem denegrir minha imagem sem saber a minha versão, mas Deus há de me ajudar", finalizou o goleiro que tem o passe pertencente ao time mossoroense do Baraúnas, quando o emprestou para o Ypiranga do Acre. 

"Deus há de me ajudar a sair dessa" disse o goleiro emocionado

"Combinei com meu pai que não voltaria e ele deu-me o aval"

Roberto, é filho do ex. goleiro da SEC e Seleção de Caraúbas Pepê (filho de Medeiros), e já teve passagens depois do Fortaleza por equipes como Atletico de Cajazeiras-PB, Seleção de Apodi/RN (campeão da Copa Oeste 2010), Baraúnas de Mossoró, Ypiranga-AC e por ultimo Centenário de Parelhas.

Neste sábado 08/10, o goleiro irá se integrar ao elenco da equipe da SEC e vai defender o time caraubense pela III Copa Univap/Apodi-RN, onde um dia o seu pai defendeu e muito bem, isso se caso o seu clube detentor do seu passe permitir (Baraúnas/RN). 

O goleiro Roberto provavelmente estará livre para quem o quiser contratar. 
Contatos com Pepê (pai do atleta): (84)9606-1459 


Nenhum comentário:

Postar um comentário