sábado, 12 de novembro de 2011

Romário ataca Pelé com palavrões e suspeita: "Talvez leve algum da CBF"

Pelé se esquiva de "briga pessoal"


Romário não se contentou em repetir uma de suas mais famosas frases para atacar Pelé nesta quinta-feira. Além de voltar a dizer que o desafeto "calado é um poeta", o deputado federal esbravejou uma série de palavrões para extravasar a sua ira. Ele ficou indignado por sentir que as suas constantes críticas a Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol  (CBF), foram censuradas por quem é considerado o melhor jogador da história.
"Vou contar a verdade: eu tinha prometido nunca mais falar nada do Pelé. Mas ele diz tanta m..., que não dá para evitar. Repito que o Pelé, calado, é um poeta. Ele não sabe de estatuto, de p... nenhuma do que acontece. Deveria se candidatar a alguma coisa para entender direito. O Pelé tem que calar a boca, p...!", irritou-se Romário, que, até então, estava bem-humorado em um evento promovido por um dos patrocinadores do atacante Neymar, em São Paulo. Ao lado do deputado federal, o atleta novato e Pepe, ídolo santista que foi companheiro de Pelé, pareceram surpresos com o desabafo.


Romário ainda tinha mais a dizer. "Não levo nenhum [dinheiro] da CBF. Talvez o Pelé leve algum", suspeitou, antes de voltar a mandar o rival "calar a boca", com mais alguns palavrões. "Tenho 45 anos e sou bem consciente das coisas que digo. Para muitos, eu não deveria falar do Pelé. Mas não devo nada a ninguém. Se as pessoas não gostam, é problema delas. Vou dormir tranquilo à noite", avisou. 



Revoltado por sentir suas críticas a Ricardo Teixeira censuradas, Romário mandou Pelé se calar
No início da semana, Pelé havia definido a cruzada que Romário trava contra Ricardo Teixeira como uma "briga pessoal". Disse desconhecer o motivo da birra, que "não deve atrapalhar a Copa em nada", segundo ele. "O Pelé falou que o meu problema era por ter sido desconvocado para uma Copa? Não guardo magoazinha. Isso é coisa de babaca. Só estou fazendo o meu papel como deputado federal", justificou o parlamentar, que até brincou ao pedir para ser chamado de "Vossa Excelência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário