terça-feira, 8 de novembro de 2011

Natanael, lateral-esquerdo de 20 anos, foi um dos destaques do Cuiabá na Série D

Clube comemora resultados conquistados na temporada em que completa 10 anos

O Cuiabá foi eliminado na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, mas conseguiu o acesso para a Série C de 2012 e mostrou bons valores dentro do seu elenco que prometem levar o clube a vôos mais altos. Um deles é o garoto Natanael, de apenas 20 anos, que foi um dos destaques do Dourado atuando pela ala esquerda e já havia sido considerado o melhor da posição no campeonato matogrossense. 

Natanael se destaca pela sua velocidade e pela qualidade no trato com a bola. O camisa 6 do Cuiabá chegou ao clube no início do ano e foi um dos jogadores que mais entrou em campo em partidas oficiais do time, sendo 14 pelo estadual, 14 pela Série D e um pela Copa do Brasil. 

"Eu sou muito grato à diretoria do Cuiabá e ao técnico Ary Marques pela oportunidade que eles me deram aqui. Ainda sou um jogador jovem, aprendi muito neste ano e, graças à deus, as coisas deram certo para nós", falou o lateral.

Debandada? Sem receber, jogadores entram na Justiça e deixam Guarani

 

Prêmio merecido: Final do Brasileiro da Série D será no Mundão

Sorteio premiou a "maior torcida do Brasil" nesta temporada

Justiça ao clube que mais torcedores levou aos estádios nesta temporada de 2011. Por sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ficou definido que a grande final do Campeonato Brasileiro da Série d será realizada no Estádio do Arruda. O Arrudão vai receber o confronto entre Santa Cruz e o vencedor do confronto entre Oeste-SP e Tupi-MG.

O primeiro jogo está confirmado para dia 13 de novembro, em Itápolis ou Juiz de Fora. E o segundo confronto no Mundão do Arruda, em Recife, onde o já classificado Santa Cruz treina à espera de seu adversário. O tricolor eliminou o Cuiabá na outra semifinal. Os quatro semifinalistas garantiram o acesso para a Série C, em 2012.
 
No primeiro semestre, o Santa Cruz desbancou os rivais Sport e Náutico, ao conquistar o título pernambucano. Agora está prestes a levar o título Brasileiro da Série D. A média de público no Arruda no Brasileiro foi de 35 mil torcedores, superior até mesmo aos clubes da Série A.

 » Acabou em pizza! STJD absolve Fortaleza e rebaixa Campinense

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário