domingo, 2 de outubro de 2011

Grêmio vence fácil, mantém sonho de G5 e afunda Cruzeiro

Grêmio 2 x 0 Cruzeiro

Com gols de Rafael Marques e Escudero, time gaúcho superou rival por 2 a 0 na estreia de Mancini

Foi com a precisão de um relógio suíço que o Grêmio venceu o Cruzeiro por 2 a 0, neste domingo, no Olímpico. Com um gol em cada tempo, porém, sempre aos quatro minutos, o time gaúcho amarrou o rival: conquistou uma vitória tranquila que mantém o sonho de se classificar à Libertadores e afundou o mineiro nas últimas posições do Brasileirão.

Brasil atropela a Argentina e é campeão do Sul americano

 AFP

Arrasadora, a Seleção Brasileira feminina de vôlei atropelou neste domingo a Argentina, na final do Campeonato Sul-americano, na cidade de Lima, no Peru, por 3 a 0 - parciais de 25/10, 25/7 e 25/17 - foi campeã da 29ª edição do torneio continental.

Para chegar à final, o Brasil bateu a Colômbia, no último sábado, por 3 a 0. A Argentina, por sua vez, aplicou o mesmo placar ao time do Peru na outra semifinal.

O Sul-americano de Lima é classificatório para a Copa do Mundo do Japão, que, por sua vez, dá vaga para as Olimpíadas de Londres, no ano que vem. O time verde e amarelo, comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, defende o título conquistado em Pequim-2008. 


Bruno Cantini/CAM

Fernando Henrique fecha o gol e Galo só empata com o Ceará

Joelton Godoy/Atlético-GO

Com gols no início, Atlético-GO vence e segura o Botafogo

Lucas Uebel/GFPA

Grêmio vence por 2 a 0 e mancha estreia de Mancini no Cruzeiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário