quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Para Rafinha, empolgação do Fla é boa para Coritiba: 'trabalhamos quietinhos'

Coritiba


De retorno ao time do Coritiba, que domingo enfrenta o Flamengo, no Couto Pereira, o meia Rafinha disse que vê com bons olhos uma suposta empolgação do time carioca, após a goleada por 5 a 1 sobre o Cruzeiro, no fim de semana passado. Para o jogador, enquanto a imprensa dirige o foco para os cariocas, o Coxa trabalha para vencer a partida.
  • Depois de desfalcar time contra Palmeiras, meia Rafinha retorna ao time diante do Flamengo Depois de desfalcar time contra Palmeiras,
    meia Rafinha retorna ao time diante do Flamengo
 “É bom falar no pessoal do Flamengo, deixar a gente um pouco de lado, que estamos trabalhando quietinhos, para buscar essa vitória”, desafiou o meia.

O expressivo resultado sobre os cruzeirenses colocou o Fla novamente na briga pelo título. Para isto, no entanto, a equipe terá que vencer no Couto Pereira, onde não costuma ser dar bem.

Pelo lado do Coritiba, no entanto, a motivação não é menor, após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, que quebrou um jejum de 81 dias sem triunfos fora de casa. Os jogadore seguem sonhando com a vaga na Libertadores e o Flamengo é visto com um adversário direto.

É um jogo importante. Nossa equipe jogou bem, conseguiu uma vitória fora e agora tem essa oportunidade em casa.  É importante vencer e manter esse sonho da Libertadores. Temos que pensar no Flamengo, um adversário direto e que tem um grande time, mas temos condições de vencer esse jogo também”, discursou o o meia.

Rafinha desfalcou a equipe diante do Palmeiras, por estar suspenso. Apesar do susbtituto, Éverton Costa, ter se destacado, ele não cogita ficar de fora da equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário