segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Presidente de clube alagoano é assassinado, após briga


 

LUTO! Presidente do Ipanema Atlético Clube morre após ser alvejado em briga de bar

A outra vítima, 'Neguinho', foi socorrido e conseguiu sobreviver aos disparos

 
TRAGÉDIA!
 
O dirigente foi baleado depois de tentar separar uma briga em um bar em Santana do Ipanema. A polícia civil de Alagoas investiga o caso
 
Santana do Ipanema, AL - O futebol alagoano está de luto devido a mais uma tragédia ocorrida no futebol brasileiro. O presidente do Ipanema Atlético Clube, Robério Carlos Tenório Malta, morreu durante uma briga m um bar localizado em um posto de combustível próximo à rodovia de Santana do Ipanema, segundo o site Tudo Na Hora. De acordo com a polícia civil, Robério foi baleado após tnetar separar uma discussão.

Dois homens discutiam e o presidente teria ido apartar. Ainda de acordo com a polícia, um homem identificado apenas como "Gago" atirou contra Robério e ainda fez uma outra vítima, Magno Vial dos Santos, conhecido como "Neguinho". Robério Malta chegou a ser entubado, mas não resistiu ao ferimento causado pelo disparo e faleceu. O tiro atingiu o pescoço do dirigente. Magno Vial, o "Neguinho", foi transferido para a Unidade de Emergência de Arapiraca. O caso está sob a responsabilidade do delegado de Santana do Ipanema, Rodrigo Rocha Cavalcante. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário