segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Santos bate o Vasco na Vila Belmiro e ajuda Corinthians


Com time quase completo para o Mundial, equipe santista dominou a partida e viu Neymar brilhar de novo

Sem chances de ganhar o título brasileiro, o Santos só cumpre tabela daqui até o final do Campeonato Brasileiro. Mas, apesar disso, a equipe da casa não "aliviou" e, em uma tarde inspirada do seu principal astro, o atacante Neymar, derrotou o Vasco por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. O atacante - que está entre os 23 indicados a melhor do mundo pela Fifa - abriu o placar e participou do segundo tento de sua equipe, anotado pelo centroavante Borges


Com o resultado, os santistas subiram uma posição na tabela, passando agora a ocupar a nona colocação do campeonato, com 48 pontos. Já o Gigante da Colina, apesar da derrota, continua no segundo lugar no Brasileirão. Os cariocas têm 58 pontos ganhos, a mesma pontuação do líder Corinthians, que segue como primeiro colocado por ter uma vitória a mais que o seu oponente (17 a 16).
Na 34° rodada, os vascaínos seguem na briga pelo título ao encarar o Botafogo, no próximo domingo, às 19h (horário de Brasília), no Engenhão. Já o Alvinegro Praiano visita o Ceará, no mesmo dia, só que às 17h, no Presidente Vargas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário