segunda-feira, 4 de julho de 2011

SANTOS VENCE E PRETENDE MANTER NEYMAR NA EQUIPE

Santos-SP
1 x 0

América-MG
Brasileiro - Série A

Presidente quer aumentar salário para Neymar continuar no Santos

Ideia do presidente Luiz Álvaro de Oliveira é propor um salário ao jogador, compatível ao que ele receberia fora do país

O forte assédio de times europeus por Neymar tem preocupado a diretoria do Santos. Mas o clube vem se articulando para assegurar a permanência do atacante por mais um bom período na Vila Belmiro. Isto porque, segundo o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, os vencimentos mensais da Joia devem receber um reajuste, desde que o jogador continue na equipe.
"O Santos não tem interesse em se desfazer do Neymar e tem vontade em fazer ele ganhar o salário que receberia fora do país", disse Luis Álvaro, em entrevista a Rede TV!.

"Se o Neymar receber R$ 1,5 milhão, o Santos vai continuar pagando R$ 150 mil na carteira de trabalho. Essa conta salarial através de patrocínios é interessante para o clube e para o próprio jogador. Os dois lados só têm a ganhar com isso", comentou.

"Ele virou um ídolo que transcende as quatro linhas. O Neymar hoje é um "sex simbol", um formador de moda e de opinião. As adolescentes são absolutamente desvairadas por ele. Todos os holofotes estão virando para ele, que virou um ídolo nacional", afirmou.

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro confia até mesmo na possibilidade de Neymar virar o melhor jogador do mundo jogando com a camisa do Santos. "Creio que o Neymar tem condições de ser eleito o melhor do mundo jogando no nosso futebol. O Pelé foi de forma não oficial, mas o Neymar pode ser o melhor institucionalmente reconhecido pela Fifa", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário