segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Corinthians perde "em casa" para América-MG, mas se mantém líder

Juiz gaúcho anota duas penalidades controversas e América bate Corinthians em Uberlândia

 

Ura! Perder para o America é dose! 

Em Uberlândia, para quase 40 mil corintianos, o Corinthians perdeu por 2 a 1 para o América-MG e perdeu a chance de abrir vantagem para o Vasco, vice-líder, na disputa pelo Campeonato Brasileiro. 

Jogando mal, como fizera há uma semana contra o Avaí, o Corinthians ainda teve pelo quarto jogo seguido um árbitro como protagonista. Uma atuação desastrosa do gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima determinou o placar do primeiro tempo. Com um pênalti para cada lado, convertidos por Fábio Júnior e Chicão, as duas equipes foram para o vestiário empatando por 1 a 1.

O América-MG, agora com 28 pontos, continua na lanterna da tabela e ainda sonha com um milagre para escapar do rebaixamento.

Na próxima rodada o América-MG visita o Fluminense no Engenhão. Já o Corinthians volta a São Paulo e recebe o Atlético-PR no Pacaembu. Alessandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)

Cartões Amarelos: Micão, Amaral (AME), Fábio Júnior; Alessandro, Chicão (COR)
Gols: Fábio Júnior, aos 34 e Chicão, aos 45 minutos do 1º tempo. Amaral, aos 42 minutos do 2º tempo
Renda: R$ 961.201,00
Público: 37.034 pagantes

AMÉRICA-MG: Neneca, Anderson, Micão e Everton; Marcos Rocha, Leandro Ferreira, Amaral, Rodriguinho e Thiago Carleto; Kempes (Léo) e Fábio Júnior (Dudu). Técnico: Givanildo Oliveira.
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro (Welder), Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex (Emerson), Willian (Edenílson) e Liedson. Técnico: Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário