segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Após goleada, Gaúcho dispara: "Estão deixando a gente chegar"

Camisa 10 do Flamengo comemora tropeços de Corinthians e Vasco em rodada que Flamengo goleou o Cruzeiro

A goleada por 5 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo, no estádio do Engenhão, recolocou o time na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e foi muito comemorada por todos os jogadores do Flamengo.

Mesmo não tendo marcado nenhum gol na partida - o atacante Deivid foi responsável por dois e o meia Thiago Neves por três - o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho estava bastante sorridente e agradeceu o apoio da nação rubro-negra que "é fora do normal", nas palavras do craque. 


O jogador ainda estaca dentro de campo comemorando a goleada quando ouviu o locutor do estádio do Engenhão anunciar o gol da vitória do América-MG sobre o líder Corinthians. Ainda mais animado, Ronaldinho Gaúcho disparou: "Eles estão deixando a gente chegar, e o Flamengo quando chega, sabe como é".

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 55 pontos e ocupa a quarta colocação, com o mesmo número de pontos do Botafogo e a três de Vasco e Corinthians. Restando cinco rodadas para o encerramento da competição, o Flamengo se consolida na briga pelo título, mas não esconde que o primeiro objetivo é a vaga na Copa Libertadores da América de 2012.

"Agora a gente volta a sonhar com o título, mas com os pés no chão, buscando a libertadores e, se os outros derem bobeira, a gente vai chegar", declarou Gaúcho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário