quinta-feira, 7 de julho de 2011

Botafogo 1 x 1 Atlético-GO - Empate com gosto de derrota!

 

O resultado deixou o Fogão fora do G4 do Brasileirão

  Botafogo

Botafogo

 Não foi dessa vez que o Botafogo conseguiu retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Na noite dessa quinta-feira, o time da Estrela Solitário empatou com o Atlético-GO, por 1 a 1, no Estádio do Engenhão e vai terminar a oitava rodada da competição fora do grupo que se classifica para a Santander Libertadores. 
O Botafogo vai encerrar a rodada na sexta posição, com 15 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado São Paulo. Porém, o time paulista leva vantagem por ter uma vitória a mais que o adversário (5 a 4).

Em noite em que o Botafogo não jogou o esperado, secado pelos torcedores do mengão, torcida se frustra com a decepção de vê o seu rival, Flamengo, ultrapassar na tabela.

O empate do Botafogo teve a ajuda do treinador alvinegro, (?) quando em substituição errada, saindo um meio campo por contusão (Everton) e colocando um lateral e a equipe não se comportou como devia e esperava a pequena torcida no Engenhão.O Resultado trouxe prejuizos para o fogão que perde dois pontos em seus dominios.

O Botafogo volta a campo contra o Bahia, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio de Pituaçi, em Salvador.

Divulgação
Botafogo tropeça no Atlético-GO e só empata no Engenhão: 1 a 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário