sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Neymar bate Ronaldinho e está entre os 12 mais bem pagos no mundo


Com novo acordo, rendimentos do santista superam os do R10. Agora atacante está empatado com estrelas

enviar por e-mail
Neymar bate Ronaldinho e está entre os 12 mais bem pagos no mundo Com novo acordo, rendimentos do santista superam os do R10. Agora atacante está empatado com estrelas
* campos são obrigatórios
corrigir
Neymar bate Ronaldinho e está entre os 12 mais bem pagos no mundo Com novo acordo, rendimentos do santista superam os do R10. Agora atacante está empatado com estrelas
* campos obrigatórios

Foto: AE
Neymar e Ronaldinho protagonizaram um jogaço em 2011
e honraram seus altos salários

O anúncio de que Neymar receberia um megassalário para ficar no Santos até 2014 elevou a carreira do atacante a um novo patamar. Em primeiro lugar porque o camisa 11 superou de vez Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, e se tornou o jogador mais bem pago do Brasil. Além disso, Neymar receberá o mesmo que estrelas internacionais ganham na Europa.
A consolidação de Neymar como principal jogador do país tem acontecido gradualmente. Ele ainda precisa superar Ronaldinho Gaúcho em diversos quesitos, como número de títulos e de jogos pela seleção brasileira. Mas em 2011 o santista tem mostrado que isso é possível. Basta lembrar que nesta temporada ele jogou 13 vezes pelo time de Mano Menezes, enquanto o Gaúcho participou de apenas cinco partidas.

A única grande vitória de Ronaldinho ocorreu no único confronto direto entre eles. Em um grande jogo na Vila Belmiro, o Flamengo venceu por 5 a 4. O jogador do Fla marcou três gols e ofuscou um golaço de Neymar, que balançou a rede duas vezes.
  • Santos quer crescer torcida e vender os coadjuvantes

  • 'Neymar ganha bem, pode ficar mais', diz Pelé
  • Após renovar, astro não joga contra o Ceará

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário