
De retorno ao time do Coritiba, que domingo enfrenta o Flamengo, no Couto Pereira, o meia Rafinha disse que vê com bons olhos uma suposta empolgação do time carioca, após a goleada por 5 a 1 sobre o Cruzeiro, no fim de semana passado. Para o jogador, enquanto a imprensa dirige o foco para os cariocas, o Coxa trabalha para vencer a partida.
-
Depois de desfalcar time contra Palmeiras,
meia Rafinha retorna ao time diante do Flamengo
“É bom falar no pessoal do Flamengo, deixar a gente um pouco de lado, que estamos trabalhando quietinhos, para buscar essa vitória”, desafiou o meia.
O expressivo resultado sobre os cruzeirenses colocou o Fla novamente na briga pelo título. Para isto, no entanto, a equipe terá que vencer no Couto Pereira, onde não costuma ser dar bem.
Pelo lado do Coritiba, no entanto, a motivação não é menor, após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, que quebrou um jejum de 81 dias sem triunfos fora de casa. Os jogadore seguem sonhando com a vaga na Libertadores e o Flamengo é visto com um adversário direto.
“É um jogo importante. Nossa equipe jogou bem, conseguiu uma vitória fora e agora tem essa oportunidade em casa. É importante vencer e manter esse sonho da Libertadores. Temos que pensar no Flamengo, um adversário direto e que tem um grande time, mas temos condições de vencer esse jogo também”, discursou o o meia.
Rafinha desfalcou a equipe diante do Palmeiras, por estar suspenso. Apesar do susbtituto, Éverton Costa, ter se destacado, ele não cogita ficar de fora da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário